MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

E eu que sou novo no jogo, aliás no mundo dos MMO, e não entendo nada do que vocês dissem...

Fizeste-me rir, porque à 3 anos atrás, quando comecei no GW2, também era assim. Nunca tinha experimentado um MMO. Já tinha jogado muitos RPGs, mas era tudo offline.
E haviam termos que lia aqui e em outros fóruns que pareciam uma linguagem estranha. Depois com o tempo fui percebendo.
O tempo que demorei a perceber o termo "aggro"...

Qualquer dúvida podes perguntar aqui.
 
Uma questão sobre este sistema de traits que ainda não percebi bem: Falando do Elem todas as linhas de traits estão a fincionar ao mesmo tempo certo?

O Elem tem: Fire Magic, Air Magic, Water Magic e Earth Magic é isto tudo que funciona ao mesmo tempo e não apenas fire Magic por exemplo?
 
os traits que funcionam ao mesmo tempo sao os 3 (dos 5 disponiveis) que tens activos.
e desses 3 traits só funcionam os 3 minor e os 3 major que escolheres (de cada linha).

as unicas situaçoes são aquelas por exemplo, que dão mais dano quando tás atuned ao fire, ai nao funcionam se estiveres no air.
 
Finalmente já achei um bom balanço nos traits no Elem que me dá bons DPS e boas defesas. Até já mando abaixo os Burr. em AC de forma rápida.

O Mesmer no pvp anda complicado agora....... A build que tinha antes virou chá de sumiço e ao jogar uns jogos estava mau demais. :P Fica para mais tarde a configuração do Mesmer tanto para pve como para pvp.

Dá muito trabalho mudar tudo lol.
 
São mesmo asas.
Há aquelas mais pequenas acho que apenas são de cor branca mas as que eu estou interessado é nas enormes asas.

Num charr ficam fixes mas acho que isto deve custar caro no TP. Sabes o nome?
 
Uma questão sobre o Ranger:
Que acham da tocha ou Dagger como weapon para o ranger? A skill4 e 5 da tocha parece ter um dano porreiro sendo a skill 5 uma AOE de burnning com uma longa duração que mete qualquer trap a um canto.

A dagger/Dagger faz-me lembrar o ranger do Age of Conan, que saudades ai ai..., não faz sentido algum andar de long bow com os mobs á distância do nariz do boneco.

Não me lembro se o ranger tinha esses weapons antes são novos depois do último updata que mudou os traits?

Procurei um novo weapon para o elem mas ainda não o tem disponivel. Quando é que estará disponivel?
 
Os Necros no update passado passaram a ter muitas skills de aoe com cast ground targeting...... As traps do ranger é que não vá lá saber-se porquê.....

É que essas skills do Necro são 10 vezes mais poderosas que qualquer trap do ranger portanto não se percebe porque carga de águas o ranger continua a ter que equipar o trait para ter ground targeting nas traps enquanto o Necro que antes também precisava de ter este trait a correr agora tem isto como default.

Gostava de ver a ArenaNet a explicar os porquês acerca disto? As traps do ranger sempre as achei fraquinhas.
 
Rangers invejosos dos Necromancers? :lol:

As Traps do Ranger sempre foram bem diferentes dos Wells do Necromancer. Nem percebo de onde vem a comparação. As traps são sim similares aos marks do necromancer. Pela forma como disparam, sempre foi muito mais importante o ground-targeting nos wells do que nas traps.

o ranger continua a ter que equipar o trait para ter ground targeting nas traps

Não continua porque isso deixou de ser possível de todo ;)
 
Já agora será que Lion Arch desde o update tem uns bugs?
É que eu estou a tentar descobrir onde fica o Token dungeons vendors. Tenho um boneco na zona onde era suposto estarem só que no mapa não me aparecem os vendors :S Aparece o lauret vendor e os 2 karmas weapons vendor.

Perto do waypoint da zona em questão tem um NPC que era suposto nos mostrar a localização das coisas tipo "Show me where are dungeons vendor" e por ai fora só que á primeira vista não funciona.

Alguém testou isto? Será bug?

EDIT: Já dei com o raios do vendor lol...... Afinal aquele NPC que nos ajuda a encontrar as coisas funciona ele mete um personal waypoint no mapa de cor amarela igual ao da Story line que é de cor verde, uma estrela, o problema deste personal waypoint é que não é assim tão fácil de se ver se estiver longe de nós....... Aquilo devia ter um localizador no contest guide que nos guiava para lá tal e qual como se fosse um objectivo a fazer no mapa como uma vista e etc......

Tem pessoal perdido a perguntar onde fica isto e aquilo em Lion Arch lol.

O Vendor dos tokens dungeon agora passou a ser apenas 1 NPC onde se escolhe a dungeon que se quer para comprar as cenas.
 
Última edição:
Back
Topo