[HDTV] Indeciso preciso de ajuda

unfragile

Power Member
Olá a todos,

A minha TV avariou tinha uma Panasonic TX-L42E30E, sorte que tinha adicionado mais um ano de Garantia, ficando no total de 3 anos.

Neste momento tenho 630€ e posso ir ate aos 800€

Estou indeciso entre estas:

- Panasonic - TX 47AS650E
- Panasonic - TX 48AX630E
- Sony KDL 50W805
- Sony KDL 55W805
- Sony KDL 55W955 (esta já seria esticar-me um pouco)

A minha prioridade é mesmo qualidade de imagem, negros a cima da média, e "poucos reflexos", não vou ter grande uso ou quase nenhum ao 3D, mas pelo que entendi devem ser activos os óculos para melhor polarização (ou estou a dizer uma granda bacurada?). O Smart TV dela, também não é uma prioridade, mas que seja funcional.

Prefiro mil vezes ter uma FULL HD do que uma UHD/4k, há poucos conteúdos a esse nível e para nós tugas, ainda vai demorar a chegar esses conteúdos 4k.


Que me dizem? Chutem a vossa opinião sff

Vou amanha tratar deste assunto. Já que a Worten está com "saldos".

Obrigado a todos, grande abraço
UnFraGile
 
Última edição:
Se sim esquece a AX630 tem um inputlag muito alto,pretos acima da media? Esquece a Sony W955 e a Panasonic AS650, so te resta a serie W8 como mencionaste.
 
Bom dia companheiro
Vais utilizar alguma consola com a tv?

Olá Rui,
Nem por isso, tenho um rasgo de querer jogar uma vez por ano (sim é estranho, mas é como é), por isso jogo não vão o meu forte.

Se sim esquece a AX630 tem um inputlag muito alto,pretos acima da media? Esquece a Sony W955 e a Panasonic AS650, so te resta a serie W8 como mencionaste.

Sim, estou mais inclinado para a W8, fui há Worten a pouco, e o valor que estava ontem há noite no site desapareceu 629€ e voltou aos 899€, mas consegui com que me baixassem para 814€ (***** tinha a esse preço), o ***** tinha mais barato mas não podiam fazer aquele valor, não estavam autorizados.

Mas mesmo assim, não fiquei lá muito convencido com o valor. poderem fazer um desconto de 30% durante algumas horas e hoje de manha já não poderem fazer.

Obrigado Rui pela ajuda, se tiveres mais dicas ou opiniões, "chuta".

Ao resto do pessoal "chutem" mais opiniões, mesmo que seja de outros modelos dentro dos valores 600€ / 800€

Já agora, é normal a Wooten mudar os valores durante umas horas e depois os retirar?

É que ontem de noite/madrugada (23h/3h da manha) havia descontos de 30%, em alguma TV's de 1500€ a menos do valor de compra.

Obrigado

UnFraGile
 
Última edição:
http://www.*****.pt/B519317-Samsung-UE55H6200_TV-LED?xtmc=55h6200&xtcr=1
tens sempre samsung se nao tiveres um odio de estimaçao à marca :lol:
 
http://www.*****.pt/B519317-Samsung-UE55H6200_TV-LED?xtmc=55h6200&xtcr=1
tens sempre samsung se nao tiveres um odio de estimaçao à marca :lol:

Ódio de estimação não tenho, mas tenho que dizer que nunca fui lá muita à bola com a Marca.

Sei que tem coisas boas, mas.. não sei explicar.

Isto é tudo também muita sorte, porque problemas podem vir a ter todas.
 
Olha boa, passou-me ao lado!

upd:

Já estive a ver, as que estão na Worten pecam no tamanho... a TV vai ficar a 3.5m...

Já a de 50" não é a ideal mas não posso pagar mais.
 
Última edição:
mas a sony este ano tem um boa tv sem 3d
a w700 é tao boa como a w800, se nao queres o 3d procura a 700

Mais umas perguntas:

A ***** tem a Sony 50W805 a 749€, só não sei como é a garantia na *****, é que a Worten até há data não tenho nada a apontar, e principalmente a extensão de garantia deles. Nunca fizeram grandes questões.

Ou se devo esperar que a Worten online tenha novamente a TV a 629€ como teve na quinta-feira passada.
 
Ja fizeste negocio?

Encomendei, mas no sabado fui cancelar. A ***** tinha-a 749€.

Devolveram-me o dinheiro.

Com tanta oscilaçao decidi esperar mais umas semanas.

Neste momento estou a usar o monitor de trabalho do MacPro.
Um LG34UM95p que esta a portar muito bem ate ha data.

Quero comprar na Worten com a extensão de garantia de mais uma ano ou mesmo a de mais 3 anos. Demonstrou-se que compensa sem duvida. E nao tenho queixas da Worten a nao ser a sua pratica de preços. Mas com paciencia faz-se bons negocios.
 
Back
Topo