Dual SIM iNew V3 (Quad-core, Gorilla Glass 2 e camera Sony de 13MP) 140€

Tenho bastante experiência em telemóveis chineses pois importo bastantes. ZTE, Huawei, Jiayu, iNew, Xiaomi...
O iNew V3 foi um telemóvel que quando saíu na altura era a melhor aposta, actualmente não o é. O telemóvel é lindo sem dúvida, câmara bastante boa mas tem bastantes falhas a nível de construção, são frágeis e descolam com facilidade. Só me queixo a nível de construção e GPS, é um telemóvel frágil.
Neste momento o que destaco mais dentro da gama média-baixa é o Xiaomi 1S, câmara melhor que o iNew (pode ser discutível) e uma construção incomparável a qualquer iNew ou iOcean, é um telemóvel que levava para a guerra.
Mas volto a referir se 160€ não forem demais para o user o LG G2é a melhor aposta. Eu tentaria comprar um novo com garantia em sites de vendas-usados. O LG tem um hardware muito à frente do iNew, tem baixa desvalorização e apoio técnico. E dura sem dúvida mais de 2 anos

Mas não é dual sim !!
 
Só se fizeres em casa, senão tens que pagar a mão de obra por cima. Se fosse por mais uns 20 ou 30€ preferia arranjar outro com melhor autonomia. Não foi por acaso que troquei o meu..
 
O meu acabou de descolar o ecrã. Como foi comprado pela TS já pedi a reparação. A ver se é reparado em Espanha ou se mandam prá China. Se fosse comprado naquela loja que todos sabemos mas que não me apatece dizer o nome já sabia... tinha de comprar um novo ou arriscar a ficar sem ele durante meses...
 
Boa noite.
Tenho um Inew V3 desde Abril e tem funcionado sem problemas,hoje ao liga-lo apenas aparece riscos de várias cores na vertical e não aparece qualquer imagem. Reparei que o ecrã tátil está ligeiramente descolado o que parece ser comum neste telemóvel. Mas voltando ao problema dos riscos alguém já o teve? O que poderá ser responsável pelo defeito. Será avaria ou software? Que loja fisica recomendam para reparação do equipamento.
Obrigado.
 
Back
Topo