Huawei G6609

hum, entao parece ser muito bom para o preço, olha redes ad hoc sao aquele tipo de redes que tu podes configurar no teu pc, tipo para entenderes eu tenho uma ad hoc ligada a uma net fixa, e com umas configuraçoes eu faço do meu pc um router, e todos que se ligarem a ela tem net. mas nem todos os telemoveis alguentao essa rede, nem a encontram a rede.
 
redes ad hoc sao redes que ligam varios aparelhos, esta rede pode fornecer internet, e a minha net é uma rede destas, por isso que queria saber se liga ou nao. (redes simples de configuraçao no pc)
 
redes ad hoc sao redes que ligam varios aparelhos, esta rede pode fornecer internet, e a minha net é uma rede destas, por isso que queria saber se liga ou nao. (redes simples de configuraçao no pc)

não seria melhor usar um programa? eu conheço um muito bom chamado connectify, crias tu as redes e gerencias tu mesmo quem a usa e quem pode partilhar imagens e etc...
 
A minha namorada recebeu hoje em casa o Huawei G6609 em branco, ligamos e tinha o mesmo problema do eco(tal como o meu).
Fomos á vodafone trocamos e o que veio já não tem esse problema.
Parece que é questão de sorte.
O meu ainda continua na Vodafone, foi para um representante da Huawei para arranjar.
 
Boas,

Comprei hoje este telemóvel, versão cinzenta. A qualidade de foto/video é excelente. O volume é razoável, mas nos vídeos fica muito baixo, o micro está situado no canto inferior direito da parte frontal, mesmo abaixo do teclado qwerty. Se for para gravar a minha voz tudo ok, mas geralmente queremos gravar os sons da situação à nossa frente.

Tenho umas dúvidas relativamente à câmara. Tem sim 2MP, 3MP, 4MP, 5MP mas também tem "Fundo" e "VGA". O que são estes dois?

A aceder ao messenger diz: "... o que implica custos". Significa que paga-se constantemente a utilização do msn? Não dá para entrar no msn sem custos quando estamos uma rede WLAN?
 
Não, já fiz a experiência. Parece que fui um dos sortudos. Muito boa a opção de ver vídeos do youtube (e não só). Consegue-se ver em tela cheia, com qualidade de imagem e som bastante razoáveis. Como sou meo não tenho paragens. Já fiz também alguns downloads. Acho que vou encher o cartão de memória de 16 GB com vídeos :)
 
Quem aproveitou, acabou por ficar com um belo maquinão!

Para quem os tem, ainda é possível estar uma semana sem carregar como no g6600?
 
Comprei hoje 1.. com pontos.. 42€ de telemovel bem agradaveis... preço/caracteristicas deve ser imbativel, vamos lá ver a fiabilidade... cumpz all
 
Veio hoje o telemóvel da Vodafone, e vem com o mesmo problema. As outras pessoas ouvem eco. Já troquei o cartão vodafone para os novos 4G blá blá.
Vou ter de ir lá leva-lo outra vez.
No relatório diz: Anomalia descrita não foi detectada; actualização de software feita; ajustes e limpezas; equipamento ok.
 
Veio hoje o telemóvel da Vodafone, e vem com o mesmo problema. As outras pessoas ouvem eco. Já troquei o cartão vodafone para os novos 4G blá blá.
Vou ter de ir lá leva-lo outra vez.
No relatório diz: Anomalia descrita não foi detectada; actualização de software feita; ajustes e limpezas; equipamento ok.
Insiste com a vodafone. Isso não pode ser xD. Eles deviam trocar o telemovel por um novo visto que ainda deve tar dentro do prazo certo? Bando de incompetentes esses tipos!
 
Aqui trago um review do Huawei G6609.

Características principais:
*Teclado QWERTY
*Câmara fotográfica 5 MP
*Acesso à internet e ao e-mail
*Bluetooth™
*Rádio FM
*Alta Voz
*Wifi
*Micro-SD até 16GB

Para começar temos a embalagem do Huawei G6609
dsc05467x.jpg




Deste lado da embalagem podemos encontrar um erro.
A câmara fotográfica é de 5MP, e na própria embalagem o fabricante anuncia apenas 3.2MP.
dsc05468h.jpg




Os acessórios: um carregador; um cabo usb para ligar ao carregador e também para ligar o telemóvel ao computador(neste caso só lê a memória do telemóvel e/ou do cartão de memória) e ainda uns auriculares.

dsc05470s.jpg





E o telemóvel (vista frontal)

dsc05449ye.jpg


Comprei nesta cor porque o branco suja-se mais e nota-se mais os riscos, mas confesso que por outro lado é mais bonito. Se quiserem posso postar uma foto do branco.


Mais pormenores do telemóvel
Jack 3.5mm e entrada para o cabo carregador/usb

dsc05472s.jpg



dsc05465vm.jpg


O cartão de memória fica mais protegido neste modelo(comparativamente com o Huawei G6600) visto que se encontra de baixo da tampa.

dsc05466b.jpg


O telemóvel tem 3 temas: um é bastante folclórico com a cor do fundo branca e cores como cor-de-rosa e azul bébé, outro que é todo preto com umas luzes azuladas e este, o que uso.

dsc05456wg.jpg



O menu penso que seja idêntico ao modelo anterior.

Vem com algumas aplicações Java

dsc05460d.jpg


dsc05459c.jpg


O Wifi funciona bem até apanha redes vizinhas e ao conectar-se não se desliga como acontecia com o modelo anterior(G6608)

dsc05462fn.jpg


O browser pré-definido é o Opera Mobile

dsc05453m.jpg


A câmara como já disse é de 5mp, apresenta várias definições e modos tais como: Captura continua; captura de sorriso; detecção de rosto; temporizador e efeitos de sépia etc.

dsc05451np.jpg


-Reprodução de Musica e Video
A qualidade de som é boa, não sendo perfeita transmite um som alto e bem perceptível.
O reprodutor de audio é mais do mesmo, sendo uma cópia dos modelos anteriores.

dsc05475w.jpg


Gravei um video durante a reprodução de um videoclip em formato 3gp.
Este telemóvel permite a visualização em full screen.

[video]http://tinypic.com/r/1zlyd7l/6[/video]

Conclusão
É um bom telemóvel principalmente para quem quer ter um equipamento prático, em que o principal uso seja o envio de sms devido ao teclado qwerty. Tem aplicações básicas mas bastante úteis tais como o google maps, ou facebook chat. O Wifi funciona bem, o que é bom para um telemóvel que custa 59€.

Prós:
*O preço
*Tem boa autonomia
*Tem Wifi
*Câmara com 5mp

Contras:
*Alguns estão a sair com um defeito. Em chamada as pessoas do outro lado ouvem-se a elas próprias. E é mesmo problema do telemóvel porque se colocarmos os auriculares a outra pessoa já não ouve eco. Já me passaram pelas mãos dois com este problema, e outro sem este problema.
*O teclado é um pouco ruidoso
*O sistema operativo é mais do mesmo, igual ao dos modelos anteriores.


Review feita por Pedro Martins
 
Boa review. Obrigado por partilhares o teu feed-back. A reprodução de video até é bastante boa olhando para o preço deste telemovel.

PS: (Off-topic) Jardim avisa Passos:"A paciencia das pessoas tem limites". Achei piada ao facto de ter esta noticia xD
 
Back
Topo