Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Já não vou lá há uns aninhos (3 ou 4 anos), como é que aquilo se encontra estes dias? Ainda se encontra de vez em quando algo? (sem estar no site).

Há uns anos atrás, a prameta era do melhor para encontrar jogos da Ps1 e Ps2...encontrei muitos bons jogos, grandes pérolas mesmo, a 9,99€...

ainda tem coisas por la, mas penso que esta tudo no site, actualizem logo.

jogos muito raros nao tenho visto por la
 
Alguém aqui tem scans da revista Mega Force Portuguesa? Um bocadinho só de nostalgia? Alguém que as possa digitalizar e partilhar ?

Eu tenho uma mini coleção de artigos de revistas (sacava as folhas que me interessavam, metia numa capa) quando iam saindo rpgs do estilo secret of mana, soleil, shining force, zelda etc. São dos anos 90, se interessar posso digitalizar e meter aqui alguns, mas é tudo hobbyconsolas quase. As revistas foram quase todas para o lixo.
 
Eu tenho uma mini coleção de artigos de revistas (sacava as folhas que me interessavam, metia numa capa) quando iam saindo rpgs do estilo secret of mana, soleil, shining force, zelda etc. São dos anos 90, se interessar posso digitalizar e meter aqui alguns, mas é tudo hobbyconsolas quase. As revistas foram quase todas para o lixo.

Eu tenho scans de algumas revistas ( Nintendo Power,Sega Visions, Mega Force Espanhola,etc) mas nacional só alguns panfletos do clube Sega. Estou farto de procurar em tudo o que é canto na net e da Mega Force Portuguesa nada...mas obrigado na mesma...
 
Eu tenho scans de algumas revistas ( Nintendo Power,Sega Visions, Mega Force Espanhola,etc) mas nacional só alguns panfletos do clube Sega. Estou farto de procurar em tudo o que é canto na net e da Mega Force Portuguesa nada...mas obrigado na mesma...
Os Portugueses nisto ainda não foram capazes de se juntar e digitalizar em conjunto para partilhar revistas antigas. Veja-se os espanhóis e brasileiros...arranjas em pouco tempo revistas da Hobby na net, no caso dos brasileiros as Super Game Power ou lá como se chamasse, eles acho que as têm todas digitalizadas, a única coisa em que pecam geralmente é na lentidão dos sítios onde alojam os pdfs das mesmas...
 
Lembro-me dos meus tempos de puto as reuniões na casa de um amigo a jogar Mega Drive e a ler a Mega Force tipo as "beatas a ler a biblia"...Epá a Nostalgia... queria tanto voltar a contemplar a velhinha Mega Force...
 
Provavelmente esta pergunta já foi feita por aqui, procurei e nao encontrei.
Como fazem para limpar cd's com vários riscos superficiais? Alguma maquina especifica para isso em algum local ou algum produto para esse efeito?
Obrigado

compra o SkipDr Classic. É o que usei para recuperar 2 jogos para a Saturn e 2 para a Dreamcast :)
alguns jogos são beyond repair mas se os discos forem superficiais e forem a razão do jogo não funcionar, 1/2 limpezas deve chegar.
Funciona para CDs, GDs e DVDs.

Não experimentar em blu-rays sff. Para isso existe algo próprio.
 
Pessoal uma dúvida que penso que pode ser aqui esclarecida. Tenho inumeras revistas antigas de jogos e gostaria de as preservar melhor. Estava por isso a pensar encadera-las, ou seja, juntar umas 5/6 como se fosse um livro de capa dura. Sabem onde se pode fazer isto?
 
Obrigado Asagoth...
Andava a ns a procura da supergame do brasil...era a revista que me fez comprar a minha Mega Drive ( Golden Axe II )...que saudades!
 
Olha as custas do teu post friend...li isto...na Supergame nº8....
`
Santa Epica Ignorância da Altura...lolololo

Capturar.JPG
 
Olha as custas do teu post friend...li isto...na Supergame nº8....
`
Santa Epica Ignorância da Altura...lolololo

Capturar.JPG


isso era o mito da altura...sempre que levava a mega drive para casa dos amigos havia sempre esse mito que estragava as tvs e não queriam la a consola lol

era quase queres jogar?estraga a tua tv lol

ainda tenho uma tv com mais de 20 anos que já correu as consolas todas que tive ate a ps3 e ainda não avariou...
 
è verdade sim senhor, lembro-me varias vezes do meu pai me mandar desligar a consola com medo que a tv avariasse...mas a resposta do kissab não fica atras...

isto sim era jornalismo...lolo!!!
 
Back
Topo