Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Aproveito também para publicar as fotos da minha colecção.
Já o havia feito num post anterior em forma de link, pois não tinha conseguido publicar as fotos, mas agora com a ajuda de um moderador- tnx Caganamata, já as consigo publicar aqui.

O_O

Já que se está a falar de Saturn, aqui está a minha humilde colecção. Ainda estou à espera de receber 4 reforços de peso: Nights Into Dreams, X-Men Children of the Atom, Street Fighter Alpha 2 e Ultimate Mortal Kombat 3.

Nights é brutal, esse Dragon Ball.. omfg já não via isso à tanto tempo, curtia tanto esse jogo xD
O Ultimate Mortal Kombat 3 tenho mas é para a mega drive.
 
Nights é brutal, esse Dragon Ball.. omfg já não via isso à tanto tempo, curtia tanto esse jogo xD
O Ultimate Mortal Kombat 3 tenho mas é para a mega drive.

Foi a minha primeira compra para a Saturn. Era o meu maior vício em casa do meu amigo de infância, o único do bairro que tinha a consola :P (também tenho o UMK3 para Mega Drive, mas só tenho o cartucho e está a funcionar um bocado mal, por isso comprei este).
 
Pessoal, preciso de uma opinião, por favor:
Tenho em vista um negócio de um Guardian Heroes (provavelmente o meu jogo favorito da Saturn) por 45€ mas não sei se deva arriscar... Que acham? Muito caro, encontro mais barato noutro sítio, é de aproveitar...? Não tenho conseguido encontrar muitos e sempre que encontro é à volta deste preço...
 
Carissimo!Tem paciencia que arranjas mais barato!A pressa é inimiga das boas compras!!!
Já para não falar que fumenta preços altos no mercado!

É quase como o BakuBaku, todos pediam balurdios por ele!!!o mais barato que arranjava era a 20eur...mas mesmo assim, axei q pediam mt!
Esperei cerca de meio ano desde que me decidi a comprá-lo e comprei-o por 10eur imaculado! Está novissimo sem um unico risco e completo!!!
 
Última edição:
Também achei. Mas senti-me tentado porque não consigo arranjar muito mais barato e só tenho encontrado no ebay... Como este é de um português, pensei que valesse a pena. Só não queria era estar a perder uma oportunidade de ter este jogo.

Acho que sei quem está a vender, mas também concordo, acho carote... :(
 
Aguarda Miguel...adquiri recentemente o nights e o guardian heroes por 40 euros os dois e achei caro...acho melhor tentares esperar e ver bons negocios...mas caso decidas mesmo adquirir o jogo, penso que por este preço sera o melhor que encontras...
 
Acho que agora conseguia-o por 40, mas mesmo assim parece-me bastante... Pelo menos para mim, neste momento.
Também concordo, Alexdj, a pressa às vezes pode levar a algumas loucuras (já me aconteceu algumas vezes...). Mas este jogo é daqueles que eu quero mesmo mesmo muito. Acho que se o tivesse agora o mundo deixava de me ver durante uns meses :P
Mas pronto, acho que vou seguir o vosso conselho e esperar por um negócio melhor. Sei que vai ser difícil, mas algo aparecerá certamente.
Obrigado pela vossa opinião!
 
Já agora aproveito para fazer outra pergunta: vocês tê algum site/loja que costumam visitar com mais frequência para comprar jogos? Sem ser os tradicionais sites de vendas portugueses (olx, custo justo e afins) e ebay...
Recentemente encontrei dois sites ingleses com coisas impecáveis e preços bem em conta, mas mesmo assim acho que estou um bocado limitado...
 
Já agora aproveito para fazer outra pergunta: vocês tê algum site/loja que costumam visitar com mais frequência para comprar jogos? Sem ser os tradicionais sites de vendas portugueses (olx, custo justo e afins) e ebay...
Recentemente encontrei dois sites ingleses com coisas impecáveis e preços bem em conta, mas mesmo assim acho que estou um bocado limitado...

quais?
 
Estes:
http://www.retrogames.co.uk/
[URL="http://www.chilloutgames.co.uk/"]http://www.chilloutgames.co.uk/
[/URL]
Do Retrogames ainda não mandei vir nada, mas parece-me porreiro. Do Chilloutgames mandei vir um Earthworm Jim 2 para a Saturn e um Mega Bomberman. O Bomberman está lindo, a caixa imaculada, manual perfeito e o cartucho impecável (até o meteram numa bolsinha de plástico). Os portes de envio foram baratíssimos (2 euros e qualquer coisa).

Obrigado Miguel.
A retrogames ja conhecia, podes mandar vir que é de confianç, se bem que a nivel de preços ja vi melhor em alguns artigos, e as condições são as explicitas do site...
O outro desconhecia, mais um para correr a pronto... ;)
 

Pronto, agora é que me senti muuuuuuiiiiiiiiiito pequenino :P
Eu a pensar que até tinha uma colecção até, digamos... compostinha, eis que me trazem ao conhecimento a Retrogames.co.uk. 8|
Ou seja, a minha vontade de continuar a coleccionar levou agora um abanão que até fez tilt. :D
Depois disto, tenho em mãos uma decisão nada fácil: para onde direccionar o vencimento ao fim do mês, colecção ou... família? Vou ter de ponderar muito bem :D

Agora a sério, há ali items muuuuuiiiiito apetecíveis... e caros :P
Haja €€€€€€€€ para comprar aquilo tudo e depois para mandar fazer um museu, eheh!
Chamou-me à atenção um ZX Spectrum, completamente NOVO, ainda nos plásticos, com uma etiqueta na parte de baixo a dizer "assembled in Portugal".

Dá também para termos a noção dos modelos existentes de cada geração e de cada plataforma.
 
o k nos foste mostrar miguel :/

Tem lá coisas a preços aptitosos, lá se vai as economias O.o

X2, minha alma tá parva!!!
Acabo de "estourar" 80eur!
Só espero é q venham cá ter...é minha primeira compra em tais lojas!!!

Agora é que vejo como as coisas estão inflacionadas aqui em PT...
 
Eu adoro a Retrogames mas não tenho € para tudo o que gostaria.

Até agora comprei lá os Zeldas da N64 e outro jogo que já não me lembro.
 
Até agora só mandei vir do Chillout Games e é de confiança. Com o vosso testemunho em relação ao Retro Games, fico descansado com os 2 :)
Descobri os sites porque agora não consigo fazer comprar pelo ebay, graças a ter ficado com a conta PayPal suspensa... Pensei que não estava a dar novidade nenhuma ao pessoal daqui.
Mas fico contente por vos ter ajudado! E arruinado um bocado também :P
 
Back
Topo