Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Dreamcast heaven :-D

1Rd2J4C.jpg


Isto e o Arcade stick oficial e tenho a minha coleção feita!
 
por acaso ainda vou tentar caçar o Super Street Fighter 2X se o conseguir baratinho (vai ser muito difícil...) e talvez o Capcom vs SNK 2.

Talvez em 2015 comece finalmente uma mini coleção de Saturn japonesa, gostava de ter os ports arcade da capcom tipo marvel e série vs.
 
Posso perguntar onde viste a informação sobre as 600TVL em relação a esse modelo?
Está no manual? E qual o modelo da tv já agora?

Cumprimentos

Amigo, volto a perguntar onde viste essa informação sobre as TVL's dessa TV. Fiquei mesmo intrigado pois nunca vi nenhuma trinitron de consumo com esse tipo de informação no manual. Ainda para mais porque acho estranho essas specs numa tv dessas, aliás, eu tenho uma com o mesmo chassis e gostava de saber.

obrigado
 
Não é dreamcast heaven sem o Sonic Adventure 1 e 2

Concordo, mas pessoalmente não gosto desse género de jogos e por norma não coleciono só para dizer que tenho...adoro ter os jogos, vê-los arrumadinhos, mas o gozo maior está em tirar o disco, meter na consola e fazer umas partidas por diversão, por isso gosto tanto dos jogos arcade, pela diversão rápida que se tira deles.

Já o vi no Olx a menos de 25 euros umas duas ou três vezes...é ir procurando e ter sorte.

Sim não tenho pressa em comprá-los, além de que muitos dos meus jogos comprei-os em fóruns e sites estrangeiros, conseguem-se bons negócios.
 
Com cenas a preparar para mudança de casa, não tenho tido tempo para is pondo o que vou comprando.
Mas aqui vão as aquisições dos últimos tempos.
n64_zps37ca627b.jpg



IMG_1978_zps22257d08.jpg
 
O Call of Duty 3 tambem saiu para a ps3/360. Por isso ele pode comprar lá, é melhorzito.

Por acaso tambem tenho o COD 3 para a ps2... Mas comprei na altura, se fosse agora preferia ter a versão ps3 ou xbox.
 
Back
Topo