Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Jogas bem com a SP 001?
É que está complicado encontrar a 101 pelo ebay, no entanto a 001 arranja-se bastantes negocios interessantes, como SP + 12 jogos por 50€, com alguns bons jogos pelo meio.
 
A nintendo melhorou o ecrã do SP duas vezes. Como se vê? Fácil pelo numero de série! Tipo, tenho dois SP, 17329303 este a luz é um pouco mais fraca e a imagem menos nítida, com o que tenho de 20086906 (é mais recente lógico).
 
E onde se arranja? Preferia gastar 6€ nessa revista do que na Playboy deste mês..

Ahahahahahah!
A Playboy nem me vou preocupar em comprar, nem em "comprar". Na capa devia dizer - "Rita Pereira VESTE-SE para a Playboy". Enfim, acho que não vão longe :P

Agora on-topic again:
A revista pelos vistos só agora é que está à venda em Portugal, já a vi em várias papelarias. Comprei a minha no Pingo Doce da Quinta do Conde, mas hoje vi-a na papelaria do Rio Sul, isto para quem é da margem sul. No resto do país penso que seja fácil de encontrar naquelas papelarias dos shoppings que costumam ter revistas nacionais e estrangeiras.
O número 1 é a edição de Outubro do ano passado, o número 2 é de Dezembro e o número 3 é agora de Maio. Curiosamente o preço é o mesmo em Espanha.

Aproveito também para publicar as fotos da minha colecção.
Já o havia feito num post anterior em forma de link, pois não tinha conseguido publicar as fotos, mas agora com a ajuda de um moderador- tnx Caganamata, já as consigo publicar aqui.








 
Jogas bem com a SP 001?
É que está complicado encontrar a 101 pelo ebay, no entanto a 001 arranja-se bastantes negocios interessantes, como SP + 12 jogos por 50€, com alguns bons jogos pelo meio.

Sem problema nenhum. Eu tenho uma AGS-001 e joguei muitas vezes com ela em ambientes mais escuros. Dá para ver perfeitamente e jogar na boa.
 
Agradeço imenso a ajuda, bem sabia que aqui o pessoal iria dar concelhos.

Estava mais virado para a GB Advance apenas por aspectos "visuais", gosto mais dela. Mas com as vantagens apresentadas da Advance SP, principalmente por nao comer pilhas e por permitir jogar em ambientes escuros, em principio será mesmo essa que vou começar a procurar.

Ty

Eu tenho as duas precisamente por isso. Adoro o aspecto e a maneira como o Advance tradicional encaixa nas mãos, mas ao mesmo tempo a portabilidade e o ecrã iluminado do SP são preciosos para aqueles momentos em que é preciso autonomia e visibilidade.
 
Boas,

grande aquisição.. ando atrás de um desses há algum tempo....

BTW, és pacense ou benfiquista? :p

Na verdade sou do Porto, hehe, mas como tenho uma costela pacense acabo por ir lá ver alguns jogos. ;)

Quanto ao Controller Pro tive sorte. Queria um 2º stick para a AES, que servisse de alternativa ao original e me permitisse jogar a 2. Mas como me chegou completamente novo até tenho pena de o usar. Devo comprar outro, nem que seja sem caixa, só para jogar descontraidamente e não ter remorsos de gastar uma coisa nova.
 
Eu não sabia desta questão das referências dos GB SP terem ecrãs diferentes.
Mas o meu é "AGS-002" ainda não falaram desta vesrão, que ecrã tem este?

Quanto ao material NEO GEO, deviam sempre colocar "XXX" antes de meter as fotos para avisar o pessoal,lol, adoro.
Boas compras.
 
Eu não sabia desta questão das referências dos GB SP terem ecrãs diferentes.
Mas o meu é "AGS-002" ainda não falaram desta vesrão, que ecrã tem este?.

Se não estou em erro, e segundo o que andei a ler na net, a Nintendo usou a nomenclatura AGS (Advanced Gameboy System) para identificar o Game Boy Advance SP e os números que vêm a seguir para os diversos componentes. Assim, AGS-001 refere-se à consola, AGS-002 ao carregador, AGS-003 à bateria, AGS-004 ao adaptador de headphones, AGS-005 aos headphones e o já mencionado AGS-101 para o modelo da consola backlit.
Em relação àquilo que alguém disse sobre números de série diferentes serem para ecrãs ligeiramente melhores, desconheço isso e nunca ouvi falar ou li algo do género. Pode acontecer que a qualidade dos LEDs utilizados na construção da consola seja gradualmente melhor conforme o passar dos anos, mas acho que mesmo assim a diferença será mínima e continuam a ser todas AGS-001, ou seja, com iluminação frontal.
 
Última edição:
Aqui ficam as ultimas "novidades" cá em casa...infelizmente ando a comprar jogos que já tinha...enfim...
só o BakuBaku é novidade para mim...só o conhecia do demo!!! Amo o jogo! :p

12053933_vdcYS.jpeg
 
Mas são sempre grandes jogos...olha se quiseres vender o pandemonium manda msg!
Apesar de comprar jogos para a saturn o baku é o unico que me faz perder uma boa hora! :)
 
Já que se está a falar de Saturn, aqui está a minha humilde colecção. Ainda estou à espera de receber 4 reforços de peso: Nights Into Dreams, X-Men Children of the Atom, Street Fighter Alpha 2 e Ultimate Mortal Kombat 3.

 
Última edição:
Ontem ia na rua e vi uma "loja" fechada com ar de abandonada e lá dentro tinha maquinas daquelas antigas de meter moeda que se viam antigamente nos cafés e salão de jogos e alguns expositores que me pareciam da SEGA, mas tudo abandonado:(
 
Em relação aos GBA SP não se ponham a baralhar as coisas, a versão com o ecrã bom é AGS-101

@ JorgeCarvalho: É uma questão de procurares bem no ebay e teres um bocado de paciência.
Verifica que estás a procurar worldwide (ele procura no .com .de .co.uk, etc, simultâneamente) e eventualmente vai-te aparecer um bom negócio.

Eu tive umas 2-3 semanas, mas podia ter sido menos porque a certa altura deixei passar um por 50€ porque me pareceu muito, quando voltou a aparecer a 60 não hesitei :p
 
Ontem ia na rua e vi uma "loja" fechada com ar de abandonada e lá dentro tinha maquinas daquelas antigas de meter moeda que se viam antigamente nos cafés e salão de jogos e alguns expositores que me pareciam da SEGA, mas tudo abandonado:(

Aqui na zona tb existe um "salão de jogos" abandonado faz mais de 10anos, tem lá mtas maquinas! (pelo menos no verão passado ainda tinha)
Já perguntei a varias pessoas de quem é aquilo e todos me dizem que o dono fugiu para o estrangeiro pois tinha mtas dividas!
O que é certo, é que tem lá tudo a ganhar pó!

Temos de planear um assalto a ambos os lados! :p
 
Back
Topo