Huawei G6 - Exclusivo TMN

Peço desculpa, mas isso é uma calinada assim pró grandinho. Nada tem a ver a resolução com a qualidade da lente. ;)

VGA = 640x480 píxeis
1.3M = 1280x1024 píxeis
2.0M = 1600x1200 píxeis

E por aí adiante. E eu já vi telemóveis com câmara VGA baterem telemóveis de 1.3 M.

Achas que é calinada assim pró grandinho?

VGA corresponde a 0,3 mpx. São fotos de fraca qualidade (a nível de cor e outros parâmetros) que ocupam muito pouco espaço e em que o resultado final só dá fotos de muito pequena dimensão. Tenta lá esticar uma foto de 0,3 mpx para os valores de uma de 2 mpx a ver se não perdes qualidade. Portanto, quando me dizem que um telemóvel tem uma câmara VGA melhor do que outro que tem uma câmara de 2 mpx, isso deixa-me realmente a pensar que tipo de lente meteram na câmara de 2 mpx. É muito mau sinal.
 
A nível de cor? A nível de cor ou corriges no Paint ou tem a ver com a qualidade da lente.
Claro que na parte das fotos de pequena dimensão concordo, essas são mais para coisas estilo Facebook ou assim.
Câmara VGA melhor que 2 MP é algo raro e estranho, sim. Mas ás vezes acontece ser VGA melhor que 1.3, mas só isso. A partir dos 3 MP claro que não consegue competir.
E resolução não é tudo.
 
Já me chegou o telemovel! Estou muito feliz com o visual, como estava à espera. o ecrã parece-me francamente bom! Vou começar agora a ver as funcionalidades deles! Tenho mandado mensagens sem problemas, ja mandei uma mms que correu tudo muito bem.
Só noto que não consigo meter ~´` nas vogais. Pessoal que tem, sabe resolver?

hmm, os jogos estão muito lentos mesmo, do pokemon. não sei se é problema de versão ou das limitaçoes de hardware.
Ele diz que tem 125mg de memoria interna que ao ver aqui só se apresentam 500kb. já tinha visto esta questão num telemovel qualquer mas não encontro essa questão.
 
Última edição pelo moderador:
hmm, os jogos estão muito lentos mesmo, do pokemon. não sei se é problema de versão ou das limitaçoes de hardware.
Ele diz que tem 125mg de memoria interna que ao ver aqui só se apresentam 500kb. já tinha visto esta questão num telemovel qualquer mas não encontro essa questão.

Por acaso aqui diz:

Mémoire interne : 0.5Mo

Mas também tem outras informações que estão erradas.

so uma coisa, podem por fotos dos menus? atras diz HD, o que é que é HD?

Acho que esse HD (high definition) deve ser uma referencia ligada ao som.

Até porque existia uma app para WM que era SRS wow HD.

Aqui está a tal app.
 
Última edição:
Isso da memória interna faz-me confusão! é que só a memória interna pode ser associada a fundos de telemovel e 0.5mg não dá para corno.
 
Isto é um telemóvel Java, de SO proprietario, pouco interessa a memoria interna visto que se pode guardar tudo no cartão de memoria...
quanto aos jogos serem lentos provavelmente e do jogo, ja tive jogos do pokemon no meu ex alcatel ot 800 que me roubaram e era igualmente lento

alguem me pode dizer algo sobre a qualidade de som com fones? visto ser HD tenho curiosidade em saber se tem uma qualidade de som muito boa e alto
 
Digo já que não tá a ser uma experiência feliz, para mim! Tem pontos fortes, como o Rafio FM e o MP3 Player que funcionam muito muito bem e tem uma coluna bem jeitosa e entrada para fones 3.5, mas a parte da memória interna estar assim e parece que é para manter e não tar a conseguir correr alguns jogos faz-me pensar em manda-lo para tras. (já agora se alguem souber como funciona a devolução com pontos...).

Seja como for, vou continuar a explorar...

Edit: Rosinha, o som com fones é bom e tem volume suficiente, pelo menos para mim.
 
Última edição:
nao ha videos no youtube. :s
por favor, coloquem fotos, estou coriosissima por ver os menus do bichnho. :)

Devem ser iguais ao G6600. Até porque é ao que me parece uma gama abaixo desse.
Mas também tenho alguma curiosidade em ver um videozito dele.. mas não há nada no youtube.
 
Encontrei uma imagem do menu muito semelhante ao g6600.
Huawei_g6150_1.jpg


Hoje experimentei num g6600 definir uma imagem do cartão de memoria e funcionou perfeitamente.
 
estou mesmo virado para este telemovel, mas o samsung corby, tenho um apaixao por ele, pessoal iludam-me POR FAVOR .. .. Huawei g6 vs Samsung corby txt .. ..


PS: desculpem a ignorância mas o que é EDGE ?
 
Última edição:
Back
Topo