MMO ICC10 - To have or not have Gayscore enough

Vais ver experiencia anterior? Qualquer 80 hoje em dia com meia duzia de gajos faz as raids antigas, por isso apesar de os achievs estarem la nao significa que sejam grandes jogadores. (a menos que tambem vejas a data em que ganharam o achiev)

E depois nao percebo bem a parte "simplesmente o contest actual nem da vontade de ir la a serio", tao nao querem ir la a serio mas ja kerem fazer os bosses todos em pug?

E em relaçao ao pessoal nao ter tempo pa fazer em guild, a menos que nao tenham horario fixo, geralmente ha guilds para raidar a varias horas por dia (ou entao criar um guild e ser o proprio a definir as horas).

Quer queiram quer nao ha nabos a jogar com bom e mau gear, e ha bons jogadores com bom e mau gear, por isso em caso de duvida escolhesse com bom gear (como quem diz gs). Agora se deixam ir gajos com gear quase todo pvp so para fazer gs entao nao se admirem que nao passem do 4º boss, um inspect mto rapido tambem nao custa nada.
se quero fazer todos em pug ? ainda a dois dias fiz quase todos os achiv para a meta da frostwyrm de icc 10 e estavamos a levar 3 gajos as costas so para veres o dificil que é.
se estavas a falar comigo saiu te mal porque ja fiz o "grande contest icc " com pugs , lk e maior parte dos hardmodes e umas boas trys no putricite hc com 9.
isso de 1 80 poder fazer o old contest para mim e ridiculo pela simples razao que eu consigo logo saber se ele fez aquilo a lvl 60/70 basta falar 1 pouco .

nao raido porque tenho horarios de dias que saiu as 5 da tarde e entro as 7 da manha , outros saiu as 6 ou mesmo as 10 da noite . obviamente se quise se raidava , mas eu pergunto para que ? a expansao esta a acabar e a instance é aborrecida ( nao me estou a ver a fazer icc 10/25 todas as semanas ).
"podes criar uma guild e definir as horas" por acaso eu e mais uns amigos estamos a criar uma guild 10man no frostmane para o cataclym .
 
se quero fazer todos em pug ? ainda a dois dias fiz quase todos os achiv para a meta da frostwyrm de icc 10 e estavamos a levar 3 gajos as costas so para veres o dificil que é.
se estavas a falar comigo saiu te mal porque ja fiz o "grande contest icc " com pugs , lk e maior parte dos hardmodes e umas boas trys no putricite hc com 9.
isso de 1 80 poder fazer o old contest para mim e ridiculo pela simples razao que eu consigo logo saber se ele fez aquilo a lvl 60/70 basta falar 1 pouco .

nao raido porque tenho horarios de dias que saiu as 5 da tarde e entro as 7 da manha , outros saiu as 6 ou mesmo as 10 da noite . obviamente se quise se raidava , mas eu pergunto para que ? a expansao esta a acabar e a instance é aborrecida ( nao me estou a ver a fazer icc 10/25 todas as semanas ).
"podes criar uma guild e definir as horas" por acaso eu e mais uns amigos estamos a criar uma guild 10man no frostmane para o cataclym .

E fizeste isso tudo com gajos com 5k de gs ne? Right...

E nao estava a falar propriamente para ti, mas um comentario no geral. Tanto me faz se tens guild ou nao, e se tens horas pa isso, e se fazes tudo em pug ou nao.

Agora apanhastes um pug que correu bem, fixe pa ti, tambem gostava de apanhar pugs assim com os meus alts (mas tambem pode ter a haver com a qualidade do server nao sei. O Grim Batol nao é famoso por ter bons jogadores em pug, em guilds ja é diferente)

Agora culparem o addon por maus pugs, dizerem k é uma treta parece-me excessivo. O que estou a tentar defender é que nao é o facto de o add on existir que transformou o raid num inferno. O problema é que o geral dos jogadores olha para o GS e pensa que so akilo que conta (claro que nao, embora tambem seja importante). Pa quem nao sabe o GS tem uma funçao que indica os stats todos que a personagem tem, se depois levam rogues (é so um exemplo) com peças com SP e Strenght so para fazer gs tao nao culpem o add on). Depois o jogador ter skill ou nao, axo que ja é sorte. Tenho um ou outro jogador na minha guild que fez os achievs na altura de vanila e de tbc e sao patos (mas sao boas pessoas, por isso vao ficando na guild como socials), por isso nao é so ir ver os achievs...

E para quem diz que nao conseguem entrar numa raid porque nao têm Gs suficiente, entao porque nao começam voces uma raid so vossa? Nao é muito dificil.

Aprendam é a usar o Addon em vez de o culparem por tudo.
 
Última edição:
secalhar não percebes te o que disse , e não fiz com gajos com 5k gs ( alias os que levamos as costas sao os grandes players de 6.1/6.2k) que não jogam nada mas foram boostados pelas guilds .
desculpa não é querer ser mau ,mas o grimbatol é em geral mesmo mau tanto em pugs como a nivel de guilds , so quem ainda nao jogou num bom realm é que sabe o que quero dizer e no meu server é bastante normal veres full runs ( muitas vezes 11/12 hardmode)tanto de 10 ou 25 icc e mount runs .
a discusao sobre o addon e inutil porque o proprio addons é inutil , ou achas que algo que calcula o itemlvl é util ? ate o rating buster smp tem isso.

ps. nao e preciso ter sorte com pugs se fores tu proprio a decidir quem levas contigo e o setup que queres , talvez o teu server e que seja mau para fazeres isso .
 
O GS serve para os RL da tanga.
Serve para os RL que não entendem puto, não sabem sequer que setup levar, então limitam-se a "Starting ICC, Whisp GS and achiev, min 5.5GS or no inv"
Quando lhes mandam whisp a dizer 6k GS e achievs fazem logo inv sem saber se o gajo tem o gear correcto para a specc, ou até mesmo se necessitam daquela specc.

Já estive em varios pugs com o GS bem elevado e só deu maravilha.

Antigamente olhava-se para o nome do jogador. Haviam grandes nomes de jogadores, ou até mesmo porque faziam parte da guild x ou y, agora isso acabou!
Agora só interessa se tem o GS a vermelho ou a lanranja.
A culpa não é do GS, é dos RL que são perguiçosos / noobs

GG
 
Continuo a dizer... quem não gosta ou procura complemento para o GearScore, utilizem o wow-heroes.com. Dá para ver as estaticas completas do jogador (que boss matou e quantas vezes).
 
O GS serve para os RL da tanga.
Serve para os RL que não entendem puto, não sabem sequer que setup levar, então limitam-se a "Starting ICC, Whisp GS and achiev, min 5.5GS or no inv"
Quando lhes mandam whisp a dizer 6k GS e achievs fazem logo inv sem saber se o gajo tem o gear correcto para a specc, ou até mesmo se necessitam daquela specc.

Já estive em varios pugs com o GS bem elevado e só deu maravilha.

Antigamente olhava-se para o nome do jogador. Haviam grandes nomes de jogadores, ou até mesmo porque faziam parte da guild x ou y, agora isso acabou!
Agora só interessa se tem o GS a vermelho ou a lanranja.
A culpa não é do GS, é dos RL que são perguiçosos / noobs

GG

Isso continua a existir, embora para mim, por exemplo, o nome das guilds diga pouco já que existem sempre umas ovelhas negras em todas as guilds, por melhor que sejam.

A sorte de muitos pugs é icc ser bastante fácil.
 
ya. reparem.. Quanto ja fizeram TOC10 ou 25?? Isso diz muito. Nao ha Bufs de 30% etc etc... E em PUGAS MUITO Dificil fazeres TOC25, qto mais Toc HC...
 
Back
Topo