HTC Windows Phone 8X

Também já está disponível na TMN. Depois de ter acompanhado os preços lá fora, até mete dó...

Mesmo com o unlimited 100 - 199€...

O iPhone 5 de 16GB, que custa 679,90, quase mais 200€ que o 8X, Unlimited 100 - 149,90€. Isto entende-se?
 
Última edição:
Re: HTC Windows Phone 8X, 4.3" SLCD2 720p, 8Mpx 1080p + 2.1Mpx, 1GB, 1.5GHz DC

É deixa-los ficar a apanhar pó nos armazenistas. Depois de nova oportunidade que dei ao WP, rapidamente estragada pela falta de atualização do 7.8, já estou mentalizado que não posso contar com o WP de forma estável e coerente.


I'm out. :(
 
A Microsoft anunciou que todos os terminais agora lançados irão ter garantidamente upgrades durante pelo menos 18 meses.

Sei que li isso algures antes de comprar o meu HTC8X
 
Experimentei hoje um e tem um excelente feeling na mão sendo leve e provavelmente o WP mais slim no mercado que já experimentei (apesar de continuar a preferir design do Titan) com um excelente ecrã assim como acho que será mesmo no aspecto ergonómico/design que se destacará dos Nokia, isto se os seus novos modelos WP8 continuarem pesados e pouco ergonómicos como é o caso do Lumia 900 é uma diferença determinante pelo menos para mim, ainda hoje estive com os dois um a seguir ao outro e só confirma o que já pensava sobre o design do Lumia 900, uma coisa é um smartphone de 3.8'' outra é um de 4.3'' para cima.

Se estivesse comprador de um WP8 (que não estou, desde já ter um WP passado pelo não dar estes valores por um smartphone e terminado na pouca confiança que a Microsoft me vai inspirando neste mercado) seria provavelmente este HTC, é que a câmara do L920 e as apps da Nokia de pouco me serviriam se não gostar de ter o smartphone na mão/bolso, isto para além da diferença de preço.
 
No site da TMN apresentão o azul, mas só têm disponível o preto :P

Essa indicação está mal (penso eu de que), pois mandamos vir 2 desses através da linha empresarial, e vieram em azul. Nem sequer tinham noutra cor.
A informação da cor é que deve estar mal. A fotografia mostra em azul.

Cumprimentos,
 
Nem sabia que este modelo já estava cá à venda, estive a mexer num na *****, gostei mas não contem mais comigo em WP depois do falhanço que a MS tem sido quanto ao 7.8.
 
Já tenho o meu, queria o amarelo mas como a ***** fez 10% de desconto a semana passada e eu tinha 120€ em vales e-tanto aproveitei ;)

Material de construção excelente, como é habitual na HTC, é leve e tem um toque muito bom mesmo :D

Ainda não testei muito, desde segunda já o carreguei duas vezes, a primeira foi logo no próprio dia e não foi até 100% que tive de sair e de o levar, mas foi até 90% e qualquer coisa e depois durou-me 1 dia e mais ou menos umas 5 horas, isto com WiFi quase sempre ligado com sincronização do email etc, só ontem das 18h às 22h é que não tive o WiFi ligado porque não tinha nenhuma rede disponível. Depois fiz algumas chamadas, sendo que 2 delas foram de mais de 30m e mandei umas 20 mensagens. Ah e para ajudar a festa ainda instalei umas 40 aplicações ;)

Hoje ainda não mexi muito nele e com o WiFi ligado tenho 82% e tirei-o do carregador há 8 horas mais ou menos.

Cumprimentos
 
Já tenho o meu, queria o amarelo mas como a ***** fez 10% de desconto a semana passada e eu tinha 120€ em vales e-tanto aproveitei ;)

Material de construção excelente, como é habitual na HTC, é leve e tem um toque muito bom mesmo :D

Ainda não testei muito, desde segunda já o carreguei duas vezes, a primeira foi logo no próprio dia e não foi até 100% que tive de sair e de o levar, mas foi até 90% e qualquer coisa e depois durou-me 1 dia e mais ou menos umas 5 horas, isto com WiFi quase sempre ligado com sincronização do email etc, só ontem das 18h às 22h é que não tive o WiFi ligado porque não tinha nenhuma rede disponível. Depois fiz algumas chamadas, sendo que 2 delas foram de mais de 30m e mandei umas 20 mensagens. Ah e para ajudar a festa ainda instalei umas 40 aplicações ;)

Hoje ainda não mexi muito nele e com o WiFi ligado tenho 82% e tirei-o do carregador há 8 horas mais ou menos.

Cumprimentos

Achas-te que é fácil de usar só com uma mão? Tem navegação turn-by-turn?
 
Achas-te que é fácil de usar só com uma mão? Tem navegação turn-by-turn?

Sim, já tive/tenho telemóveis maiores que estes por isso isso não é problema.

Quanto à navegação não te sei responder porque eu não uso o GPS e nem entendo nada disso, se quiseres que teste algum programa ou assim diz-me que posso ver.

Cumprimentos
 
Achas os botões dificeis de usar? O de unlock no topo do telemóvel é bom? Tenho ouvido criticas negativas aos botões...

Podias ir aos mapas e obter as direcções para algum sitio e ver se tem a opção de turn-by-turn, drive ou outra qualquer?
As fotos são boas?
 
Em relação ao botão do unlock é aquele que ainda me estou a habituar, porque é mal se dá por ele e às vezes clico ao lado lol mas é uma questão de hábito.

Quanto aos outros não noto grandes problemas, quais os ouviste críticas?

Em relação aos mapas amanhã testo que agora dentro de casa não dá para ver bem, mas pelo que pesquisei essa opção do turn-by-turn penso que só há para os Nokias.

Quanto às fotos, ainda não testei bem depois tiro fotos e coloco aqui para ficares com uma ideia.
 
Back
Topo