MMO ICC10 - To have or not have Gayscore enough

já que não gosto desta nova moda do GS,....

]Mas depois de fazer inv ao tal player, faço sempre um inspect muito rápido só para ver os enchants/gems e specc para filtrar outra vez ^^

Quanto a não ter suficiente GS, eu nas minhas alts sempre fui lider de raids ICC10, por esse mesmo motivo: não ter "l33t" GS. Mas (...) podia ser lider em pugs.

Uma boa táctica para aumentar o GS, é comprar os items de PvP 264. Podem não ser os items com melhores stats(...)

Curioso para quem diz não gostar do GS , basicamente representas tudo o que há de mau nele.
 
ainda ligao ao gs? quando saiu icc maior parte do pessoal tinha a volta de 4.9/5k em alguns casos 5.1/5.2 devido aos items de toc 25 hc .
mas eu curto ver o general chat a procura de pessoal com gs de 5.6k ou 5.8k para 7 boss em icc , porque matei o lich king e 9 hardmodes com 5.4k , conheço quem fez o mesmo que eu com 5k .
icc actualmente com os 30% buff e demasiado facil .
 
ainda ligao ao gs? quando saiu icc maior parte do pessoal tinha a volta de 4.9/5k em alguns casos 5.1/5.2 devido aos items de toc 25 hc .
mas eu curto ver o general chat a procura de pessoal com gs de 5.6k ou 5.8k para 7 boss em icc , porque matei o lich king e 9 hardmodes com 5.4k , conheço quem fez o mesmo que eu com 5k .
icc actualmente com os 30% buff e demasiado facil .

Portanto um gajo em pug deve ir buscar os gajos com pior gear é isso? Considerando que nao se conhece os gajos de lado nenhum como procuras pessoal?

Mas sinceramente nada substitui a minha guild por isso tanto me faz (a menos quando nao posso ir a algum raid por motivos pessoais e la tenho k ir a pug). Mas para quem faz pugs como nao ha maneira de saber o skill de cada um, tem que se ir mesmo pelo gear que tem mais potencial de dps/threat e survive/heal, portanto o que tem mais Gs.
 
Curioso para quem diz não gostar do GS , basicamente representas tudo o que há de mau nele.

Ai sim?

So instalei o GS porque 99% usa esse addon, foi só para ter uma ideia do meu valor. Não me regulo pelo GS. Como disse vejo enchants/gems/specc e gear em geral para ver se está tudo nos conformes.

Só dei a dica do PvP gear, para quem quer bons items "grátis", e por consequentemente aumenta o valor do GS, ja que estavam aí a dizer que não tinham suficiente.

Antes de dizeres que represento tudo de mal o que há nele, lê 2x.
 
Portanto um gajo em pug deve ir buscar os gajos com pior gear é isso? Considerando que nao se conhece os gajos de lado nenhum como procuras pessoal?

Mas sinceramente nada substitui a minha guild por isso tanto me faz (a menos quando nao posso ir a algum raid por motivos pessoais e la tenho k ir a pug). Mas para quem faz pugs como nao ha maneira de saber o skill de cada um, tem que se ir mesmo pelo gear que tem mais potencial de dps/threat e survive/heal, portanto o que tem mais Gs.
procuro a base se sabem as tacticas , exp anterior , etc ... jogas isto a quanto tempo ? desde o lk ? e que no meu tempo ( vanilla) a gente procurava a base de inspect e exp algo que os gs nao consegue mostrar ) algo que ate hoje ainda resulta .
demora 1 pouco mas ao menos ainda fazes algo de jeito , no minimo full run sem falar em hc .
obviamente que jogar em guild e porreiro mas á pessoal que ja não teem o mesmo tempo ou simplesmente o contest actual nem da vontade de ir la a serio .
 
procuro a base se sabem as tacticas , exp anterior , etc ... jogas isto a quanto tempo ? desde o lk ? e que no meu tempo ( vanilla) a gente procurava a base de inspect e exp algo que os gs nao consegue mostrar ) algo que ate hoje ainda resulta .
demora 1 pouco mas ao menos ainda fazes algo de jeito , no minimo full run sem falar em hc .
obviamente que jogar em guild e porreiro mas á pessoal que ja não teem o mesmo tempo ou simplesmente o contest actual nem da vontade de ir la a serio .
Acho isso uma perca de tempo, exp anterior? pode ter downlado todos os bosses do mundo mas se nunca meteu os pés em icc vai correr mal, o gearscore é bom, o problema é que as pessoas abusam um bocado, e o outro lado mau dos pugs é que há uma data de pessoal com os achievements e não sabem as tácticas.
Mas cada um tem a sua maneira de pensar =)
 
Acho isso uma perca de tempo, exp anterior? pode ter downlado todos os bosses do mundo mas se nunca meteu os pés em icc vai correr mal,

Engraçado, eu limpei todos os boss's do "mundo" do wow :P (excluir: algalon, general e yong [por motivos de não ter jogado na altura]), e quando cheguei a ICC, li as tacticas no wowwiki na diagonal! E não falhei num unico boss de ICC! Mais deixo!! Achei até facil!! O LK de facto posso dizer que sim pode-se comparar a um C'Thun, Kael, Vash, 4hm. E não tenho a certeza relativamente ao ultimo. Os fights são difrentes, são engraçados!! Mas sao faceis, mesmo alguns HM's o são.

Qualquer BOSS no wow, so depende de jogadores que saibam o que fazer! A gear como é obvio é importante! Mas os bons jogadores sabem bem como contornar alguns pontos! É por isso que os bons jogadores sao os primeiros a matar os boss's com gear fraca! E depois ganham a melhor gear, e continuam os melhores! E fazem muito mais dps/healing/tank do que os jogadores que ficam com gears iguais passado algum tempo.

Sempre disse, sempre vou dizer. skill > gear!
Com skill vem a gear!
Com a gear não vem skill!
 
Ehh camani já provoquei um desabamento de post por causa do grande e fofo GS!!!
Já agora aproveito o meu post para perguntar o seguinte:
Como Hpala os stats primários sao Int > Crit > Haste > mp5 certo?
Estou com uma leve sensação que na raid de ontem em ICC10 levei a banhada no ring do council :S Cerise Coiled Ring
Dizendo que esse ring é de caster pois crit não é para Hpala's... Não preciso de Crit?!?

Cumps!
 
Acho piada ao QQ do Gear Score.

É um mau Addon ? Não
É mal utilizado por 95% das pessoas? Sim

Infelizmente não existe NADA que possa dizer se um jogador é bom ou não, sendo assim temos de fazer uma de duas coisas, ou confiamos nas pessoas ou aderimos na histeria do GS.

Certamente todos nós já vimos bons e maus jogadores com bom e mau gear, ter por exemplo 6k GS implica que já "passou" por locais que alguem com 4.8k GS não passou, não implica no entanto que o de 4.8k não conheça as tacticas ou mesmo que tenha mais "Skill" que o outro. Á partida todos nós escolheriamos para a nossa pug o de GS mais alto pelo simples facto de que aparenta ser uma aposta mais segura. (Claro que alguem com cabeça olha na diagonal para o gear/enchants/gems que o pessoal tem, pessoalmente nunca iria convidar alguem quem PVP gear apenas para aumentar o GS).

Pessoalmente não ligo muito ao GS apesar de o ter instalado (mais por curiosidade), quando organiso uma raid, não ligo ao GS, olho na diagonal para o gear (não quero dar boost a ninguem com Green's) e opto por confiar na pessoa, já muitas vezes correu mal e 4 bosses foi o maximo que se fez , mas também tive agradaveis surpresas (10/12 numa pug com pessoal mediamente equipados, parecia uma guild run, todos sabiam o que fazer).
 
Ehh camani já provoquei um desabamento de post por causa do grande e fofo GS!!!
Já agora aproveito o meu post para perguntar o seguinte:
Como Hpala os stats primários sao Int > Crit > Haste > mp5 certo?
Estou com uma leve sensação que na raid de ontem em ICC10 levei a banhada no ring do council :S Cerise Coiled Ring
Dizendo que esse ring é de caster pois crit não é para Hpala's... Não preciso de Crit?!?

Cumps!

Com todas as letras ... foste bem ENGANADO (para não dizer algo pior ;) lol)

ora vejamos o ring tem .. bastante int (<3 para Hpala), um socket para mais .. INT , Crit que para um Hpala é mais ... Mana :) e haste QB.

INT - é sem duvida a stat principal de HPala
Crit - mesmo com o nerf em Illumination, é uma stat extremamente importante:
"After getting a critical effect from your Flash of Light, Holy Light, or Holy Shock heal spell you have a 100% chance to gain mana equal to 30% of the base cost of the spell."
 
Ehh camani já provoquei um desabamento de post por causa do grande e fofo GS!!!
Já agora aproveito o meu post para perguntar o seguinte:
Como Hpala os stats primários sao Int > Crit > Haste > mp5 certo?
Estou com uma leve sensação que na raid de ontem em ICC10 levei a banhada no ring do council :S Cerise Coiled Ring
Dizendo que esse ring é de caster pois crit não é para Hpala's... Não preciso de Crit?!?

Cumps!
Como o pinhocas disse, levaram-te bem na cantiga, esse ring é bom para quase todos os casters (eu diria q é bom para todos mesmo), daí te virem com a conversa q crit não é bom pra pala...
 
Com todas as letras ... foste bem ENGANADO (para não dizer algo pior ;) lol)

ora vejamos o ring tem .. bastante int (<3 para Hpala), um socket para mais .. INT , Crit que para um Hpala é mais ... Mana :) e haste QB.

INT - é sem duvida a stat principal de HPala
Crit - mesmo com o nerf em Illumination, é uma stat extremamente importante:
"After getting a critical effect from your Flash of Light, Holy Light, or Holy Shock heal spell you have a 100% chance to gain mana equal to 30% of the base cost of the spell."

Pois.... Logo vi que sim foi pena que na altura não encontrei essa skill para fazer link mas hoje vai haver wipe :lol: só por causa dessa banhada!
AHHH CAMAN! xD Tou que nem posso! xD
 
Realmente os gajos foram "ordinários" contigo :S A unica cena que podem dizer que é pa DPS e não para ti, é cenas com Hit. O resto tu podes basicamente usar e usufruir de todo o resto, desde que sejam melhores items que os teus.

Como pinhocas disse, e eu concordo totalmente, crit continua a ser a 2ª melhor status para paladin. Ja tive mta gente me a dizer que Haste>crit. Se fores bom holy pala, metes tudo crit e um pouco de haste, dps tas smp adar judgment no boss's, mais o talent que reduz o cast do HL, fazes HL's em tipo 1.3sec. E depois das crit, cada crit são uns 20k ou mais. Se fizeres basicamente spam de HL's, fazes 20k+20k(becon)+2kx5(glyph hl). Basicamente a cada 1.3 sec. das um total de 50k healing. Fazendo ou nao overhealing tu tas a topar o maximo possivel. E para isto não é precisso muita gear.

Also, o pessoal que diz para meter o beacon no OT e curar so o MT... Odeio isso, como pala, eu pessoalmente, meto Beacon no MT e espanho constantemente HL's por toda a raid incluído OT's. E no final das raids toda a gente me costuma felicitar, principalmente em pugs.
 
Realmente os gajos foram "ordinários" contigo :S A unica cena que podem dizer que é pa DPS e não para ti, é cenas com Hit. O resto tu podes basicamente usar e usufruir de todo o resto, desde que sejam melhores items que os teus.

Como pinhocas disse, e eu concordo totalmente, crit continua a ser a 2ª melhor status para paladin. Ja tive mta gente me a dizer que Haste>crit. Se fores bom holy pala, metes tudo crit e um pouco de haste, dps tas smp adar judgment no boss's, mais o talent que reduz o cast do HL, fazes HL's em tipo 1.3sec. E depois das crit, cada crit são uns 20k ou mais. Se fizeres basicamente spam de HL's, fazes 20k+20k(becon)+2kx5(glyph hl). Basicamente a cada 1.3 sec. das um total de 50k healing. Fazendo ou nao overhealing tu tas a topar o maximo possivel. E para isto não é precisso muita gear.

Also, o pessoal que diz para meter o beacon no OT e curar so o MT... Odeio isso, como pala, eu pessoalmente, meto Beacon no MT e espanho constantemente HL's por toda a raid incluído OT's. E no final das raids toda a gente me costuma felicitar, principalmente em pugs.

Por acaso tenho o habito de spammar HL nos tanks e quando o dano abranda mando FL nos restantes da raid.
Normalmente sigo o teu estilo de jogo BoL e SC no MT e o OT leva so SC quando é preciso no entanto o BoL serve para levar com heal indirecto certo?
Tipo o MT tem BoL e se fizer heal noutro raid member ele (MT) leva heal certo? É que ouvi uma explicação meio marada sobre ela (BoL) fiquei trocado xD

NOOBIII Edit Concluded:
Retiro à força toda a parte que perguntei sobre o BoL xD Agora sim percebo como rula aquilo :D 5 stars HL para todos e ainda oferece ao MT 1 de borla xD
Nada mais como experimentar ehehe
Cumps
 
Última edição:
Acho isso uma perca de tempo, exp anterior? pode ter downlado todos os bosses do mundo mas se nunca meteu os pés em icc vai correr mal, o gearscore é bom, o problema é que as pessoas abusam um bocado, e o outro lado mau dos pugs é que há uma data de pessoal com os achievements e não sabem as tácticas.
Mas cada um tem a sua maneira de pensar =)
perda de tempo ? nao sabes do que falas , icc e das raids mais faceis que por ai aindam . na minha opiniao ulduar era 10x mais challenge na altura que saiu , nao se pode dizer que uma raid e dificil por 1 unico boss ( lk hardmode) .
exp anterior nao vale nada mas o que e certo e que para alguem que fez naxx40, sunwell e por ai fora nao achei nada de especial em icc muito por culpa das mecanicas serem mais do mesmo e o seu potente buff 30%.

sem 30% buff

marrowgar - tank and spank + whirlwind ( 1 try , de momento pensava que estava em toc )
lady deathwhisper - matar adds , burn ao shield e phase 2 tank and spank + spirits ( primeira try done )
gunship - primeira vez que o fiz nem percebi a tactica (1 try 1 kill )
saurfang - tank and spank com adds a spawnar ( muito original oh yes ...) levou 2 ou 3 trys , razao - tentar com 3 healers deu mau resultado por isso 1 foi dps , done 1º try depois disso .
o resto nao posso falar sem 0% buff porque fui viver para wales e deixei de raidar , e os boss estavam locked .
quando voltei com 15% buff fiz com uma char que nem era minha ( do meu tio ) ate a queen a curar e nao achei muita dificuldade.
fiz reroll na alliance e levelei outro rogue passado 1 mes estava a frente do lich king com gear de heroics + tier9 + 2 peças tier10 e off hand do marrogar .
nessa mesma run que fiz kingslayer fiz 8 hardmodes pela primeira vez e sindragosa e lich king pela primeira vez , so me explicaram as tacticas uma vez .
resumindo sera que exp anterior nao ajuda ?
 
Última edição:
perca de tempo ? nao sabes do
Suponho que fosses dizer "nao sabes do que estas a falar", mas sim sei, sei tão bem que já fui a pugs de icc 10 que não é complicado, essa icc 10 era suposto ser uma 11/12 e não passamos do sexto boss.
Há muitas pessoas que têm achieves e não sabem fazer o boss ou não sabem tudo, podem até saber uma grande parte mas se lhes calha a parte que não sabem, por exemplo no Professor Putricide kitar a orange ooze, na Lady Deathwisper fujir dos ghosts, é aí que o pessoal wipa a maior parte das vezes.
A experiência anterior é bom, mas como disse atraz podes ter feito todos os bosses do mundo, se nunca viste nada (videos / tacticas) não fazes o boss.
 
GS da pa tudo, hoje andava 1 a formar uma raid para naxx 10, apenas para ir matar o boss da weekly e andava a pedir GS de 5.5 minimo =X
A blizzard que permita o inspect completo , como está no character info na beta, ver o average Ilevel que eles agora indicam ao player quando faz queue para um dungeon, e já não é preciso gearscore.
Sem isso é necessário usar gearscore ou elitistarmory etc.
 
procuro a base se sabem as tacticas , exp anterior , etc ... jogas isto a quanto tempo ? desde o lk ? e que no meu tempo ( vanilla) a gente procurava a base de inspect e exp algo que os gs nao consegue mostrar ) algo que ate hoje ainda resulta .
demora 1 pouco mas ao menos ainda fazes algo de jeito , no minimo full run sem falar em hc .
obviamente que jogar em guild e porreiro mas á pessoal que ja não teem o mesmo tempo ou simplesmente o contest actual nem da vontade de ir la a serio .

Vais ver experiencia anterior? Qualquer 80 hoje em dia com meia duzia de gajos faz as raids antigas, por isso apesar de os achievs estarem la nao significa que sejam grandes jogadores. (a menos que tambem vejas a data em que ganharam o achiev)

E depois nao percebo bem a parte "simplesmente o contest actual nem da vontade de ir la a serio", tao nao querem ir la a serio mas ja kerem fazer os bosses todos em pug?

E em relaçao ao pessoal nao ter tempo pa fazer em guild, a menos que nao tenham horario fixo, geralmente ha guilds para raidar a varias horas por dia (ou entao criar um guild e ser o proprio a definir as horas).

Quer queiram quer nao ha nabos a jogar com bom e mau gear, e ha bons jogadores com bom e mau gear, por isso em caso de duvida escolhesse com bom gear (como quem diz gs). Agora se deixam ir gajos com gear quase todo pvp so para fazer gs entao nao se admirem que nao passem do 4º boss, um inspect mto rapido tambem nao custa nada.
 
Back
Topo