Dual SIM iNew V3 (Quad-core, Gorilla Glass 2 e camera Sony de 13MP) 140€

É que o raio do Inew voava a trabalhar... Multitasking, abre app, fecha app, sempre a bombar... A minha mulher até dizia que era rápido demais... Ehehhe. Paz à sua alma !
 
Também gostava bastante do meu, mas o facto da bateria (pelo menos na altura) ser uma porcaria e uma desilusão levou-me a ter que o despachar [emoji14] mas pronto, a vida continua :) e paz há alma do da tua mulher! [emoji14] eheh
 
Parece ser um upgrade positivo então vou tratar de ver isso também para o meu que está a ser usado pela minha esposa. Já agora aproveito para questionar qual a melhor solução quando o ecrã se "descola" um pouco num dos cantos? Tenho ideia de ter lido algures e talvez até tenha sido neste tópico para se meter uma gota de super cola... Será boa ideia?

olha o meu caiu da altura das maos com o ecrã de chapa no chão e eu pensei (ja era...) descolou o ecra todo praticamente mas fora isso ta a bombar...um pouco de super cola nas bordas e ta novo.
 
olha o meu caiu da altura das maos com o ecrã de chapa no chão e eu pensei (ja era...) descolou o ecra todo praticamente mas fora isso ta a bombar...um pouco de super cola nas bordas e ta novo.
Aconteceu-me o mesmo, caiu de uma altura bastante considerável de uma mesa com o ecrã virado ao chão, e fez grande estouro. Pensei logo que já tinha ido.. Por sorte ou não, estava a usar aquela capa meio fanhosa branca que vinha e quando fui a ver nem parecia ter caído, nada partido nem descolado, nada.. Há gente com sorte.. xD
 
E pronto o meu iNew V3 que passou a ser usado pela minha mulher foi com os porcos. Ela deixou-o cair (sem querer claro) e ele bateu com uma lateral fazendo partir o vidro e escusado será dizer que deixou de funcionar o touch.

Comprar um ecrã novo é para esquecer devido aos custos envolvidos e por isso agora vai ser encostado, coisa que tenho pena pois até gostava bastante do design dele.

Ficam aqui umas fotos do estado em que ficou o desgraçado.

IMG_20150708_203546_zpsdivlceej.jpg

IMG_20150708_203612_zps4bmjobk7.jpg

IMG_20150708_203641_zpsyrtqxrfs.jpg

IMG_20150708_203711_zps1h7d5vbe.jpg
 
Aconteceu-me a mesma coisa :'(
Tendo um com ecrã partido e conseguindo comprar um écrã novo, em quanto me ficaria, mais ou menos?
Écrã + mão de obra... Alguém sabe dizer-me? Foi o meu telemóvel favorito de sempre e não queria ter de comprar um novo (as finanças não estão muito bem) :(
Já agora, se tiver que comprar um novo alguém me sabe dizer onde o consigo pelo preço mais baixo?



E pronto o meu iNew V3 que passou a ser usado pela minha mulher foi com os porcos. Ela deixou-o cair (sem querer claro) e ele bateu com uma lateral fazendo partir o vidro e escusado será dizer que deixou de funcionar o touch.

Comprar um ecrã novo é para esquecer devido aos custos envolvidos e por isso agora vai ser encostado, coisa que tenho pena pois até gostava bastante do design dele.

Ficam aqui umas fotos do estado em que ficou o desgraçado.

IMG_20150708_203546_zpsdivlceej.jpg

IMG_20150708_203612_zps4bmjobk7.jpg

IMG_20150708_203641_zpsyrtqxrfs.jpg

IMG_20150708_203711_zps1h7d5vbe.jpg
 
Back
Topo