HTC Windows Phone 8X

Vê lá se não é alguma aplicação que está a correr em background. O meu só aquece um pouco quando estou muito tempo a jogar ou assim. Antigamente a aplicação do 9gag deixava-me o telemóvel a ferver mas entretanto isso deve ter sido resolvido.

Já estive a verificar isso e as que me prenderam a atenção foram a do facebook e uma de GPS. A do facebook creio que sempre esteve em background, mas relativamente à do GPS não consigo precisar. Até ao momento "só" por duas vezes aqueceu (ferveu) desta forma.

eu já encontrei 2 apps, uma era de bloquear o ecrã, a outra era o facebook.

A minha suspeita recaía sobretudo sobre a app de GPS, mas se já aconteceu com a app de facebook terei que estar atento à mesma.
 
Bastava entrar e sair para ficarem a correr em background?

As apps em background só podem correr 1 vez de 30 em 30 minutos e por um período 25 segundos, correcto?

No entanto, da forma como o telemóvel aqueceu, alguma/s tarefa/s estava/m a ficar pendurada/s.
 
Coming months.. :D Muito bom. Será que demoram mesmo meses a fazer algo que já devia estar feito? Enfim... Veremos se sairá mesmo.

Não que eu me rale.. só queria era os drivers para o 8.1 update da dp.
 
Acho que até houve uma discussão no WPCentral sobre isso mesmo e aqui também se referiu isso.
Anyway, veio tarde mas como diz o ditado mais vale tarde do que nunca. Ainda assim é mau suporte.
 
Back
Topo