Home Cinema: Yamaha + Monitor Audio MR2 + SVS SB-100

Pois, pelo que vi e que me chamou mais à atenção é mesmo o hdcp 2.2 e o bluetooth. Como não é importante para mim, devo avançar mesmo com o Yamaha RX-V377. E um dia mais tarde faço um upgrade.

- Yamaha RX-V377
- Q Acoustics 3020 (frontais)
- Q Acoustics 3090C (central)
- SVS SB-1000
- Q Acoustics 3010 (traseiras)

É isto que tenho em mente. Fariam alguma alteração?

Na minha opinião já ficas com um conjunto que te vai dar a boa conta do recado em cinema e mesmo em musica não vais ficar mal servido.

Quando tiveres isso a funcionar vai dando o teu parecer .
 
Nesse sistema mudava o receiver para um do dobro do preço, e o Sub para o SB2000 (a diferença de tamanho é mínima), mas se o orçamento não permite, de resto está muito equilibrado, e já fica bastante interessante ;)
 
Uma duvida, já ouviste essas colunas Q Acustics? Podes partilhar os valores que pensas dar por elas, assim posso te dar uma opinião diferente :) ou não.
 
Por acaso não tinha reparado que o user tinha colocado o sb1000 e não o pb1000... Também sou da opiniao que o SB não compensa quando se pode ter o PB pelo mesmo preço, a não ser que o user tenha problemas de espaço
 
@Akil3x Do que andei a ver as q acoustics 3020 custam à volta de 270e.

O tamanho se calhar à forma de contornar, tenho é de tirar o subwoofer do móvel de cada vez que quiser usar, não me parece grave uma vez que não vão ser assim tantas as vezes. Há algum inconveniente em andar sempre a mexer nele? É que nesse caso talvez consiga ir para o sp1000.
 
270 com portes??? Mas ouviste as colunas e gostas da sonoridade delas???

Caso não tenhas feito nenhuma audição aconselhava te a ouvir a nova gama Bronze da Monitor Audio que a coluna monitora Bronze 1 está em promoção numa loja tuga por 269.10€ s/portes e na minha opinião toca mt melhor que essas colunas, haaaaa e esteticamente estão mt bem conseguidas.

Fica a dica ;)
 
@Akil3x Do que andei a ver as q acoustics 3020 custam à volta de 270e.

O tamanho se calhar à forma de contornar, tenho é de tirar o subwoofer do móvel de cada vez que quiser usar, não me parece grave uma vez que não vão ser assim tantas as vezes. Há algum inconveniente em andar sempre a mexer nele? É que nesse caso talvez consiga ir para o sp1000.

O PB pesa 20kg...não é propriamente bixo para se andar sempre a por e tirar...eu pessoalmente preferia ter um sub mais pequeno sempre a uso...que um maior que tivesse que andar a tirar a meter e tirar... Mas só tu sabes se tens paciência para andar sempre a ir buscar o sub ao armário e depois voltar a pôr....

Eu sou da opinião que quando se tem um sistema áudio na sala tem que se atingir um bom equilíbrio entre qualidade, funcionalidade e estética....mas aí está cada um tem as suas prioridades...
 
É no móvel que fica por baixo da TV. É só tirar e colocar no chão, já com os cabos todos ligados etc. Não tinha reparado nos 20kg, lá terá de vir a compra do sistema de som com uma inscrição no ginásio:D
As Monitor Audio Bronze sempre as vi a preços na casa dos 300e e tal, tenho de ver se encontro a loja em que falas, tenho também de ver o tamanho que ocupam, uma das grandes vantagens da q acoustics é o tamanho.
Ainda não ouvi qualquer das colunas que falam, sabem onde o poderei fazer? Sou da zona do Porto.

Obrigado
 
Acima de tudo estão muito baratas!
Tenho umas 220 ligadas ao pc que uso para musica e posso dizer que estou super satisfeito...se as 121 tiverem um som nem que seja parecido ainda por cima por apenas 150€ ....são um ótimo negócio!
 
Back
Topo