Dual SIM iNew V3 (Quad-core, Gorilla Glass 2 e camera Sony de 13MP) 140€

Questionei a *****.PT sobre o suposto alargamento a assistência a novas marcas de telefones. A resposta que recebi foi esta:

Bom dia,

Terá de contactar a ***** quanto a essas situações porque desconhecemos qualquer pormenor sobre esse assunto.

Atentamente,

A equipa da ThL Mobile Portugal

Citando Nuno Esteves :

> Boa tarde.
> No site da ***** informam que a vossa empresa pode dar assistência
> aos parelhos Thl e que este ano vão alargar o mesmo serviço a mais
> algumas marca.
> Podem adiantar quais serão essas marcas?
> M/Cump
> Nuno Esteves
 
Última edição pelo moderador:
Porque não??!! É algum segredo de estado?
Ao menos diziam que estavam em negociações....digo eu.

Parace um telemovel apelativo para quem o arranjar a 140€ no entanto para mim tem varias contradições assim a primeira vista, parece todo ele em plasticos muito fracos, o facto de ser fino tambem é mau, cai facilmente da mão e deve se partir logo em dois, a bateria sem duvida que para o que tem é muito fraca, a camara tanta coisa e tambem me parece deixar muito a desejar tanto em video como e foto. O unico ponto que me chama a atenção é mesmo o ecrã mas acho que por 189€ ia para um Moto G que apesar de mais fraco tem melhor construção ou ia mesmo para o Red Rice.

Este só fala bem....(ainda não vi o vídeo todo...)
http://www.youtube.com/watch?v=McRFimD_Y_Q
 
Última edição pelo moderador:
Em relação à assistência, não me parece que seja feita pela *****, mas posso estar errado :/

Já agora podem ver...

http://www.youtube.com/watch?v=a-OXvF_BXE8

É assim, para quem quiser gastar máximo 150€ se o conseguir por esse preço compensa, fora disso não vale a pena.
Considerando que se arranja muito telemóvel com melhor qualidade conhecida.

Embora se tudo que oferece for verdade, ainda se pode aproveitar algo...
 
Última edição:
Eu acho que o pessoal está todo a desesperar por causa de 2mm ... lol, esse moço que fez esse video fez um escândalo e andou a spamar em todos os forums por causa de 2mm
Quanto aos plásticos, é como tudo.. eu tenho um huawei x5 que é chinoca, plásticos de má qualidade e está como novo mesmo após 3 anos .. e depois conheço pessoas com iphones com 5/6 meses e parecem que saíram da 2º guerra mundial, se estimarem as coisas elas duram
 
Última edição:
Em relação à assistência, não me parece que seja feita pela *****, mas posso estar errado :/

Já agora podem ver...

http://www.youtube.com/watch?v=a-OXvF_BXE8

É assim, para quem quiser gastar máximo 150€ se o conseguir por esse preço compensa, fora disso não vale a pena.
Considerando que se arranja muito telemóvel com melhor qualidade conhecida.

Embora se tudo que oferece for verdade, ainda se pode aproveitar algo...


alguem sabe qual o modelo de telemovel que ele mostra no video na parte final do mesmo ? ... tem muito bom aspecto !
 
Ficou disponível hoje na Technospain. Loja de confiança já comprei lá um tablet e inclusive teve de ir para a garantia e correu tudo bem.

A 189€ também :s

Já agora deixo aqui 2 imagens que estão no site dessa loja:

inew1.jpg

inew2.jpg
 
De facto essa história da espessura do smartphone podia ser colocada de forma mais honesta por parte da marca, mas o filme que já vi por afinal ser 8mm e não 6.5mm também não fica atrás, grave é se outras specs como o gorilla glass, OGS, NFC ou a camara Sony acima da média forem tanga, aí sim parecem-me existir mais que motivos para o pessoal se sentir enganado.

Mas eu também não compro smartphones pela sua espessura...
 
Última edição:
O que postei nem é pela espessura, mas sim pelo facto de o rapaz referir isso mesmo.
E se as suas specs não são reais como a camera / etc?
Aí sim deixa que pensar.
Isto porque até o red rice faz melhores videos e fotos que este smartphone. Sensor Samsung F2.2 para Sony F2.0 deveria haver diferença digo eu...

Mas não é que seja mau, bom era confirmar tudo o resto ;)
 
O que postei nem é pela espessura, mas sim pelo facto de o rapaz referir isso mesmo.
E se as suas specs não são reais como a camera / etc?
Aí sim deixa que pensar.
Isto porque até o red rice faz melhores videos e fotos que este smartphone. Sensor Samsung F2.2 para Sony F2.0 deveria haver diferença digo eu...

Mas não é que seja mau, bom era confirmar tudo o resto ;)
Onde é que viste que o red rice tira melhores fotos? É que em todas as reviews que vi notei exactamente o contrário
 
Está na ***** Spainwarehouse por 137.89€ mas quando clico em comprar está por 143.96€ . Alguém sabe como compro vindo da Spainwarehouse por 137.89€ sem passar na alfandega?

Entretanto a placa gráfica é uma Mali 400 que é pior que a SGX 544MP.
 
Está na ***** Spainwarehouse por 137.89€ mas quando clico em comprar está por 143.96€ . Alguém sabe como compro vindo da Spainwarehouse por 137.89€ sem passar na alfandega?

Entretanto a placa gráfica é uma Mali 400 que é pior que a SGX 544MP.

Penso que o preço final é superior a esse a não ser que tenha baixado...
 
Está na ***** Spainwarehouse por 137.89€ mas quando clico em comprar está por 143.96€ . Alguém sabe como compro vindo da Spainwarehouse por 137.89€ sem passar na alfandega?

Entretanto a placa gráfica é uma Mali 400 que é pior que a SGX 544MP.

É fácil, quando chegares à parte da transportadora escolhes a MRW.
 
Alguém me explique como é que sendo o telemóvel como já aqui foi dito, placa gráfica ruim, processador inferior ao do red rice, como é que saca mais pontos no antutu que o red rice?
 
Back
Topo