Huawei G6 - Exclusivo TMN

A imagem se for grande demais não dá para meter no fundo, nada que uma redimensionazação no windows não resolva.
Os menus são mesmo como estão ai em cima.

Para sms's é belissimo, nunca exprimentei o corby mas se não exiges grande coisa é uma compra este.
Ah, a bateria ainda não carreguei desde que o tenho (há dois dias), vai a meio e não chegou cheia, por isso tem sido positivo. Tem tido algumas chamadas e muita sms no meio.
 
A imagem se for grande demais não dá para meter no fundo, nada que uma redimensionazação no windows não resolva.
Os menus são mesmo como estão ai em cima.

Para sms's é belissimo, nunca exprimentei o corby mas se não exiges grande coisa é uma compra este.
Ah, a bateria ainda não carreguei desde que o tenho (há dois dias), vai a meio e não chegou cheia, por isso tem sido positivo. Tem tido algumas chamadas e muita sms no meio.


estou pior agora, tenho um huawei e nao tenho razoes de queixa, e quero-me livrar dele porque é complicado mandar, por isso, o que eu queria msm era um telemovel qwerty, com características razoáveis e que fosse confortavel para as sms's, logo vejo o que compro.. estou mais de pe a traz com a camera deste..
 
estou pior agora, tenho um huawei e nao tenho razoes de queixa, e quero-me livrar dele porque é complicado mandar, por isso, o que eu queria msm era um telemovel qwerty, com características razoáveis e que fosse confortavel para as sms's, logo vejo o que compro.. estou mais de pe a traz com a camera deste..

Querias ter um QWERTY por pouco mais de 50€ e ter uma câmara de jeito?

Então vais ter que comprar um Nokia E5 ou Nokia E6 porque com QWERTYs low-budget não te safas.
 
para acentuar as palavras (~^`´) tens de clicar na letra "p" a seguir à vogal que pretendes acentuar, e continuar a clicar até chegares ao acento que queres....para que funcione o modo de escrita seleccionado tem de ser "pt" que esta indicado no canto superior esquerdo....
 
para mim, é para o lado que durmo melhor.. mas sempre tem mais qualidade que uma de 1.3.. mas tb, na parte de traz nao diz a qualidade da câmara..:p hehe
 
Última edição:
Hoje fui a uma loja TMN para experimentar o samsung corby e o huawei g6, o huawei ultrapassa de longe mas de longe mesmo o samsung, é mais fino, mais leve, mais bonito e escrevesse super bem sms's, já o corby tem as teclas mais pequenas, mais juntas e mais rijas.. para a semana vou comprar o g6 dps coloco umas fotos.

este huawei tb é conhecido por g6150...
 
Última edição pelo moderador:
TMN reforça oferta TMN Kids com lançamento do telemóvel Huawei G6 Morangos com Açúcar

Valorizando a apetência que os mais jovens demonstram para a utilização das comunicações móveis, a TMN reforça a oferta TMN Kids com o lançamento em exclusivo do novo telemóvel Huawei G6 Morangos com Açúcar, resultado de uma parceria com a TVI.

Alusivo à série infanto-juvenil portuguesa Morangos com Açúcar, que a TVI transmite em contínuo desde 2003, o Huawei G6 Morangos com Açúcar enquadra-se numa estratégia seguida pela TMN com o objectivo de diversificar o seu portfolio e adequar as suas soluções e os seus serviços e produtos aos distintos gostos e hábitos de utilização dos diferentes segmentos de mercado.

Este equipamento inclui um conjunto de ofertas exclusivas alusivas à popular série de televisão, dirigidas ao target mais jovem: cartão de memória de 2GB, com conteúdos Morangos com Açúcar, dois crachás e stickers Kola-t.

Ao nível das características e funcionalidades, o Huawei G6 Morangos com Açúcar destaca-se pelo teclado qwerty, a câmara fotográfica de 1,3 Mpx, o leitor de Mp3, o rádio FM e bluetooth. A este novo modelo do portfolio da TMN, disponível a partir de hoje na rede de distribuição da TMN pelo valor de 59,90 euros, está associado o tarifário TMN Kids. Com este serviço, os clientes mais pequenos podem definir os contactos preferidos de familiares e amigos (um máximo de 15 contactos), para os quais podem ligar e enviar SMS, bastando para tal ligar o 12045 ou o 1696 ou, ainda, aceder directamente ao site da TMN, em www.tmn.pt.

Fonte: Portugal Telecom
 
boas, alguem que coloque fotos dos menus ou faça um video review, por favor?

Mas estás a pensar comprar este Huawei rozinha? Só se for mesmo pelo design porque para isso tens o Huawei G6600 que é ligeiramente superior nas specs e é um modelo acima do Huawei G6(150). E custam os dois basicamente o mesmo, portanto não vejo uma única vantagem em comprar o Huawei G6.
 
Última edição:
Não, não, estou muito satisfeita com o meu Boston, tirando a parte em que gasta muita bateria e trafego xD
so queria mesmo ver por curiosidade e para haver mais info dele, ja que na net nao se encontra nada...
 
Video não vou fazer pois nao tenho camara. Os menus são iguais aos do G6600. Seja como for estou bastante feliz com o bicho!
 

É verdade, o Huawei G6 traz jack 3.5mm e o Huawei G6600 não mas mesmo assim isso não justifica comprar o Huawei G6 a não ser que uma pessoa não se importe, não conheça, não ligue a specs. GPRS e EDGE ainda é alguma diferença na velocidade de tráfego e é um forte contra este Huawwei G6(150) não trazer EDGE. Digo isto porque já naveguei bastante em GPRS, actualmente navego em EDGE e obviamente que noto diferença.
 
É verdade, o Huawei G6 traz jack 3.5mm e o Huawei G6600 não mas mesmo assim isso não justifica comprar o Huawei G6 a não ser que uma pessoa não se importe, não conheça, não ligue a specs. GPRS e EDGE ainda é alguma diferença na velocidade de tráfego e é um forte contra este Huawwei G6(150) não trazer EDGE. Digo isto porque já naveguei bastante em GPRS, actualmente navego em EDGE e obviamente que noto diferença.
Não falta gente que "não liga a specs" mas acha piada à possibilidade de usar uns phones normais, p.e. para ouvir rádio.
A percentagem de utilizadores finais com um pacote de dados moveis ainda é uma minoria.
Dizer que A é melhor que B é muito redutor quando depende das necessidades de cada utilização.
 
Comprei-o a uma semana :D epa, estou muito satisfeito com a compra e ainda é mais girinho ao vivo, para escreve sms's nao a melhor ( ao contrario do samsung corby que também experimentei) a bateria dura-me para uns 3 dias com 500 sms's por dia, musica e umas chamadas, a câmara é razoável, os menus bastante fixes, e da para mover as coisas de sitio :D o reprodutor de musica tb é maneirinho.. nao sei se já foi dito mas o tele traz o opera mini..:d no geral estou bastante satisfeito!:D
 
Back
Topo