MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

opa eu comprei esta treta por 60€ acho eu na altura e não joguei mais de 1 mes... a falta de comunidade e de companhia ajudaram a largar isto, mas tou tentado a voltar, até pq gostava daquilo mas so se tiver alguem que me dê um empurrãozito até pq já n pego naquilo à um ano e tal
Desde a release do jogo que havia nastantes Guilds tanto Portuguesas como estrangeiras e a maior parte delas com comunicações via voz e por chat.

Comunidades e companhia existe sempre em qualquer jogo deste tipo temos é que escolher qual a que queremos.

Nastava teres perguntado por aqui por guilds Portuguesas se era isto que querias ou procurado estrangeiras no jogo se dominas bem o Inglês escrito.
 
Boas. Comecei a jogar GW2 recentemente e estou à procura duma guild portuguesa. Pelo que andei a pesquisar, a "Heróis Lusitanos" é a guild com mais membros, mas o site deles está algo vazio, o que me deu a entender que a guild já não existe.. Alguém que me possa indicar as guilds portuguesas activas actualmente?
 
A Guild Heróis Lusitanos está mais que ativa e conta com quase 500 membros... Deves ter visto o site antigo! A info no Gw2Portugal também está incorrecta pois a Guild Heróis Lusitanos está neste momento em Seafarer's Rest onde se encontra uma grande comunidade de Guilds portuguesas.

Deixo aqui o site atual:

http://www.heroislusitanos.com/

Também podes fazer a recruta pelo facebook:

https://www.facebook.com/groups/HeroisLusitanos/

Cumps
 
Pessoal não existe maneira de testar o jogo sem o ter que comprar? É que não sei se o meu pc aguenta com ele por isso não queria arriscar estar a gastar dinheiro à toa
 
E essa guild tem ppl a fazer WvW? Raids diarios?

Raids diários organizados em WvW, não! Pessoal a fazer WvW, isso há quase sempre...

Se desejas explorar pvp ou wvw ao máximo deves ir para uma Guild exclusiva para esses conteúdos, pois podes estar em 5 Guilds no total.

No meu caso, estou nos LS (Heróis Lusitanos), nos TXS (para World Bosses) e nos TPVP. Na guild LS apenas exigimos represent em pve (excepto Tequatl e Wurm) para não limitarmos as opções de quem procura explorar o pvp e wvw ao máximo.

Temos Guild Missions ao domingo pelas 21h30, mais de 3kk de influencia, quase 1000 merits e usamos TS3 para comunicação. Estamos neste momento a criar uma comunidade multigaming para não nos limitarmos apenas ao GW2 e para não perdermos a ligação com membros que já colocaram o GW2 de parte...

Se tu, ou qual outra usuário quiser experimentar a guild, esta à vontade, pode fazer o recrutamento por qualquer um dos links ou enviar-me PM com o user ingame.

Cumps
 
Pessoal não existe maneira de testar o jogo sem o ter que comprar? É que não sei se o meu pc aguenta com ele por isso não queria arriscar estar a gastar dinheiro à toa


Por vezes o jogo fica free trail por um fim de semana ou uma semana e esteve-o há bem pouco tempo pelo que duvido que volte a estar num futuro próximo. Talvez lá para o Natal...

Não tens ninguém conhecido que te empreste a conta para experimentares?
 
nós temos um Presidente n'os lusitanos. não sei se é o mesmo xD

eu estive uns tempos nos heróis lusitanos, mas ou foi impressão minha, ou falam muito pouco no chat. (apesar de estarem bem mais gente online)
 
É impressão minha ou o Mesmer foi nerfado? Havia muito tempo que não tocava nele para pvp e ontem fui jogar com ele vários jogos e reparei que morria bastante facilmente se fosse target doutros jogadores coisa que não acontecia antes quando jogava com ele.

Em termos de DPS parece igual mas em termos defensivos parece-me muiro mais fraco!
 
pessoal o que se faz pelo jogo de momento? tive a ver uns videos e ate fiquei com vontade de voltar a instalar isto e dividir o meu tempo entre o the witcher e este..

mas nao sei o que se faz de momento xD ha cenas novas? nao jogo ha nao sei quanto tempo xD
 
pessoal o que se faz pelo jogo de momento? tive a ver uns videos e ate fiquei com vontade de voltar a instalar isto e dividir o meu tempo entre o the witcher e este..

mas nao sei o que se faz de momento xD ha cenas novas? nao jogo ha nao sei quanto tempo xD
Acho que de momento espera se pelo GW3 ou umas expansões 2.5 :P
 
Back
Topo