MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

Isso sim é de valor, já apanhei 1 warrior assim, quando conwcamos a fazer arah, o gajo viu que não tinhamos muita experiência e disse, epa, fiquei aqui que eu faço isto, lololo, começou tau tau tau, e acabou sozinho eheh, um porreiro.
 
É assim eu tenho a ranger, a necro, a ele, a guardian, a mesmer a a thief em nível 80, é só uma questão de mudar os aneis e essas coisas entre elas, só que sinto-me mais a vontade em jogar com a ranger porque sei que ela não morre tão facilmente e desde que me aconselharam a usar Longbow/Greatsword sinto-me mais a vontade a jogar com ela e não pareço tão noob xD

Mas se quiserem posso levar outra qualquer, vou é parecer uma tosca AHAHAHA
A story de Arah é fácil que por acaso já a tenho feita em todas, só me falta mesmo é os paths :|
 
Uma personal Story nunca deveria obrigar alguém a ter que a terminar numa Dungeon.
Espero que a AN mude a coisa no futuro porque sinceramente ter que fazer mais de 1 hora de story já cansa.
 
Eu ligo quando me kickam, posso dizer que já passei ''maus bocados'' por causa da ranger, mas também já me divierti a gozar com uns que gozaram comigo e depois no fim quem fica sempre viva sou eu xD
 
Back
Topo