HDMI Splitter funciona??

Boas,

Nesta página conseguem ver mais alguns switchs, se bem que parecem um bocado caros.
Fazendo uma pesquisa no Google facilmente encontram mais alguns produtos idênticos e um bocado mais baratos.

Cumps,
aNNjo
 
Desculpem lá mas eu preciso de um SPlitter. um Switch pelo que me parece não dá as saídas HDMI em simultaneo.

Eu preciso que o sinal que sai da box em HDMI se divida em 2. Não é o caso, mas imaginem que tenho duas LCD's na sala e queria ligar as 2 por HDMI e que estivessem ligadas ao mesmo tempo.
 
Os splitter custam na ordem dos 100€ e têm de ser alimentados com corrente para o sinal hdmi poder ser dividido em simultâneo em 2 ou mais saidas.

Comprei o meu AVSPLIT-20 numa loja em Queluz chamadas *****.

Existem uns sem serem alimentados que custam a volta de 10 a 20€ no ebay e ***** mas não funcionam em simultaneo (experiencia propria).
 
Última edição:
Atenção que neste caso sem ser powered os dois cabos (tv e projector) não podem estar ligados em simultaneo , senão não dá nada nessas duas saidas.

Ah...não tinha percebido isso. Além de não poderem funcionar os dois ao mesmos tem de se lá ir e ligar e desligar os cabos, isso é mesmo assim ou estou a perceber mal? Mas isso então não tem interesse nenhum, para isso vou ao media player e mudo o cabo...

Não quero a TV e o projector a funcionar ao mesmo tempo mas quero os cabos lá sempre ligados...
 
Última edição:
Ah...não tinha percebido isso. Além de não poderem funcionar os dois ao mesmos tem de se lá ir e ligar e desligar os cabos, isso é mesmo assim ou estou a perceber mal? Mas isso então não tem interesse nenhum, para isso vou ao media player e mudo o cabo...

Não quero a TV e o projector a funcionar ao mesmo tempo mas quero os cabos lá sempre ligados...


Correcto tens de desligar um dos cabos mesmo que só estejas a utilizar um.
 
Back
Topo