Informação sobre PDO

lsalvador

Power Member
Boas pessoal, tenho um PDO da Vodafone no meu prédio montado á vários anos, com partilha da MEO, mas para todos os efeitos nada existe.
Todos os prédios a volta tem fibra, menos aquela morada.

Informação do equipamento instalado :

* VDF95 616
* VDF BDB06 JS064 95003

Esta é a informação do PDO e do cabo que vem da rua. Já por diversas vezes falei com a Vodafone/Meo e a resposta é sempre a mesma, falta a estrutura vertical, o qual é mentira pois no 2º andar tem um "distribuidor de piso".

Já me informaram que foram ao prédio e nada existia, nem la foram.

Não sei se tem malta por aqui da Vodafone/Meo que consiga dar um empurrão a situação, pois as operadoras já se cortaram a muito.

Obrigado a quem puder dar dicas para resolver a situação.
 
Boas pessoal, tenho um PDO da Vodafone no meu prédio montado á vários anos, com partilha da MEO, mas para todos os efeitos nada existe.
Todos os prédios a volta tem fibra, menos aquela morada.

Informação do equipamento instalado :

* VDF95 616
* VDF BDB06 JS064 95003

Esta é a informação do PDO e do cabo que vem da rua. Já por diversas vezes falei com a Vodafone/Meo e a resposta é sempre a mesma, falta a estrutura vertical, o qual é mentira pois no 2º andar tem um "distribuidor de piso".

Já me informaram que foram ao prédio e nada existia, nem la foram.

Não sei se tem malta por aqui da Vodafone/Meo que consiga dar um empurrão a situação, pois as operadoras já se cortaram a muito.

Obrigado a quem puder dar dicas para resolver a situação.
Usa o formulário de contacto da vodafone, coloca a morada, coordenadas GPS e fotos.
 
Back
Topo