Imac 2012 e Macbooks 2012 !!!

Tickets for WWDC 2012 Now On Sale: June 11-15

MacRumors disse:
With only a little over six weeks of lead time, Apple today officially announced that it will hold its annual Worldwide Developers Conference (WWDC) from June 11-15 at the Moscone Center in San Francisco. Conference passes are on sale now for $1599, and come with a new restriction requiring that purchasers be members of one of the company's developer programs.


Tickets are expected to sell out quickly given past years' trends. Last year, the conference sold out in under twelve hours.
“We have a great WWDC planned this year and can’t wait to share the latest news about iOS and OS X Mountain Lion with developers,” said Philip Schiller, Apple’s senior vice president of Worldwide Marketing. “The iOS platform has created an entirely new industry with fantastic opportunities for developers across the country and around the world.”
Apple notes that it will hold over 100 technical sessions for developers, with over 1,000 Apple engineers on hand to provide support for attendees.

This year's conference again appears to be focused on both OS X and iOS developers equally, with OS X Mountain Lion set for public release later this summer and iOS 6 likely ready to enter developer testing at the conference ahead of an iPhone hardware update later in the year.

The June 11-15 dates for WWDC 2012 are not particularly surprising, given that a generic "Corporate Meeting" event typical of Apple's WWDC listing appeared on the Moscone Center's calendar last year, and the timeframe also appeared as long ago as April 2010 in a tentative convention calendar listing WWDC dates through 2015. Nevertheless, developers able to secure passes to the conference will need to move quickly to obtain travel arrangements and may encounter high prices, as the U.S. Open golf championship is being held in San Francisco during the same week.
 
De certeza que a Apple nunca vai fazer computadores touch, é das ideias mais estúpidas que há. Um tablet e um telemóvel, ok, mas num computador não dá jeito nenhum.
Concordo, so achei engraçado o video, imagina um iMac 27 com touch a +/-30cm da vista!!!!!
 
De certeza que a Apple nunca vai fazer computadores touch, é das ideias mais estúpidas que há. Um tablet e um telemóvel, ok, mas num computador não dá jeito nenhum.

A Apple tem o poder de fazer as pessoas mudar de ideias quando acham que o próximo lançamento de im idevice vai ser estúpido e sem sentido pratico. xD
 
A Apple tem o poder de fazer as pessoas mudar de ideias quando acham que o próximo lançamento de im idevice vai ser estúpido e sem sentido pratico. xD


A Apple tem bons designers que sabem o que fazem ;)

Um MacBook ainda fazia "algum" sentido o touch. Pouco, mas fazia.
Num iMac, então no de 27', só se for para andar as cabeçadas.

E com os excelentes trackpads tanto para MacBook como para o iMac, touch é desnecessário.
 
Eu nao estou a dizer que venha a haver seja mbp ou iMac com função touch, muito menos para já, só estou a dizer para nunca dizermos nunca. Pois nao se sabe se um dia a Apple venha a por essa função e ai se calhar vamos nos calar e até vão nos fazer ver e dizer que era uma cena que já podiam ter inventado há mais tempo. Lol
 
Eu nao estou a dizer que venha a haver seja mbp ou iMac com função touch, muito menos para já, só estou a dizer para nunca dizermos nunca. Pois nao se sabe se um dia a Apple venha a por essa função e ai se calhar vamos nos calar e até vão nos fazer ver e dizer que era uma cena que já podiam ter inventado há mais tempo. Lol
Basta raciocinar. Ou inventam uma forma pratica de usar o touch (que não estou a ver como) ou se não é desnecessário. Imagina tu em casa e tares com o braço esticado a tocar no ecrã. Simplesmente estúpido, até te cansavas, e para não dizer que ias ficar com o ecrã cheio de dedadas. Muitos com certeza já viram um vídeo todo futurista que andava a dar nas *****, onde o homem estava a trabalhar tipo no Illustrator e foi fazer um ajuste com a mão no ecrã, e aí até concordei com aquilo. Para certas coisas, dá jeito, mas para muitas poucas coisas.
 
Mas para o Illustrator, já existem ecras com touchscreens próprios para designers e afins, alem de que isso é um nicho de mercado.

Acredito que eles ponham touchscreen nos pcs quando se tornar super barato, e não como A forma de interagir com o pc mas como se viesse completar o rato e o trackpad em algumas funções.
 
Basta raciocinar. Ou inventam uma forma pratica de usar o touch (que não estou a ver como) ou se não é desnecessário. Imagina tu em casa e tares com o braço esticado a tocar no ecrã. Simplesmente estúpido, até te cansavas, e para não dizer que ias ficar com o ecrã cheio de dedadas. Muitos com certeza já viram um vídeo todo futurista que andava a dar nas *****, onde o homem estava a trabalhar tipo no Illustrator e foi fazer um ajuste com a mão no ecrã, e aí até concordei com aquilo. Para certas coisas, dá jeito, mas para muitas poucas coisas.

Num iMac até podia ser chato, má tipo um air vir a poder dobrar o ecrã totalmente e depois o deitares e ficar tipo um tablet até podia ser possivel. Mas isso Tbm já houve marcas da concorrência que criaram esse conceito e nao me parece que a Apple goste dessas engenhocas que tiram o look todo ao computador por causa daquelas dobradiças todas
 
Será que vale mesmo a pena esperar pela saida dos novos macbooks pro? eu n estou a pensar jogar na máquina, por isso a placa gráfica é me indiferente
 
Neste momento tenho um portátil HP com o windows 7...
Precisar n preciso, mas ando cheio de vontade de me estrear no mac osx
Qd sairam os novos macbook pro?
 
Neste momento tenho um portátil HP com o windows 7...
Precisar n preciso, mas ando cheio de vontade de me estrear no mac osx
Qd sairam os novos macbook pro?

Ninguém sabe.

Tens datas para todos os "gostos". Desde esta semana, mês de Maio, Junho (na WWDC) ou inclusivamente existe quem fale em Outubro (com alguma fundamentação lógica).
 
Ninguém sabe.

Tens datas para todos os "gostos". Desde esta semana, mês de Maio, Junho (na WWDC) ou inclusivamente existe quem fale em Outubro (com alguma fundamentação lógica).

Ou seja é um pouco arriscado ir agora investr num macbook pro?
Para quem n quer jogar a HD4000 fará diferença façe à HD3000?
 
Back
Topo