HDMI Splitter funciona??

eu comprei em 2010 um spliiter para o lcd e projector e dao os dois ao mesmo tempo, na boa, custou por volta dos 27 euros, mas 100%

Neet® - 2 Way HDMI SPLITTER BOX 1x2 Port (1 input 2 output) - Active Amplifier -1080p Full HD - Display HD on 2 TVs - amazon.uk

Atenção: tens comprar com 2 saidas (output) hdmi
 
Última edição:
Já agora aproveito esta thread para uma duvida. Não tem haver com HDMI mas sim com o Cabo Óptico.

Acham se eu comprar um Splitter para ele, que pode haver alguma falha ou delay no som?
 
Nope. Não dá para ligar o PS4 a um Splitter destes do chinês / eBay. A imagem fica a tremer e finalmente desliga.

Acabei por usar o splitter na Box da TVCabo + Media Center. A PS4 ficou com um HDMI dedicado.

Fica o relato...
 
18€ ? Eu tenho um desses, só que inscrições diferentes e que me custou por volta de 5€ .. funciona perfeitamente, com uma box TV, Android TV e PS3 ligados ..
 
quica, nao fiz contas ao cambio nem envio....
sim, para 720p unicamente, um baratuxo dos chinocas chega perfeitamente mas se um dia puderes ,testa o com 1080p e som hd e depois conta como correu...
 
Tanto o do link do ebay, como o meu, como o da Amazon, tirando as inscrições diferentes e o preço, duvido que haja outras diferenças..
 
talvez sim talvez nao....nos cabos existe (pode existir diferença) no conversor nunca tive nenhum e muito menos nunca estive a abrir para comparar, porem 720p todos passam, 1080p, 3d e audio hd, ja é outra historia....
 
Back
Topo