Huawei G6 - Exclusivo TMN

Boas. Comprei este Telemóvel ontém para a minha Maria. Primeiras impressões são porreiras pois para o uso que ela lhe vai dar serve perfeitamente (chamadas,sms,radio e mp3). Surgiu agora aqui uma dúvida ,pois como o Tlm não trás jogos, tentei instalar uns em ficheiro .jar , só que uns ele instala e depois não iniciam e outros diz ficheiro não suportado. Os jogos são por exmplo o Tetris, superpuzzl ou o wapfrog e segundo o site que eu os estou a tirar os adequados para este modelo de Tlm. O que está a correr mal? Os ficheiros .jar não são os ficheiros adequados para este Tlm? Precisava aqui duma ajudinha...
 
Tenho um telemóvel destes e a minha agenda com aindicaçao de aniversarios só consigo inserir 24!
Existe maneira de conseguir meter mais?
 
Isaa, que eu saiba não dá para pôr código de segurança no tlmv, como por exemplo quando queres aceder as mensagens. Alguem me pode dizer se este telemóvel tem dual sim? Segundo o que vi em vários sites, dizem que sim! Alguem que me esclareça.
 
Boas, alguem sabe me dizer como ver os videos que estao no cartao de memoria? Nem uma opçao tem, só consigo aceder aos videos atraves do gestor de ficheiros, mas aío nao dá para ver, logo, vejo onde?
 
Boas,
estou a pensar em adquirir este tlm, mas gostaria de saber aos que ja testaram, se as sms aparece estilo chat como no android ou se e o velhinho sistema de caixa de entrada??

Obrigado
 
Back
Topo