HTC Windows Phone 8X

Também tive com um hoje na TMN mas estava desligado lol só deu para "sentir" um pouco telemóvel, parece ser bem jeitoso.

Deste novos modelos com WP8 este tem sido o que tenho mais gostado ;)

Cumprimentos
 
não achas bom 31 horas?

grrrr a tentação é grande para ir comprar, mas queria que existisse mais opções no mercado para ter mais escolha :)

Acho péssimo. Especialmente considerando que há telemóveis do mesmo tamanho com baterias maiores e melhor optimizadas, que tiram 40 ou 50 horas.
 
HTC Windows Phone 8X, 4.3" SLCD2 720p, 8Mpx 1080p + 2.1Mpx, 1GB, 1.5GHz DC

Já estive a mexer num destes no ***** e está magnifico.
Gostei bastante, e aquele azul é qualquer coisa :)
 
Já estive a mexer num destes no ***** e está magnifico.
Gostei bastante, e aquele azul é qualquer coisa :)

+ 1 :007:, mas eu mexi num que tinha chegado hoje à loja da optimus. Tem o mesmo preço da vodafone.
Nem estava com muita vontade de o ver, pelas fotografias que circulam na net, mas lá perguntei e fiquei impressionado. Muito melhor que nas fotos e videos, extremamente leve, com um design soberbo.
Torna-se bastante fino, muito agradável ao toque, e sim, o azul-lilás dá-lhe um toque especial.
Estava com intenções (certeza de 90%) de comprar um lumia, mas com esta proposta...
Mas claro, vou esperar que saiam cá em PT os lumia, no entanto, podem parecer uma coisa e depois pega-se neles e não correspondem às imagens.
Mas para o primeiro terminal com WP8, gostei imenso.
Agora só faltam mais reviews sobre este bichinho, especialmente dos tugas.
 
Re: HTC Windows Phone 8X, 4.3" SLCD2 720p, 8Mpx 1080p + 2.1Mpx, 1GB, 1.5GHz DC

Hoje também mexi num e gostei.
Boa qualidade de construção, bom ecrã.

O wp 8 é que não conheço muito bem.
Já agora uma pergunta.
Como se comporta o Gmail no wp? Tem push? Threaded mail? Stars?

Cumprimentos
 
Eu gosto do tipo de telemóvel, já tive com ele na mão.
É rápido mesmo carregado com apps pesadas com 750 mb ou mais, mas pouca bateria e baixos specs para o esperado para o lançamento do WP 8 pela HTC.
Bom telemóvel, mau preço e apesar das baixas specs para o esperado continua a ser um HTC, para mim 6,5 em 10.
 
Re: HTC Windows Phone 8X, 4.3" SLCD2 720p, 8Mpx 1080p + 2.1Mpx, 1GB, 1.5GHz DC

O nokia drive existe também para este Htc? Ou ficou exclusivo só para os Lumia?

Cumprimentos
 
Re: HTC Windows Phone 8X, 4.3" SLCD2 720p, 8Mpx 1080p + 2.1Mpx, 1GB, 1.5GHz DC

Uhmmm, deixa-me ver o NOKIA drive deve ser para os NOKIA.

Sim, eu sei, mas foi dito por diversas vezes que a nokia ia disponibilizar o nokia maps e drive para todos os windows phone 8. Daí estar a perguntar.

Cumprimentos
 
Re: HTC Windows Phone 8X, 4.3" SLCD2 720p, 8Mpx 1080p + 2.1Mpx, 1GB, 1.5GHz DC

Eu perguntei porque gostei do Htc, e ele é muito idêntico ao 920 em termos de hardware, excepto a câmara e ecrã. O Lumia tem apps exclusivas da nokia, mas a que me interessa mais é o nokia maps e nokia drive. O wp 8 que não tem Google maps tem falta de um software de mapas e navegação bom. Se o hrc tivesse o software nokia, pela diferença de preço acho que seria uma melhor compra que o Lumia.

Cumprimentos
 
A Optimus tem a 499€ desbloqueado ou estou a ver mal? hehe


se for assim vale bem a compra.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo