Dual SIM iNew V3 (Quad-core, Gorilla Glass 2 e camera Sony de 13MP) 140€

Só para informar que se mantenham atentos que a ***** spain já tem disponível este bicho segundo infos internas :P

Deve aparecer pelo site ainda hoje ;)
 
Parece que vou esperar mais um pouco....

Se se manter a 138 euros vale muito a pena!
 
Última edição pelo moderador:
Boas malta, fiz o teste com a minha morada e pelos vistos para Portugal só está disponivel a entrega pela UPS, pagando-se 34€ de portes. Isto na ***** espanhola.
Na *****.com só há uma opção de portes, que é a "Singapore post" a custo zero, ficando assim o telemóvel a 136,73€ com portes incluídos (prazo de entrega 15-30 dias).

Alguém sabe se é seguro mandar vir da *****.com (via Singapore post) e se há garantia?

Obrigado ;)
 
Parace um telemovel apelativo para quem o arranjar a 140€ no entanto para mim tem varias contradições assim a primeira vista, parece todo ele em plasticos muito fracos, o facto de ser fino tambem é mau, cai facilmente da mão e deve se partir logo em dois, a bateria sem duvida que para o que tem é muito fraca, a camara tanta coisa e tambem me parece deixar muito a desejar tanto em video como e foto. O unico ponto que me chama a atenção é mesmo o ecrã mas acho que por 189€ ia para um Moto G que apesar de mais fraco tem melhor construção ou ia mesmo para o Red Rice.
 
Boas malta, fiz o teste com a minha morada e pelos vistos para Portugal só está disponivel a entrega pela UPS, pagando-se 34€ de portes. Isto na ***** espanhola.
Na *****.com só há uma opção de portes, que é a "Singapore post" a custo zero, ficando assim o telemóvel a 136,73€ com portes incluídos (prazo de entrega 15-30 dias).

Alguém sabe se é seguro mandar vir da *****.com (via Singapore post) e se há garantia?

Obrigado ;)

Pelo que percebi, arriscas-te a que fique retido na alfândega... Para isso antes mandava vir da ***** pessoalmente...
 
Agora fazendo as contas, na ***** está a 137€, portanto acredito que venha para a espanhol a cerca de 150€ + 15€ de portes = 165€ , uma diferença de 24€, agora será que compensa dar menos 24/25€ por menos 1 ano de garantia e caso aconteça algo ter q enviar o telemóvel para a china?
 
Após se fazer a encomenda quanto tempo demora a ***** a entregar os produtos? Eles costumam ser rápidos? ou é tipo ***** que demora 1 semana para enviar as coisas?
edit: encomenda feita.. agora resta esperar
 
Geralmente são 2 dias uteis, mas podes ter azar por vezes, encomendei duas vezes e uma demorou uma semana e outra duas, mas são casos raros.
 
Queria encomender o meu agora, mas apenas me aparece a opção de Singapore Post....
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo