Dual SIM iNew V3 (Quad-core, Gorilla Glass 2 e camera Sony de 13MP) 140€

boa tarde, qual é a diferença entre este V3 e o V3C?


Atendendo ao preço de um e outro deve haver diferenças.
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal,
Alguém por acaso possuí um daqueles monopod extensível bluetooth para colocar o telemóvel e tirar fotos?
É que eu estou com um problema:

Tenho o INew V3 com android 4.2 (logo deveria funcionar sem qualquer problema já que o monopod era para superiores a 3.0). Então eu ligo o Bluetooth do telemóvel e, em seguida, ligo o monopod. Depois faço a procura de dispositivos bluetooth com o telemóvel e encontro o monopod, mas o meu telemóvel reconhece-o como um teclado externo e não sei se era suposto ser reconhecido assim, já que aquilo é para fazer o controlo remoto da câmara do telemóvel.

O nome do monopod que aparece é "Z07-5" em vez de aparecer "KJSTAR" como descrevem em todos os anuncios de venda de monopod. Eu faço a ligação ao monopod e realmente ele fica emparelhado com o meu telemóvel. Então vou à câmara do telemóvel e clico em "shoot" no botão do monopod mas nada acontece, apesar que o telemóvel reage pois acende a luz.

Por vezes, quando clico em shoot ele começa a selecionar a opção das definições da câmara e abre o menu, ou seja, funciona como um rato externo para telemóvel. O mesmo acontece se estou no menu normal do telemóvel e clico shoot no monopod.

Eu acho que é erro de programação do monopod ou algo que impossibilite que o software da câmara do meu telemóvel execute a função enviada por bluetooth do monopod.

Instalei outra aplicação de tirar fotos e funcionou com essa normalmente, mas deveria funcionar com a câmara normal do telemóvel... alguém sabe como resolver isto?

Obrigado desde já!
 
Alguém sabe de algum site que possa mandar vir peças(tipo a cola par ao ecrã),para o inewv3?
É que infelizmente já deu umas quedas e esta ultima descolou o ecrã todo :1361:.
 
Última edição:
Boa noite

Gostaria de saber se já existe actualmente alguma loja no pais que substitua o monitor do Inew V3 e se vale a pena o custo. Caiu e partiu o monitor que agora não funciona.

Infelizmente, na altura comprei 2 telefones destes (1 para mim e outro para 1 familiar) e só dão problemas.
O outro começou a descolar há uns meses, enviei-o para onde o tinha comprado (Power planet) e veio pior do que foi e agora resposta nenhuma. Realmente os materiais de construção deste Inew são fraquinhos. Posso ter tido azar com o telefone chinês que escolhi e com o sitio onde comprei mas realmente posso dizer que estou arrependido.

Agradeço a vossa ajuda e opiniões
 
Duvido muito que justifique o investimento o aparelho custa 99€ atualmente diretamente de Espanha.
Acredito que existem lojas que o reparam mas o custo deverá ser pelo menos 50€+/- e sem qualquer garantia que fique bem feito...

Só se te quiseres aventurar e trocar tu o ecrã/digitizer é só encomendar as peças a trocar e aí o custo já desce bastante
 
Boa noite

Gostaria de saber se já existe actualmente alguma loja no pais que substitua o monitor do Inew V3 e se vale a pena o custo. Caiu e partiu o monitor que agora não funciona.

Infelizmente, na altura comprei 2 telefones destes (1 para mim e outro para 1 familiar) e só dão problemas.
O outro começou a descolar há uns meses, enviei-o para onde o tinha comprado (Power planet) e veio pior do que foi e agora resposta nenhuma. Realmente os materiais de construção deste Inew são fraquinhos. Posso ter tido azar com o telefone chinês que escolhi e com o sitio onde comprei mas realmente posso dizer que estou arrependido.

Agradeço a vossa ajuda e opiniões
Eu tive-o, em boa hora (passados uns 3 meses) consegui desfazer-me dele e comprei um ZTE V5 que ainda me ficou mais barato e em tudo é melhor (já o tenho há mais de meio ano)!
 
Tenho o meu vai fazer um ano e nunca me deu problemas...estou contentissimo com ele.. Se o trocar só mesmo para poder ter um terminal superior, nunca por insatisfação,,,
 
O meu após este tempo todo continua a funcionar na perfeição e sem problemas, o qual mesmo tendo passado a ser usado pela minha esposa que até lhe dá mais uso que eu dava e não tem cuidados nenhuns lol.
 
Pois tive a ver no site mas nada de novo. Só encontrei informação que afirma que sairá um update (5.0 lollipop) para o inew v3(+) nao especificando a data.

  • Are you going to release a new upgrade software to v3 plus (Android 5.0 Lollipop)? If yes, will it be possible to upgrade from your website?


    Thanks
  • iNew Mobile:
    Thank you for your mail.
    Yes,when we release new firmware ROM,we will update on our website.
 
para o pessoal que usa este telemovel, ha uns sites internacionais que vendem uma bateria optimizada (2300mah) para o v3plus. eu mandei vir e ta a funcionar. vamos la ver na pratica se é melhor. na teoria sao mais 500mah.
 
para o pessoal que usa este telemovel, ha uns sites internacionais que vendem uma bateria optimizada (2300mah) para o v3plus. eu mandei vir e ta a funcionar. vamos la ver na pratica se é melhor. na teoria sao mais 500mah.
Depois dá o feedback dessa bateria, é o grande problema deste telemovel, o meu partiu o visor e comprei um THL octacore mas mesmo com os testes antutu muito superiores do THL acho o inew muito melhor, mais fluido e com muito mais coisas incluindo a camera que nao tem nada a ver, ja mandei vir um display para voltar ao inew :)
 
carreguei ontem de manha. de tarde usei e abusei da net (facebook, whatsapp, messenger) fora meia duzia de mensagens e 2 chamadas. esta neste momento com 42%. na bateria antiga ja tava morto ha muito. portanto compensa muito. custa cerca de 10€ nos sites do costume.:001:
 
Parece ser um upgrade positivo então vou tratar de ver isso também para o meu que está a ser usado pela minha esposa. Já agora aproveito para questionar qual a melhor solução quando o ecrã se "descola" um pouco num dos cantos? Tenho ideia de ter lido algures e talvez até tenha sido neste tópico para se meter uma gota de super cola... Será boa ideia?
 
O da minha mulher caiu, partiu o ecrã e os botões de volume saltaram... Triste fim... Era um excelente telemóvel. Performance fantástica. Tenho um octacore e o Inew não se ficava nada atrás...
Agora, mais vale comprar um novo, só falta saber qual...
 
Back
Topo