MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

vale a pena ir-se aos outros mapas de wvw que não o EB?

Se ainda perguntas isso é porque provavelmente o teu server está completamente morto para o WvW e não tem uma comunidade minimamente organizada. Nesse caso o melhor será mudar de server ou não sair do Edge of the Mists.

Mas respondendo à tua pergunta:

Normalmente um server "decente" irá tentar defender 100% do seu borderland e 30% de EB (o "canto de EB" que lhe diz respeito). Depois, se quiser ganhar terreno aos outros servers ou se quiser defender ofensivamente, vai ter necessariamente de "sair do seu canto de EB" ou então "atacar um dos borderlands inimigos".
 
acrescentando no caso do meu server, tenta se defender o nosso mas acaba se praticamente sempre a limpar os outros xD principalmente durante a noite..

isto pelo que ouço, visto nao fazer wvw
 
Se ainda perguntas isso é porque provavelmente o teu server está completamente morto para o WvW e não tem uma comunidade minimamente organizada. Nesse caso o melhor será mudar de server ou não sair do Edge of the Mists.

Mas respondendo à tua pergunta:

Normalmente um server "decente" irá tentar defender 100% do seu borderland e 30% de EB (o "canto de EB" que lhe diz respeito). Depois, se quiser ganhar terreno aos outros servers ou se quiser defender ofensivamente, vai ter necessariamente de "sair do seu canto de EB" ou então "atacar um dos borderlands inimigos".
Sim o meu server tem pouca participação mo Wvw. Só tenho mesmo f feito EB e não acho as minhas horas que tenho em wvw algo de especial se levares em conta os anos que o jogo já tem. Tenho quase 4000 horas de pvp e é neste tipo de jogo que mais gosto confesso eu.

Quando vou aos outros mapas de wvw praticamente nem tem lá pessoal do meu server e isto mesmo em horas de ponta. Chateia estar a fazer assim algo nos mapas e por isso bazo rapidamente.
 
Boas pessoal,

Estive por bastante sem jogar GW2, agora com a saida da nova expansão estou a pensar em voltar, já estive a tentar ler posts antigos mas não encontrei o servidor por onde o pessoal anda se alguém me pudesse dizer era porreiro.

Das vezes que tentei voltar ao jogo acabo sempre por desistir por volta do nível 30/40 dado que jogo sempre sozinho.

Obrigado desde já! :)
 
Ah pode-se ter várias guilds? E pode-se jogar com pessoal de outros servers?

Bom, então assim que entre no jogo vou pedir invite para "os lusitanos" ou é preciso fazer apply ou assim?

Thanks pessoal!
 
Boas Pessoal,

Aproveitei a promo e iniciei-me no GW2, ainda não tive muito tempo para explorar, mas para já, so far so good!

Adicionem, ou deixem os vossos para adicionar (ainda estou a 'aprender', pelo que uma ajuda é sempre bem-vinda :)),

Zyga.4137

Estou no Seafarer's Rest, tenho que ir fazer apply à guild que o @pereira2088 indicou.
 
quem quiser chegar a lvl80 rapido, metam se em edge of the mists, é um instante ate lvl 80, e ainda ganham bastantes champions bags. para quem esta a voltar ao jogo e quer chegar a lvl 80 fast, é o melhor caminho, para quem está a começar, depende do que querem, mas podem sempre seguir a historia e indo conhecendo os mapas e assim.
 
@Padre queres subir a lvl 80 em apenas uns minutos? Tens aqui: [250 Tomes of Knowledge] :)
Mas pessoalmente não faço isto gosto de subir a pulso sem truques do tipo e boost assim gozo um jogo e dá-me muito mais gozo.

Isto é tudo para usar num lvl 80 para assim acumular skills points. Veio tudo do pvp.

P.S. Espero que saibas o que responder quando te perguntarem quais as raids que devem fazer no end game do gw2 :P :P :P
 
Quem quer completar mapas e assim, que vá variando ou então dedicar se mesmo so ao mapa com quests, se não depois chega a lvl 80 e depois quer fazer quests e desbloquear o mapa é mais "secante".
 
Exacto.
Este jogo é muito bom se jogado como deve ser. É jogo para exploração e não funciona como outros onde o jogo só começa no end game ao lvl cap mas isto é raidar e raidar só para gear up e afins é mais grind do que outra coisa qualquer.

Quem gosta do Indiana Jones tem no gw2 um jogo de exploração.
Agora se quem ter um lvl 80 a todo o gás á espera de raids e afins pois bem o jogo não funciona como um WoW.
 
Última edição:
@Padre queres subir a lvl 80 em apenas uns minutos? Tens aqui: [250 Tomes of Knowledge] :)
Mas pessoalmente não faço isto gosto de subir a pulso sem truques do tipo e boost assim gozo um jogo e dá-me muito mais gozo.

Isto é tudo para usar num lvl 80 para assim acumular skills points. Veio tudo do pvp.

P.S. Espero que saibas o que responder quando te perguntarem quais as raids que devem fazer no end game do gw2 :P :P :P

quem jogou e largou o jogo, nao vai ter tomes para evoluir, vai voltar, vai querer chegar a lvl 80, e depois vai querer fazer tudo. foi o que me aconteceu.. ja passei o mapa todo 2 vezes, antes das mudanças conhecia a maior parte de cor, ia subir um gajo a fazer tudo again? hell no! super secante.. em edge tou a lvlar, tou a ganhar loot, e dps quando chegar a 80, fica ready. eu ja conheço o jogo, nao preciso de voltar a repetir os mapas todos.. principalmente alone.. em edge é facil de subir, ganhas loot de champions, e nunca tas alone.

esses tomes sao giros e tal, mas quem n gosta de pvp? eu odeio pvp, acho qe desde qe o gw1 saiu, em 2006 salvo erro, devo ter feito no maximo uns 10 jogos de pvp.

e sim podem fazer se dungeons e world bosses e afins sem ser lvl 80, i know that, mas a lvl 80 faz se melhor :002:

eu agora ainda me falta 3 marmelos para ter tudo a 80, depois é equipar tudo certinho, e começar a farmar o que me der na cabeça naquele dia especifico. até mesmo com o ranger se me apetecer :004::004::004::004:
 
Depois de ter começado uma personagem passado quase meio ano de ausencia, devo dizer que a parte inicial do jogo está mais "explicada", gosto da forma como mudaram as skills da arma para se ir ganhando consoante se vai levelando em vez de ter que andar a procura de uma arma e executar a skill anterior x vezes antes de conseguir uma nova.

Por enquanto uma boa experiência.

Agora estou um pouco indeciso quanto às profissões, que aconselham para um guardian?
Já agora a que nível é a primeira dungeon?
 
Back
Topo