Dual SIM iNew V3 (Quad-core, Gorilla Glass 2 e camera Sony de 13MP) 140€

Boas,
eu ate estava interessado mas tenho algum receio porque vi na descrição a indicação - NFC 0TG Air Gesture (aka Air Gesture is not available due to the software problems) se ja vem vem com problema de software fico na dúvida se não terá muitos mais...
 
Pelo que vi esse é o único problema existente que poderá ser resolvido no futuro com nova ROM, acredito que alguem noutro fórum pegue nisto e comesse a fazer algumas roms, no próprio forum já há uma thread do iNew v3 onde mencionam isso.
Eu quando tiver o meu dou feedback
 
Última edição pelo moderador:
Nice, agora é esperar :P , estive agora no site da INEW e ao que parece eles dão esperanças de meter novo firmware - " Thank you for your mail.
When we got Android 4.4 Kitkat firmware update,we will release on our website."
 
Última edição pelo moderador:
Queria encomender o meu agora, mas apenas me aparece a opção de Singapore Post....

293enib.png


Aparece MRW, coloca a tua morada de Portugal Continental.

O telemóvel fica aprox. em 153 euros, já com portes de envio.
 
schism0 já agora recebeste algum email depois de fazeres a encomenda? É que eu não recebi nada, nem a confirmar que fiz a encomenda, isto é normal da *****? Nunca comprei nada lá
 


Aparece MRW, coloca a tua morada de Portugal Continental.

O telemóvel fica aprox. em 153 euros, já com portes de envio.[/QUOTE]

Thanks, mas já está tratado. ;)

[quote="joaoameixa, post: 11095860"][URL="http://forum.zwame.pt/member.php?u=225034"][B][B][COLOR=LimeGreen]schism0[/COLOR][/B][/B][/URL] já agora recebeste algum email depois de fazeres a encomenda? É que eu não recebi nada, nem a confirmar que fiz a encomenda, isto é normal da *****? Nunca comprei nada lá[/QUOTE]

Recebi um mail da ***** com o Order Nr e o do Paypal a confirmar o pagamento...
 
Eu email não recebi, mas ao finalizar a compra apareceu no site que a compra tinha sido feita correctamente e nas orders está lá em processing
edit: afinal recebi.. só que como o meu email do paypal é diferente do outro, mandaram-me os emails para o email do paypal
 
Já alguém tem o telemovel? é que estive a ver videos e o pessoal ficou de pé atrás quanto à "mentirinha" da espessura.. Gostava mesmo de saber se todas as características estão mesmo como no site oficial..
 
Por comentários em outros foruns o Air Gesture não funciona devido a um problema de software e o OTG não funciona na primeira "remessa". Não sei se este problema se verifica nos da ***** e ***** (não é coisa que me faça falta). De resto ainda não vi queixas...
 
Última edição pelo moderador:
Eu avisei que ia ficar disponível hoje na ***** Spain.

Anyway, pelo preço que fica por espanha prefiro ir para o Xiaomi.
Até ter um na mão não arrisco este.
 
Qual a garantia que tenho ao comprar pela ***** vindo do armazém espanhol?
Se tiver algum problema é para espanha que tenho que enviar ou para a china?

Obrigado.
 
http://www.*****.com/thanksfbfans/newinfo.jpg

Fora isto, parece-me que vai tudo para a China...
 
Última edição pelo moderador:
Sim, para já vai tudo para a China, mas eles estão com uma expansão extremamente incrível, portanto...
Assim que isso estiver aberto é uma maravilha para nós, imaginem mandar telemóveis para Porto para reparar como RMA, impec!
 
Back
Topo