Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

O selo IGAC no mínimo baixa os valores dos jogos lol...geralmente estão sempre colocados no sítio errado ou acabam por rasgar alguma coisa a tentar tirá-los.

Para mim é mais do que uma praga...
 
eu gosto dos selos ate certo ponto, faz me relembrar os velhos tempos lol mas fica muito melhor o jogo sem selos principalmente os da saturn, tenho muitos comprados no reino unido e as capas vem limpinhas fica muito fixe mas os de ca...são os de ca lol

mas alguns tem mesmo muita tralha, preço,selo igac,sega portugal,descrição do jogo entre outras coisas.
 
Por acaso aqui ninguem precisa de um comando xbox (a 1º) ...lol
ando para comprar uma nao só para juntar á coleçao e jogar um ou outro jogo mas para a minha irma usar o xmbc no quarto ... só que a pessoa que contactei quer vender tudo junto e um jogo ou 2.
voces nao tem visto nenhuma em bom estado ai por 20e ?
 
olá a tod@s.

na ausencia de um post pinned sobre a Master System, resolvi vir aqui pedir a vossa ajuda.
ando à procura de jogos muito específicos, em Português:

Asterix and the Great Rescue
Bart Vs The Space Mutants
Cheese Catastrophe
Desert Speedtrap
Game Box Serie Esportes (Great Volley, Super Futebol II and Wimbledon) Indiana Jones e a Ultima Cruzada
Jurassic Park
The Jungle Book
The Lion king
My Hero
Road Rash
Sapo Xule: S.O.S. Lagoa Poluida (Tec Toy hack of Astro Warrior)
Sonic Spinball
Spiderman: Return of the Sinister Six
Taz in Escape From Mars*
Transbot

As capas têm as margens e as lombadas em roxo em vez do branco normal, o selo amarelo na capa a dizer Portugal e o texto descritivo na face traseira é em Português.

https://www.dropbox.com/s/fnc7hkumsj2bzlm/1.jpg

https://www.dropbox.com/s/w66z0idlg1o2jkj/2.jpg


Se alguem puder dar uma ajuda ficaria muito agradecido.
 
olá a tod@s.
na ausencia de um post pinned sobre a Master System, resolvi vir aqui pedir a vossa ajuda.
ando à procura de jogos muito específicos, em Português:

Não é pinned mas anda aqui um tópico sobre a mesma :)

Os jogos que procuras são conhecidos como o set Portuguese Purple. Um dos jogos, o Taz apesar de estar listado no catálogo e na caixa da SMSIII, até hoje ainda não foi vista nenhuma cópia...

Prepara-te para abrir a carteira que pelo menos três títulos daí custumam aparecer carotes nos sitios do costume: Sonic Spinball, Cheese Cat Astrophe e Asterix.
 
Aqui ficam as entradas na coleção, referentes ao mês passado:

News_1.jpg

News_2.jpg



Agora se me dão licença... até daqui a umas semanas, que tenho que dar uso a estes RPGs ^^
 
Aqui ficam as entradas na coleção, referentes ao mês passado:



Agora se me dão licença... até daqui a umas semanas, que tenho que dar uso a estes RPGs ^^

Excelentes aquisições! Esse livrinho de truques e dicas do clube sega chama-me à atenção, não me recordo de ver um volume 4. Onde o desencantaste?

Parabéns!
 
Se não me engano a capa do Vol.4 foi feita por um dos leitores da Mega Force. Se não foi esse Vol., foi um outro. Mas lembro-me que um deles foi feito por um leitor, tipo concurso.
 
^ Parabéns, tens ai uns bons jogos.
Thanx!


Excelentes aquisições! Esse livrinho de truques e dicas do clube sega chama-me à atenção, não me recordo de ver um volume 4. Onde o desencantaste?
Thanx!
O livro é o último da série. Comprei-o a um conhecido que já me tinha vendido uns jogos no passado.


Se não me engano a capa do Vol.4 foi feita por um dos leitores da Mega Force. Se não foi esse Vol., foi um outro. Mas lembro-me que um deles foi feito por um leitor, tipo concurso.
Sim, é verdade. Os desenhos submetidos a concurso vêm num dos últimos números da revista
 
Se não me engano a capa do Vol.4 foi feita por um dos leitores da Mega Force. Se não foi esse Vol., foi um outro. Mas lembro-me que um deles foi feito por um leitor, tipo concurso.

Realmente não tinha a noção disso. Tenho de vasculhar pelas minhas MegaForce esse concurso! Obrigado

Mais uma vez parabéns Drac0nian!
 
Back
Topo