Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Tava no OLX uma dreamcast a venda com alguns desses jogos(os que pus na thread das aquisições recentes), como já tinha uma dreamcast já a vendi e fiquei com os jogos.

Eu era a outra pessoa que estava a negociar com esse vendedor... Fizeste uma compra espectacular, Nintendon't, um verdadeiro "roubo". Parabéns :)
Já agora, por curiosidade, também foste tu que compraste a Saturn desse mesmo gajo?
 
Pois, também tentei. Esse senhor não tinha mesmo noção do que tinha nas mãos... 50€ por uma Saturn com o Shining Force III, o Dragon Force entre outros jogos... Credo...
 
Acabei por ir buscar hoje uns Shuenmue:)

Ficou assim a minha, ainda curta, coleção (tem alguns jogos de maravilha ainda tenho que pensar se os vendo ou nao)

Eu era a outra pessoa que estava a negociar com esse vendedor...

Eu também estava a negociar a compra desse Shenmue II, parece estar em excelente estado. Quando não o quiseres diz algo! ;) :P
Já agora quais jogos queres vender?
 
Acabado de chegar...

DSC02545.jpg


DSC02546.jpg


DSC02547.jpg
 
TROCAR PILHA DOS CARTUCHOS MEGA DRIVE

Em princípio vou precisar de trocar uma, já vi vários posts na net acerca do assunto, queria saber se alguém daqui já o fez e que pilha recomendam. No ebay existem diversas do género "cr-2032" mas são marcas chinesas que provavelmente vão durar menos, até porque são super baratas. A questão é, vale a pena ir por exemplo a uma relojoaria (penso que devem ter) e comprar uma duracell por exemplo, ou é tudo igual?
 
TROCAR PILHA DOS CARTUCHOS MEGA DRIVE

Em princípio vou precisar de trocar uma, já vi vários posts na net acerca do assunto, queria saber se alguém daqui já o fez e que pilha recomendam. No ebay existem diversas do género "cr-2032" mas são marcas chinesas que provavelmente vão durar menos, até porque são super baratas. A questão é, vale a pena ir por exemplo a uma relojoaria (penso que devem ter) e comprar uma duracell por exemplo, ou é tudo igual?

Nunca troquei nenhuma de um cartucho da Mega Drive, mas já troquei de um cartucho Game Boy e de uma consola Saturn. Pessoalmente, acho que não compensa comprar no ebay as pilhas porque numa relojoaria perto de tua casa de certeza que há. Podem ser 1€ mais caras ou algo do género, mas só a segurança de ir à loja, pagar e levar logo o artigo para casa...é impagável. Só se a diferença de preço fosse abismal é que teria outra opinião. Para não falar que, vindo da China, nunca sabes bem o que te vai aparecer nem quanto tempo vai demorar, enquanto que na relojoaria tens garantia que é de qualidade e levas logo a pilha para casa na hora.
Isto, claro, na minha opinião.
 
@Miguel Coelho - Mas as pilhas que usaste eram normais ou eram das que tinham um "rebordo" em plástico? Já li que estas últimas são as melhores, mas claro que dessas não vou encontrar numa relojoaria. Vou mas é comprar um duracell e acabou-se.


Quanto aos jogos, o Sparkster é a sequela do Rocket Knight Adventures, certo? Nunca joguei, mas passei bons momentos com o primeiro, bom jogo.
 
Boas pessoal!

Alguém aqui tem sugestões de lojas/locais/sites onde arranjar consolas e jogos Retro a preços "mais em conta" e em bom estado?

Já vi em vários sítios género ebays, outros sites de leilões e até mesmo aqui no fórum e considero que grande parte dos preços são abusivos (sobretudo tendo em conta o estado de preservação fraco de certos artigos, ou quando estão em bom estado falta sempre algo como caixas/manuais/cabos, etc)...

Vejo imenso pessoal aqui a fazer aquisições de material Retro em tão bom estado, que gostaria de saber, já que eu próprio gostava de expandir a minha colecção, mas os preços praticados parecem não se enquadrar com o estado a que certos artigos são vendidos.

Agradeço a ajuda! ;)

CUMPS!!!
 
Estão com a sensação que mais alguém deste fórum e principalmente deste tópico me roubou mais um excelente negócio!!! :mad: >( :boxing_sm :blubomte::sad:


Aproveito para deixar aqui os dois novos membros da minha prateleira Mega Drive:

Quanto te custaram cada um?

Quanto aos jogos, o Sparkster é a sequela do Rocket Knight Adventures, certo? Nunca joguei, mas passei bons momentos com o primeiro, bom jogo.

Também adorava o Rocket Knight Adventures, mas desconhecia completamente este... =/ É melhor que o primeiro?

Boas pessoal!

Alguém aqui tem sugestões de lojas/locais/sites onde arranjar consolas e jogos Retro a preços "mais em conta" e em bom estado?

Já vi em vários sítios género ebays, outros sites de leilões e até mesmo aqui no fórum e considero que grande parte dos preços são abusivos (sobretudo tendo em conta o estado de preservação fraco de certos artigos, ou quando estão em bom estado falta sempre algo como caixas/manuais/cabos, etc)...

Vejo imenso pessoal aqui a fazer aquisições de material Retro em tão bom estado, que gostaria de saber, já que eu próprio gostava de expandir a minha colecção, mas os preços praticados parecem não se enquadrar com o estado a que certos artigos são vendidos.

Agradeço a ajuda! ;)

CUMPS!!!

Eu pessoalmente procuro em todo o lado possível. :P
Muita paciência e espera é o que te recomendo. ;)
 
Boas pessoal!

Alguém aqui tem sugestões de lojas/locais/sites onde arranjar consolas e jogos Retro a preços "mais em conta" e em bom estado?

Já vi em vários sítios género ebays, outros sites de leilões e até mesmo aqui no fórum e considero que grande parte dos preços são abusivos (sobretudo tendo em conta o estado de preservação fraco de certos artigos, ou quando estão em bom estado falta sempre algo como caixas/manuais/cabos, etc)...

Vejo imenso pessoal aqui a fazer aquisições de material Retro em tão bom estado, que gostaria de saber, já que eu próprio gostava de expandir a minha colecção, mas os preços praticados parecem não se enquadrar com o estado a que certos artigos são vendidos.

Agradeço a ajuda! ;)

CUMPS!!!

Vejo imenso pessoal aqui a fazer aquisições de material Retro em tão bom estado, que gostaria de saber, já que eu próprio gostava de expandir a minha colecção, mas os preços praticados parecem não se enquadrar com o estado a que certos artigos são vendidos.

Simples, tenta negociar com o vendedor, os meu jogos gameboy estavam 5€, mas puxei o vendedor a vender por 3-4€ cada.
 
Back
Topo