Dual SIM iNew V3 (Quad-core, Gorilla Glass 2 e camera Sony de 13MP) 140€

O meu acabou de descolar o ecrã. Como foi comprado pela TS já pedi a reparação. A ver se é reparado em Espanha ou se mandam prá China. Se fosse comprado naquela loja que todos sabemos mas que não me apatece dizer o nome já sabia... tinha de comprar um novo ou arriscar a ficar sem ele durante meses...

O meu reparei em casa, super cola 3 lá para dentro e nunca mais descolou e está nas perfeições, fazendo as coisas com cuidado não há stress, agora como já mandaste vais ter de esperar... :P
 
Boa noite.
Tenho um Inew V3 desde Abril e tem funcionado sem problemas,hoje ao liga-lo apenas aparece riscos de várias cores na vertical e não aparece qualquer imagem. Reparei que o ecrã tátil está ligeiramente descolado o que parece ser comum neste telemóvel. Mas voltando ao problema dos riscos alguém já o teve? O que poderá ser responsável pelo defeito. Será avaria ou software? Que loja fisica recomendam para reparação do equipamento.
Obrigado.
Ninguém me dá uma dica sobre o assunto exposto.
Obrigado
 
O meu reparei em casa, super cola 3 lá para dentro e nunca mais descolou e está nas perfeições, fazendo as coisas com cuidado não há stress, agora como já mandaste vais ter de esperar... :P
É verdade, mas tb foi comprado na TS exatamente pra poder usufruir disso. E tb como não sou eu que o uso...
 
Alguém sabe de um screen protector de outro telefone que funcione mais ou menos para este telemóvel? Isto seria só para remediar visto que para este telemóvel só existem na china e demoram bastante a chegar cá.
 
em qualquer loja de chineses, compras e cortas o melhor possivel para a medida do aparelho

ENtao este aparelho tem GG_2, logo nao precisas de protecção no ecra, isso nao se risca com moedas ou chaves que andem dentro do bolso.
Se o aparelho nao tivesse GG_2, irias querer que tivesse.

O meu tlm tambem tem GG_2 a nao uso nada no ecra, e nao tem risco algum.
 
Última edição:
Obrigado pelas respostas. O meu problema é ter medo que se risque/rasque com mais facilidade mas como tem gg 2... Talvez experimente sem screen protector.
 
Boas pessoal, o ecrã da minha mulher está a descolar na lateral e em baixo. Para colar, posso levantar um pouco o ecrã para ter melhor acesso? Qual o cuidado a ter para não desligar nada ? E aplica-se cola pela lateral toda ? Obg.
 
A parte do site da iNew dedicada aos firmwares já tem conteúdo, tava difícil.... aqui fica o último firmware do V3 (não plus) http://pan.baidu.com/s/1sjJP9ud - se alguem testar deixe feedback aqui porque estou com 4.4 kitkat mas estou a ter alguns bugs relacionados com rede e um pouco de lag em algumas situações...
 
Poder confiar, podem. Mas que não é para o vosso modelo, não é. No link vai dar a uma ROM que diz que é para o V3C. Caso não estejam informados, recentemente a iNew lançou um modelo de gama mais baixa, o iNew v3C. Esse mesmo da ROM acima mencionada.
Lá está, gama mais baixa, especificações diferentes, o que por faz com que não seja compatível!
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo