Huawei G6 - Exclusivo TMN

Pessoal, a camera é mediocre. xD

Se a câmara (lente) num telemóvel QWERTY básico de 60€ fosse boa é que era de admirar.
Eu sinceramente não entendo este tipo de comentários. Um telemóvel QWERTY básico low-cost, com câmra de 1,3 mpx e ainda estão à espera de "milagres"?

A minha namorada quando comprou o SE w205 que traz uma câmara de 1,3 mpx eu tb lhe avisei que a qualidade ia ser uma treta. Mas alguém há-de pôr aí fotos de um telemóvel com câmara de 1,3 mpx e que tenha uma boa qualidade nas fotos. Até hoje não vi nenhum.
 
Acho que já toda a gente sabe que tu não gostas de telemóveis low-cost ( plo menos este ) se não tens mais nada a dizer neste tópico sem ser criticar e estar a dar sempre na mesma tecla aconselho-te a não o fazeres, pois não é nada produtivo nem vai ajudar em nada nem a ninguém -.-'
 
Acho que já toda a gente sabe que tu não gostas de telemóveis low-cost ( plo menos este ) se não tens mais nada a dizer neste tópico sem ser criticar e estar a dar sempre na mesma tecla aconselho-te a não o fazeres, pois não é nada produtivo nem vai ajudar em nada nem a ninguém -.-'

Não é questão de gostar ou deixar de gostar. Não tenho nada, mesmo nada contra telemóveis low-cost. Contudo tb é verdade que dou valor a alguns items (como o EDGE) que alguns telemóveis básicos trazem.

O que não me faz sentido nenhum é alguém estar à espera de qualidade em câmaras de 1,3 mpx (são sempre fotos "fraquinhas", uns melhor que outros mas tudo na onda do fraco). E isso não tem nada a ver com eu gostar (ou não) de telemóveis low-cost.
 
como tu disseste a uns melhores que outros, ha telemóveis com 1.3 mpx tem melhor qualidade que outros igualmente com 1.3 mpx ... e o que a rosinha fez foi dizer que não é das melhores..
 
como tu disseste a uns melhores que outros, ha telemóveis com 1.3 mpx tem melhor qualidade que outros igualmente com 1.3 mpx ... e o que a rosinha fez foi dizer que não é das melhores..

É tudo na onda do fraco. A menos que a minha noção de qualidade de foto seja literalmente diferente da tua. Se calhar és menos exigente, tb pode ser isso.
 
Última edição:
Se a câmara (lente) num telemóvel QWERTY básico de 60€ fosse boa é que era de admirar.
Eu sinceramente não entendo este tipo de comentários. Um telemóvel QWERTY básico low-cost, com câmra de 1,3 mpx e ainda estão à espera de "milagres"?

A minha namorada quando comprou o SE w205 que traz uma câmara de 1,3 mpx eu tb lhe avisei que a qualidade ia ser uma treta. Mas alguém há-de pôr aí fotos de um telemóvel com câmara de 1,3 mpx e que tenha uma boa qualidade nas fotos. Até hoje não vi nenhum.

Nokia 6630.
 
não é a questão de ficar ofendido, mas desde o teu primeiro post não dizes nada de jeito, se a rozinha tivesse dito que a câmara ate era razoável ias implicar com o que? o facto de todas as cameras de 1.3 mpx não são boas?xD
Tens que admitir, que por alguma coisa tens que pegar sempre...HATER !!
tornas-te chato e redundante..
 
Última edição:
Pronto, este Huawei é um óptimo telemóvel para o preço, mto bem equipado, excelente câmara, espectacular aparelho. Deve ser este tipo de comentário útil que procuram. Noutros tópicos vejo muitas pessoas a dizer mal de n aparelhos e não vejo toda a gente a chamar essas pessoas de haters. São meras opiniões.
 
ruca, todos têm direito a ter sua opinião, e todos têm o dever de respeitar a dos outros! Se alguém aponta algum ponto positivo a este telemóvel tu dizes o contrario!
 
ruca, todos têm direito a ter sua opinião, e todos têm o dever de respeitar a dos outros! Se alguém aponta algum ponto positivo a este telemóvel tu dizes o contrario!

As únicas coisas positivas que eu encontro neste Huawei 6150 é o teclado Qwerty e a durabilidade da bateria. Não se estaria à espera de muito mais pelo preço, isso tb é verdade.
 
ja se percebeu que nao gostas, ja o disseste montes de vezes, poe um ponto final nisso. escusas de repetir cada vez que alguem o elogia.
alguem diz "este telemovel parece porreiro", chegas tu "nao tem EDGE, tem uma camera na onda do fraco, etc etc etc"..
 
ja se percebeu que nao gostas, ja o disseste montes de vezes, poe um ponto final nisso. escusas de repetir cada vez que alguem o elogia.
alguem diz "este telemovel parece porreiro", chegas tu "nao tem EDGE, tem uma camera na onda do fraco, etc etc etc"..

Tb estás a tornar-te muito repetitiva. Já me chamaste de hater, não chegou?
Que eu saiba o forum.zwame tb não te paga ao comentário, nem a Huawei por estares a tecer comentários elogiosos a este modelo.
Sejamos práticos e fiquemos pelo essencial.
 
Bom dia! Olhem eu comprei o G6 no sabado...tenho usado e acho-o muito fixe, tirando a parte do relogio mesmo no meu do ecra xD mas nao me arrependo da compra, é util portanto..
 
Olá pessoal,

Chegou agora o meu só que não encontro o cartão de memória de 2 GB que no site diz que vem com o pacote!!! Alguém que tenha comprado pelo site da TMN, me esclareça!!!
 
Back
Topo