1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Huawei G6608 Vs Nokia Asha 201

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Carolslbgirl, 13 de Abril de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 3231)

1. Boa tarde,
    Estou indecisa entre estes dois telemóveis. O uso principal é a escrita de sms's e chamadas. Já reparei que em termo de ecrã são iguais, qual me recomendam?
    É para comprar bloqueado à vodafone.

Obrigado pela atenção:)
  2. ruca1973

ruca1973 Power Member

Nokia Asha 201

A autonomia da bateria de um e do outro é como estar a comparar a noite com o dia (200 horas em stand by do Huawei vs quase 900 horas do Nokia Asha 201). Dura cerca de 3 vezes mais.
    Isso para mim é um factor importante e decisivo mas há obviamente pessoas que não ligam a isso. A bateria deste Huawei (para não variar) é fraquinha.
    Última edição: 13 de Abril de 2012
  3. csb-17

csb-17 Power Member

nao sei se essas informação estao corretas, tenho um g6600 e a bateria dura-me 1 semana, já chegou ás 2, os telemóveis são praticamente iguais excepto que esse tem wifi.
    Mas é uma questão de procurar.
  4. ksiuchaa

ksiuchaa Power Member

Também já tive um Huawei, não este, mas o G6600 e a bateria era espectacular, durava imenso tempo.
  5. fsx

fsx Power Member

200 horas é mais do que uma semana…
  6. jrm360

jrm360 Power Member

Baterias a durar uma e duas semanas só com muito pouco uso...
    A bateria do meu E5 também me dura 5 semanas, fechado dentro da gaveta em Standby. E tem uma bateria com mais capacidade que a maioria dos tlms.
  7. 6r4ff3r

6r4ff3r Portugal@Home Member

Não se esqueçam que o wi-fi é um grande consumidor energético.

Mas prefiro o Huawei, mesmo com os bugs de software. Tenho um G6600 com ano e meio e sei do que falo.
    O wi-fi pelo menos dá para usar o Opera Mini sem ter de pagar tráfego.

Quanto à bateria, fiem-se nessa. Até um smartphone dá para uma semana sem problemas...e sem usar o que não é essencial :lol:
  8. Whooper

Whooper Power Member

O nokia sem duvidas.
    O teclado é substancialmente melhor. e confortável de usar.
  9. csb-17

csb-17 Power Member

lol, o meu huawei dura uma semana e todas as semanas apago a caixa de mensagens... sao cerca de 1000 até estar cheia. é pena é este teclado de alumínio ou lá o que é meti no bolso sobrou um canto :|
  10. STORMDRIV3ER

STORMDRIV3ER Power Member

Eu ia sem dúvidas para o huawei.Como já disseram,tem grande autonomia e é uma máquina mais ao mêu gosto.
  11. cyber

cyber Power Member

Estou com a mesma duvida que a autora da thread. Estou a procura de um telemovel para oferecer no dia da mae e ela so usa para sms,chamadas e foto e tinha me decidido pelo o huawei que me fica a 40€ mas vi que o asha esta a 45€ no clube viva. Qual acha, que devo de optar? E alguem com estes telemoveis em branco tem problemas em usar durante dia pela visibilidade da cor?

Partilhar esta Página