Inicio no adsense

Olá.

Decidi aproveitar este tópico para deixar também uma questão acerca deste sistema.
Aderi hoje ao ADSense, mais até como curiosidade minha do que propriamente para "ganhar dinheiro".

Aderi através do YouTube e, até ver, parece-me tudo bem. No YouTube já tenho o botão "Rentabilizar vídeo" no separador de gestão de conteúdo, mas não fiz qualquer link para a minha conta PayPal ou banco. Mesmo sabendo que só a partir da visualização x é que se começa a receber alguma coisa, gostava de ter tudo direitinho não vá por ventura fazer uns cêntimos. A minha conta YouTube está ligada ao meu email pessoal Sapo, mas é apenas isso. Recebi um e-mail com a confirmação de adesão ao serviço "Rentabilização", mas quando me tento inscrever no site do Google ADSense, ele redirecciona-me para o YouTube, e não consigo fazer mais nada.
No fim de contas, a existir algum pagamento no meu caso, como é processado se não há qualquer link a conta PayPal ou a banco algum?
 
Nao te querendo desmotivar... Mas acho que já praticamente já ninguem ve anuncios nos videos do youtube porque já há bastantes meses que existe um plugin ou varios para bloquear esses anuncios,

Cumpz

Não me acredito. "Praticamente ninguém"? Eu não falo com base em nenhum estudo ou estatística, mas ponho as minhas mãos no fogo que a grande maioria dos utilizadores usam o browser sem adornos - "plain vanilla".
 
Olá.

Decidi aproveitar este tópico para deixar também uma questão acerca deste sistema.
Aderi hoje ao ADSense, mais até como curiosidade minha do que propriamente para "ganhar dinheiro".

Aderi através do YouTube e, até ver, parece-me tudo bem. No YouTube já tenho o botão "Rentabilizar vídeo" no separador de gestão de conteúdo, mas não fiz qualquer link para a minha conta PayPal ou banco. Mesmo sabendo que só a partir da visualização x é que se começa a receber alguma coisa, gostava de ter tudo direitinho não vá por ventura fazer uns cêntimos. A minha conta YouTube está ligada ao meu email pessoal Sapo, mas é apenas isso. Recebi um e-mail com a confirmação de adesão ao serviço "Rentabilização", mas quando me tento inscrever no site do Google ADSense, ele redirecciona-me para o YouTube, e não consigo fazer mais nada.
No fim de contas, a existir algum pagamento no meu caso, como é processado se não há qualquer link a conta PayPal ou a banco algum?

Também sou um novato nestas andanças no Youtube e adsense. Comecei agora um projeto de tutoriais de piano e já tenho receitas estimadas de 0.01€ :003:
Respondendo à tua pergunta, segundo o que li nas informações no adsense tens um limite mínimo para que a Google te pague. São 10€ e só quando atingires esse patamar é que podes ir às "Configurações" e adicionares os teus dados bancários ou do paypal. Espero ter ajudado! Cumprimentos!
 
Também sou um novato nestas andanças no Youtube e adsense. Comecei agora um projeto de tutoriais de piano e já tenho receitas estimadas de 0.01€ :003:
Respondendo à tua pergunta, segundo o que li nas informações no adsense tens um limite mínimo para que a Google te pague. São 10€ e só quando atingires esse patamar é que podes ir às "Configurações" e adicionares os teus dados bancários ou do paypal. Espero ter ajudado! Cumprimentos!

Na altura em que utilizei o adsense o mínimo eram 100$ para fazer o levantamento.
Quero alertar também para o facto de que se clicarem nos próprios anúncios, a google vai descobrir com bastante facilidade e vão acabar por bloquear a conta adsense.

Boa sorte com isso! Vou seguir o teu canal felizol!
 
Na altura em que utilizei o adsense o mínimo eram 100$ para fazer o levantamento.
Quero alertar também para o facto de que se clicarem nos próprios anúncios, a google vai descobrir com bastante facilidade e vão acabar por bloquear a conta adsense.

Boa sorte com isso! Vou seguir o teu canal felizol!

Lol.. comentário mais descabido..refiro-me o que esta a negrito. vai bloquear porque? se no anuncio tiver uma pormo não posso clicar por ser dono do canal?
Posso sim.. o que não posso é arranjar estrategias para que ganhe mais.. por exemplo usar proxy's, VPN's e TOR para angriar mais visitas ao meus anuncios.

Mas se fores tu a clicar podes fazer-lo.. porque não haveria de ser permitido? a Google apensar regista 1x um IP.. se entrares 2.. ja ta o teu ip registado.. não conta como 2.

Mas sim como 2 visitas apenas, no entanto não vai subir o teu valor.. se fosse assim era só F5..
 
Só para acrescentar que a partir dos 10€ aparece as opções de pagamento na conta do Adsense, no entanto, o pagamento só será feito a partir dos 70€.
 
Lol.. comentário mais descabido..refiro-me o que esta a negrito. vai bloquear porque? se no anuncio tiver uma pormo não posso clicar por ser dono do canal?
Posso sim.. o que não posso é arranjar estrategias para que ganhe mais.. por exemplo usar proxy's, VPN's e TOR para angriar mais visitas ao meus anuncios.

Mas se fores tu a clicar podes fazer-lo.. porque não haveria de ser permitido? a Google apensar regista 1x um IP.. se entrares 2.. ja ta o teu ip registado.. não conta como 2.

Mas sim como 2 visitas apenas, no entanto não vai subir o teu valor.. se fosse assim era só F5..

Se tu o dizes :)
 
Pronto, era essa a minha dúvida. Tinha tudo configurado, menos o método de pagamento caso fosse necessário fazê-lo.
Nas opções ainda aparece um aviso a dizer que a candidatura ao ADSense ainda está em processamento. Contudo, na gestão de vídeos, já me aparece o símbolo para "rentabilizar" o vídeo. Será isto normal?
 
Pronto, era essa a minha dúvida. Tinha tudo configurado, menos o método de pagamento caso fosse necessário fazê-lo.
Nas opções ainda aparece um aviso a dizer que a candidatura ao ADSense ainda está em processamento. Contudo, na gestão de vídeos, já me aparece o símbolo para "rentabilizar" o vídeo. Será isto normal?

Boas! Penso que isso seja normal. Deves ter no teu video(s) um simbolozinho a verde com um ponto de interrogação que quer dizer que a tua candidatura para rentabilização está a ser analisada. Quando for aprovada aparece esse mesmo simbolo com cifrão. Entrentanto basta teres a candidatura feita para escolheres a opção de retabilização.

Comigo foi assim...

Cumprimentos!
 
Nao te querendo desmotivar... Mas acho que já praticamente já ninguem ve anuncios nos videos do youtube porque já há bastantes meses que existe um plugin ou varios para bloquear esses anuncios,

Cumpz
Se 1% dos utilizadores do YouTube usarem esse plugin, será muito. E daí a "praticamente ninguém vê os anúncios", é grande falácia. Não devias "desmotivar" dessa forma. Até porque no internet marketing o YouTube ainda é uma mina de ouro com a rentabilização dos vídeos.
 
Como disse, tinha curiosidade acerca do sistema. Não espero tornar-me num YouTuber em 2 dias. Aliás, não espero tornar-me num YouTuber.

Aos restantes, obrigado pela informação, bastante útil por sinal!
 
É engraçado como as coisas mudam... Ler as mensagens acima e ver que passou pouco mais de meio ano e a ideia é totalmente outra. :D
De qualquer maneira, não criei um novo tópico para isto.
Deixo então o meu problema.

Criei recentemente um canal gaming no YouTube, onde tenho deixado uns videozinhos de gameplays meus. Como queria abrir o máximo de portas possível, inclusive, quem sabe, juntar-me a uma network daqui a uns tempos, queria ter já tudo corretamente configurado. Contudo, estou com um problema no ADSense. Recebi a semana passada uma notificação relativa a direitos de autor, e dei-me conta de que num dos meus vídeos o YouTube bloqueou a rentabilização que tinha ativa e fiquei lá com o "warning", se posso assim dizer. Agora, já eliminei o vídeo e estou a fazer o upload de uma versão nova já sem áudio (que deverá estar online e público dentro de alguns dias) mas dei-me conta de que a bolinha de rentabilização está a vermelho agora, e quando tento associar um ADSense (confesso que não sei se já tinha associado ou não, mas acho que só o fiz na minha conta pessoal à uns bons meses) diz-me que a minha candidatura ao ADSense foi recusada, mas não dizem porquê. Fui ao e-mail e vi de facto de recebi essa informação, mas mesmo aí sem grandes detalhes. É possível voltar a associar ADSense ou como resolvo esta situação? Ter um canal de jogos no YouTube que quer crescer e não ter ADSense é - parece-me e do pouco que ainda percebo - uma morte certa.
Ajudem-me pessoal, pf.

Agradeço desde já.
 
Back
Topo