Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

2015_04_12_22_09_48.jpg

ultimas compra os 3 primeiros ja procurava alguem tempo. o outro ja o tenho.

quanto aos revendedores etc o ppl reclama e vao todos a correr comprar aos maiores,e depois andam a fazer figuras tristes no olx a mando dos graúdos. no entendo o problema e os pequenos lol

isto e para quem realmente recebe ordens;)
 
ultimas compra os 3 primeiros ja procurava alguem tempo. o outro ja o tenho.

quanto aos revendedores etc o ppl reclama e vao todos a correr comprar aos maiores,e depois andam a fazer figuras tristes no olx a mando dos graúdos. no entendo o problema e os pequenos lol

isto e para quem realmente recebe ordens;)

Não te refiras ao Zero Tolerance, o primeiro FPS para uma consola, como o "outro"! Jk :)

Grande jogo esse, para mim um dos all-time top games. Só por curiosidade está completo? Isto é, possuiu o vale de preenchimento para o envio do link cable?
 
Não te refiras ao Zero Tolerance, o primeiro FPS para uma consola, como o "outro"! Jk :)

Grande jogo esse, para mim um dos all-time top games. Só por curiosidade está completo? Isto é, possuiu o vale de preenchimento para o envio do link cable?


boas.

este não tem esse vale so manual. eu tenho um novo "selado" que e so aquele selo sega esse nao me lembro se tem esse tal vale.

este jogo tem uma grande historia para mim... experimentei o em loja e que...uns 15 anos depois comprei o ao dono da antiga loja o mesmo que tive para comprar...

em novo ia compra lo mas acabei por preferir o euro 96 para sega saturn que o meu pai acabou por nao me puder dar e fiquei sem nenhum.
ter esse mesmo jogo agora e incrível :)

quanto ao outro foi mesmo estar a escrever mal o nome e acabei por meter o outro lol
 
boas.

este não tem esse vale so manual. eu tenho um novo "selado" que e so aquele selo sega esse nao me lembro se tem esse tal vale.

este jogo tem uma grande historia para mim... experimentei o em loja e que...uns 15 anos depois comprei o ao dono da antiga loja o mesmo que tive para comprar...

em novo ia compra lo mas acabei por preferir o euro 96 para sega saturn que o meu pai acabou por nao me puder dar e fiquei sem nenhum.
ter esse mesmo jogo agora e incrível :)

quanto ao outro foi mesmo estar a escrever mal o nome e acabei por meter o outro lol

O "outro" foi só uma brincadeira :) Sim, grande jogo... Ando numa missão de conseguir encontrar o cabo link original que gratuitamente nos era enviado caso preenchêssemos esse cupão. Não sei se algum português o tenha conseguido.

Comprei esse jogo na altura mas infelizmente nunca preenchi o cupão e muito me arrependo disso :\
 
Relativamente aos preços destas coisas, o tuga adoptou esta tática de comprar extremamente barato e vender brutalmente caro. Saguessugas já se sabe como é, mas malta que colecciona, ou pelo menos diz que colecciona, vender as cenas a preços exorbitantes, 2 ou 3x acima do preço "normal" deixa-me chateado. Portuguese Purples serem listados a mais de 100€ (LOL) assim como Guardian Heroes a 150€....
Enfim, es lo que hay, e é por isso que isto anda cada vez mais podre...
 
acho que um amigo tem 2 jogos e o cabo de um pack que comprou no ebay
O "outro" foi só uma brincadeira :) Sim, grande jogo... Ando numa missão de conseguir encontrar o cabo link original que gratuitamente nos era enviado caso preenchêssemos esse cupão. Não sei se algum português o tenha conseguido.

Comprei esse jogo na altura mas infelizmente nunca preenchi o cupão e muito me arrependo disso :\


aqui esta o meu. tem o tal folheto que falas.

2015_04_13_10_32_42.jpg


2015_04_13_10_33_06.jpg


2015_04_13_10_33_19.jpg


2015_04_13_10_34_00.jpg


2015_04_13_10_40_36.jpg


nunca tinha reparado nisto. como tenho muitos jogos com pub. tenho um amigo que tem os tais cabos e o jogo:)
 
acho que um amigo tem 2 jogos e o cabo de um pack que comprou no ebay



aqui esta o meu. tem o tal folheto que falas.



nunca tinha reparado nisto. como tenho muitos jogos com pub. tenho um amigo que tem os tais cabos e o jogo:)


Precisamente! Tenho o meu original ainda com esse cupãozinho também. E também está como o teu, por preencher :\ Agradeço-te no entanto as fotos!

Eu cheguei a comprar online, penso no site da play-asia (não posso confirmar) um cabo desses. Uma versão homemade visto não ser a original. Cheguei a experimentar jogar em co-op sendo que para isso é necessário 2 consolas, 2 jogos, 2 tv's e o cabo. Mas o que queria mesmo era arranjar o original (vinha com um papel da Accolade todo fancy).

Será que o teu amigo sabe se esse cabo que tem é o original ou é um "homemade" ?
 
Boas ppl, como ainda estou em fase de crescimento da minha pequena coleção de arcade fighters, hoje chegou-me mais um miminho que andava a namorar há uns tempos :)
KW79dYr.jpg

so1Ltrx.jpg

vOyqt0o.jpg
 
Última edição:
^Parabéns, tem tudo um óptimo aspecto.

Sabes se esse king of fighters 94 só saiu em NTSC?

O Re-Bout só saiu no Japão. Em PAL tens o KOF Orochi Saga que traz todos do 94 ao 98, mas infelizmente é uma coletânea cheia de problemas tecnicamente (input lag, loadings, bugs de audio e resolução incorreta) daí ter preferido as versões japonesas dos Kof (que também trazem as famosas Arrange Soundtracks) :)
 
O Re-Bout só saiu no Japão. Em PAL tens o KOF Orochi Saga que traz todos do 94 ao 98, mas infelizmente é uma coletânea cheia de problemas tecnicamente (input lag, loadings, bugs de audio e resolução incorreta) daí ter preferido as versões japonesas dos Kof (que também trazem as famosas Arrange Soundtracks) :)

E o problema não se fica pela SNK/Playmore, já a Capcom quando trouxe o SF Aniversary Edition pra Europa (Ps2) deixaram de parte o SF III:Third Strike de parte e nas versões Japonesa e Americana incluíram-no, o que para mim é algo de inexplicável...trazer o mesmo jogo para a Europa e cortar conteúdos não se entende :(
 
Precisamente! Tenho o meu original ainda com esse cupãozinho também. E também está como o teu, por preencher :\ Agradeço-te no entanto as fotos!

Eu cheguei a comprar online, penso no site da play-asia (não posso confirmar) um cabo desses. Uma versão homemade visto não ser a original. Cheguei a experimentar jogar em co-op sendo que para isso é necessário 2 consolas, 2 jogos, 2 tv's e o cabo. Mas o que queria mesmo era arranjar o original (vinha com um papel da Accolade todo fancy).

Será que o teu amigo sabe se esse cabo que tem é o original ou é um "homemade" ?


boas

o cabo que o meu amigo tem e este da imagem.

cabo.jpg


cabo_2.jpg



o cabo veio da alemanha com 2 jogos etc pack
 
boas

o cabo que o meu amigo tem e este da imagem.




o cabo veio da alemanha com 2 jogos etc pack

Viva cacisergio e obrigado pelas fotos! Esse cabo é precisamente igual ao meu. Quem o comprou deve ter comprado também à play-asia ou semelhante com toda a certeza. Já agora aqui deixo uma imagem do cabo oficial assim como a cartinha que era enviada pela Accolade após o preenchimento do cupão já apresentado.

ztcable.jpg


Já contactei o dono deste cabo e até lhe fiz uma oferta generosa mas recusa-se a vender a qualquer preço (o que compreendo, pois caso o tivesse faria exactamente o mesmo).
 
Viva cacisergio e obrigado pelas fotos! Esse cabo é precisamente igual ao meu. Quem o comprou deve ter comprado também à play-asia ou semelhante com toda a certeza. Já agora aqui deixo uma imagem do cabo oficial assim como a cartinha que era enviada pela Accolade após o preenchimento do cupão já apresentado.

ztcable.jpg


Já contactei o dono deste cabo e até lhe fiz uma oferta generosa mas recusa-se a vender a qualquer preço (o que compreendo, pois caso o tivesse faria exactamente o mesmo).


boas

este e mesmo diferente e ainda tem a carta e tudo...quanto e que o vendedor pede?

este cabo do meu colega veio da alemanha num pack de 2 consolas 2 jogos e cabo tudo pal.

tens foto a mao do teu cabo?
 
boas

este e mesmo diferente e ainda tem a carta e tudo...quanto e que o vendedor pede?

este cabo do meu colega veio da alemanha num pack de 2 consolas 2 jogos e cabo tudo pal.

tens foto a mao do teu cabo?


Não pede.. Ofereci-lhe um valor muito generoso e o que ele me disse foi para não fazer ofertas porque não vale a pena, não está para venda.

Não o tenho comigo, está noutra casa. Mas assim que lá for eu tiro foto para veres. Mas é igualzinho a esse cabo, embora a imagem da capa do jogo já está desvanecida. Já agora, o cabo não é nada mais nada menos que isto:

cable.gif
 
Acham um paper mario thousand year door para GC, completo, por 48 euros mais 10 de portes caro? Com os preços tão inflacionados em tantos jogos perco a noção...
 
sim o raiden tem razão...não deves encontrar muito mais barato...podes sempre aguardar, mas la esta entra na questão de querer ter mesmo o jogo ou não...
 
Se for como novo não é mau negocio.

sim o raiden tem razão...não deves encontrar muito mais barato...podes sempre aguardar, mas la esta entra na questão de querer ter mesmo o jogo ou não...

Também acho que se estiver em bom estado é um preço razoável, apenas vi esse jogo uma vez à venda em PT, e pediam €100.

Meu deus, que falta de noção. Com tantas aí à venda usadas, para quê estragar algo quase único no mundo?

A primeira função da NES é jogar!
 
Back
Topo