Dual SIM iNew V3 (Quad-core, Gorilla Glass 2 e camera Sony de 13MP) 140€

Vai ver o Xiaomi Hongmi 1S, tens em loja nacional.
Encosta a um canto o iNew, em qualidade.
Xiaomi e Top no que toca a smartphones chinos.

E melhor abrires um topico para escolher um tlm para ti.
Andar aqui a falar de outro modelos, e um bocado offtopic
 
Xiaomi é top nisso e pelos vistos a enviar info pessoal para os servidores deles também... :D

Como disse antes felizmente existe muita oferta de qualidade nesta gama de preços mas que ainda assim o V3 continua a ser uma das boas opções isso parece-me óbvio, o ser a melhor opção será sempre discutível pois nem todos valorizamos/procuramos da mesma forma as qualidades/defeitos de um smartphone, por isso é que existem tantos à venda e não só Xiaomi. ;)

---

A confirmar-se a saída oficial do 4.4 pela Inew alguém que apite que aquilo que anda aí a circular não me aventuro a flashar, isto apesar de estar satisfeito com a 1.08 (4.2.2) actual mas gostava de testar a possibilidade de activar ART e ao que parece existem melhorias na bateria também.
 
Isso é muito relativo e depende da forma como cada um preferir ver as coisas, se o LG G2 ou outros são melhores? São mas agora se valem o dobro...



E isso quer dizer o quê, que tiveste mais sorte que os teus amigos? É que espero que não estejas a generalizar e a tentar dar a entender que um smartphone chinês só dura 5 meses. :-D

E dos que ficam com eles encostados numa prateleira, resta saber quantos não são por o deixar cair ou andarem a flashar o que não devem...



Pois há e até melhores que o teu ZTE, basta andar atento a boas promoções nos sites do costume. :D

---

A verdade é que me passaram alguns smartphones chineses pela mão e até à data ainda não vi camara melhor do que a do Inew V3 (não sei se realmente é Sony aperture F2.0 mas pouco importa) e o calcanhar de aquiles do V3 é claramente a bateria que lamentavelmente não acompanha o resto do hardware.

Se acabar realmente por sair Android 4.4 Kit Kat para ele de forma oficial e sem qualquer stress na actualização como ainda parece acontecer, associada à natural descida de preço do smartphone, apesar da bateria continua-me a parecer das melhor opções no mercado apesar de felizmente não faltarem boas opções na casa dos 100€/200€.
Concordo contigo! O meu inew, antes de me desfazer dele, já tinha passado o meio ano e sem ser a bateria estava aí para as curvas!

Sim, sem dúvida que há melhores, mas pelo preço estou bem satisfeito! A bateria dá para bem mais que o iNew, sem dúvida, a camera é Sony também de 2.2 de aperture, boa qualidade, portanto. O som e a qualidade de de som (com phones) nem se compara! Então com o viper4android... GPS tem glonass, são míseros segundos até fazer lock. E por aí.. :p
 
^Do que li não foi essa a ideia com que fiquei mas também não é algo que me preocupe, se algum dia tiver um (leia-se Mi3, Mi4 ou Mi pad que o resto não me cativa) logo me preocupo com essa questão. ;)
 
tou com um problema...as chamadas recebidas nao tocam nem vibra o telemovel...as sms tocam perfeitamente. ja dei montes de voltas as definiçoes e acho que ta tudo ok...curiosamente tb me aconteceu o mesmo no smart 3. será alguma app?
 
Estiveste a testá-lo em várias maneiras de quedas?

..."Deixa um pouco a desejar" a câmera?? Tens a certeza que compraste um iNew V3 ?
Tiveste sorte que o meu não trazia nenhuma capa de oferta.
De que cor é o teu ?

Lol, caiu-me um par de vezes de maneira aparatosa, à terceira foi de vez. Pelos meus 'testes' o vidro deve ser mesmo Gorilla glass, pois ficou impecável, o que rachou foi o LCD por dentro ;p
A câmara, com luz realmente tem bastante definição, é à noite que deixa um pouco a desejar, mas todas deixam, eu que esperava que os 13MP operassem algum milagre. O meu é branco e vinha com o 'screen protector' e a 'protective leather case' original; há uma 'soft silicone case' na ***** para o V3 que é mais barata que a 'leather case' e parece-me melhor opção.
 
tem acontecido muitas vezes estar a usar o telemovel e o ecrã ficar preto igual a quando se fecha a capa. é um bocado irritante. alguem sabe como arranjar?
 
O meu anda um pouco lento nas mensagens....
Até à uns tempos atrás, conseguia escrever uma série de sms seguidas....agora, enquanto o destinatário não receber a sms (e eu o relatório) a escrita de sms, bloqueia e/ou fica muuuiiitoooo lenta
 
Concordo contigo! O meu inew, antes de me desfazer dele, já tinha passado o meio ano e sem ser a bateria estava aí para as curvas!

Sim, sem dúvida que há melhores, mas pelo preço estou bem satisfeito! A bateria dá para bem mais que o iNew, sem dúvida, a camera é Sony também de 2.2 de aperture, boa qualidade, portanto. O som e a qualidade de de som (com phones) nem se compara! Então com o viper4android... GPS tem glonass, são míseros segundos até fazer lock. E por aí.. :p
O teu inew funciona bem o gps?? O meu nao.. Sabes o que possa ser??
 
Tentei fazer o backup mas demorou aí 2h e foi até o telemóvel ficar sem bateria lol! Hoje vou tentar fazer o backup pelo PC e depois dou feedback. Já li algures que é bastante estável. Alguém me sabe indicar qual a melhor maneira de fazer backup?

Cumps
 
Carreguei Power+VolumeUp e depois nesse menu escolhi fazer backup! Nem sei como se chama esse modo. Não sei se ajuda mas tenho o telemóvel carregado (mesmo) de tudo e mais alguma coisa.
 
Sim, eu acho que é mesmo isso! Ainda não tive oportunidade para arranjar outra maneira de fazer o procedimento mas assim que puder vou tentar fazer pelo pc pelo menos para ver se consigo que seja mais rápido! Atão e essa tal ROM MIUI, já testaste?
 
Back
Topo