MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

Pois..... Ter 50 Buff ou De-buff no screen não interessa lá muito.
Já agora:

- Novo update neste preciso momento.

Um fix para os problemas. A ArenaNet neste aspecto é 5 estrelas a resolvar de forma rápida os problemas graves.

É uma "farpazinha" para certas editoras like Funcom tantas vezes apelidada de FailCom por causa da lentidão de como, não, resolve os problemas mas os GameMasters deles in-game são 5 estrelas a atender o pessoal e a ajudar o mesmo..... pena é a editora em si.
 
Pelo que vi, finalmente apareceu o que eu queria desde do início do gw2 xD um healer a maneira.. Acho que me vou mudar pro ranger [emoji14]
 
Esse era o guardian xD tive de mudar xD o ranger é o padre selvagem rawr ahahah

Vamos ver se consigo, ultimamente nem tempo tenho para coçar os col**** xD
 
Estão agora a falar que também vão aparecendo decorações novas, por exemplo agora com o Halloween é capaz de aparecer algumas decorações relacionadas com o tema.
Isto leva o jogo a outro nível mesmo. :clap:
 
Isto no meu ranger lvl 45 para não variar após o update anterior que deu em problemas ficou Bugalhado...... Antes do update estava na cidade dos Human e tentei entrar no Hall do pvp o cliente foi para o desktop para o update...... Deu nos problemas reportados antes agora o que acontece é que não tenho nenhum pet!!!!! O botão de activar o pet não funciona LOL Só funciona no pve........ Simplesmente em pvp nada aparece......

Fiz um ranger novo e testei isto e tudo está ok...... Bolas...... Só mesmo no pvp é que são os bugs após os updates? ......

E uma questão:

- Na nova profissão que vem com a expansão quando passo o ponteiro do rato no icone dela aparece para fazer o update para a expansão..... É normal isto certo? Tenho a key da expansão já activa acho que antes aparecia um cadeado ai agora é esta mensagem..... Presumo que no fim de semana na beta a nova profissão ainda seja a que usamos para a beta?

Pelo que vi, finalmente apareceu o que eu queria desde do início do gw2 xD um healer a maneira.. Acho que me vou mudar pro ranger [emoji14]
Ainda levas com Nerf por causa do pvp tal como foi com o Gaurdian que sózinho aguentava uma base contra 5 gajos. Aposto que os nerfam mal o fórum do pvp se encher de reclamações por causa do ranger healer.
 
tambem ficava fixe dentro de cada guild hall have uma zona de housing, e cada membro poder ter a sua, decorar e assim xD depois faltava vir os casamentos(ja que ha os fatos ja) e pronto xD
 
tambem ficava fixe dentro de cada guild hall have uma zona de housing, e cada membro poder ter a sua, decorar e assim xD depois faltava vir os casamentos(ja que ha os fatos ja) e pronto xD
Epa se isso fosse possivel casava me logo ctg :cwm27:

Mas por acaso era porreiro ter algo só nosso para decorar...
 
tambem ficava fixe dentro de cada guild hall have uma zona de housing, e cada membro poder ter a sua, decorar e assim xD depois faltava vir os casamentos(ja que ha os fatos ja) e pronto xD

Isso tens uma zona em Lions Arch xD
Mas a cena do Housing é boa ideia, até pode haver na mesma, numa guild hall cada membro ter o seu espaço para decorar ou assim, claro depende da guild e do seu tamanho.
 
Back
Topo