1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC Windows Phone 8X (4.3" SLCD2 720p, 8Mpx 1080p + 2.1Mpx, 1GB, 1.5GHz DC)

Discussão em 'Windows Phone' iniciada por Necroman_AI, 21 de Junho de 2012. (Respostas: 434; Visualizações: 39380)

1. Necroman_AI

Necroman_AI Colaborador Staff Member

E finalmente o rumor tornou-se realidade, a HTC apresenta o HTC Windows Phone 8X com várias cores disponíveis, California Blue, Graphite Black, Flame Red e Limelight Yellow:

E vivam as cores :D

Fonte: http://www.gsmarena.com/htc_windows_phone_8x_announced-news-4829.php

----------------------------------------------------------------------------
    Na altura dos rumores foi assim:

Começam já os rumores de novos equipamentos da HTC com Windows Phone 8:

HTC “Accord” Display: 4.3” 720p Super LCD2 Camera: 8 megapixels (1080p capture) Processor: Dual-core Qualcomm Snapdragon (MSM8260A) Memory: 1 GB RAM Network: 42Mbps HSPA+ (International Variant) Release: October 2012

Fonte: http://www.theverge.com/2012/6/21/3105474/htc-windows-phone-8-rio-accord-zenith
    Última edição: 7 de Abril de 2014
  2. lmikotas

lmikotas Power Member

3. Depth

Depth Power Member

Mais um bocado e é a Nokia a processar :D
  4. lmikotas

lmikotas Power Member

5. Gepeto

Gepeto Power Member

6. kronozord

kronozord Power Member

WTF! Lumia copy & paste!
    A Nokia pode já pedir 1b$ :)
  7. bseixas

bseixas Suspenso

Espero que seja só mesmo um rumor, acho o design do One X ou do Titan muito mais bem conseguidos.
  8. myself11

myself11 Power Member

HD2 e Titan são pináculos do design com classe e segue-se isto? Compreendo que este não seja o topo de gama, mas inspirem-se no One S que é um telemóvel muito bonito.
  9. Diogo_Ramalho

Diogo_Ramalho Power Member

Parece que deixaram um Lumia 800 e um Omnia 7 juntos no mesmo quarto por demasiado tempo. O resultado foi esse que se vê em cima! :/
  10. ricardofso

ricardofso Power Member

Parece um Omnia 7 com uma capa de silicone a correr o Windows Phone 7.5 e não o 8. :P
  11. lmikotas

lmikotas Power Member

12. lmikotas

lmikotas Power Member

13. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

É lindo, mas muito lumia copy.
  14. dppako

dppako Power Member

A mim ainda me parece mais um Omnia 7!

15. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Re: HTC Windows Phone 8X, 4.3" SLCD2 720p, 8Mpx 1080p + 2.1Mpx, 1GB, 1.5GHz DC

Os telefones prometem. Agora estou curioso em relação ao WP8. Se cumprir o que promete, talvez troque o meu nexus. Depende do que sair no fim do ano no mundo nexus...

Cumps.
  16. Nukie

Nukie Power Member

Boas Pessoal. Sempre usei Windows com a HTC, mas agora ando com um One X. Tenho que ver estes ao vivo...

Já saíram 2 vídeos:
    http://www.youtube.com/watch?v=xapZwpLwUHI&feature=autoplay&list=PLGDJwi4NxPcjXfIapzhGFyA11Kopnx-VU&playnext=2

http://www.youtube.com/watch?v=-AjBbcb34sg&feature=share&list=PLGDJwi4NxPcjXfIapzhGFyA11Kopnx-VU

A nivel de design, fazem me muito mais lembrar o Omnia que o Lumia, tal qual o dppako meteu na foto. Mas a parte de trás e pelas imagens que vi no vídeo está bastante diferente nas arestas e no material também, a Samsung não é conhecida por colocar materiais premium como a HTC. Vamos ver. Só vendo mesmo.
  17. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

18. bseixas

bseixas Suspenso

Está melhor do que esperava mas como disse antes prefiro o design do Titan/One X que acho que lhe entregava mais identidade/personalidade, este passa bem por outras marcas como já aqui disseram.
  19. myself11

myself11 Power Member

Concordo por inteiro com o bseixas. Com modelos com tanta identidade e classe, porque raio foram fazer "isto"? Fiquei mesmo desiludido. Ainda por cima não há modelo de 4.7"... É da maneira que não fico tentado.
  20. dppako

dppako Power Member

RE: HTC Windows Phone 8X, 4.3" SLCD2 720p, 8Mpx 1080p + 2.1Mpx, 1GB, 1.5GHz DC

Por acaso eu gosto muito.

Partilhar esta Página