1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Importar favoritos para novo mapa (TomTom)

Discussão em 'Digital Life' iniciada por VinE, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 9664)

1. VinE

VinE Power Member

Existe alguma forma de migrar os favoritos de um mapa pra outro mapa?

danke

2. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Até agora ainda não o consegui fazer.

Para ultrapassar este problema, tenho criado um POI com o nome "Favorito" e é aí que deixo os meus favoritos. Assim, basta ir copiando de uns mapas para os outros.

3. Sim, existe :)
    Eu tb tinha criado nos POI's os meus favoritos e utilizava assim até descobrir num forum que:
    Para passar as configurações + favoritos de um mapa a outro tem de se copiar e renomear o ficheiro antigo: Ex.: "Iberia-Map.cfg" para a pasta do nosso novo mapa e renomear com o nome deste novo mapa, Ex.: "ES_and_PT_plus_major_roads_of_WE.cfg"

Última edição: 8 de Outubro de 2007
  4. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Obrigado amigo!

Já experimentei! ;) NOTA que no caso dos mapas v675 o ficheiro .cgf chama-se "MapSettings.cfg"...

No caso das versões v705 não existe este tipo de ficheiro, sendo muito provável que haja um "equivalente". No entanto isto é um problema, quando passarmos para uma versão v705 os nossos favoritos já não irão funcionar!! :(

A propósito, está na hora de trocares de mapa; v660.1223!!! Já está "fora de moda" ;)

Última edição: 8 de Outubro de 2007
  5. Favoritos

Isso também funciona nas versões 7.25 e 8.15.
    Tenho o TOM TOM instalado num Navigon com esses mapas e coloquei os favoritos do mapa 7.25-1833 no mapa 8.15-2024 (teleatlas) e funciona :003:

Partilhar esta Página