1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Insys 8761SU | e-escola

Discussão em 'Portáteis' iniciada por scrub, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 7705; Visualizações: 661447)

1. scrub

scrub Power Member

Tópico criado para falar no novo gameforce da insys na TMN. Alguns já o estão prestes a receber, assim que o recebam podiam postar aqui umas fotos e o que acham do portátil. Para já deixo aquilo que ele deverá ser:

Processador

• Intel Dual Core T2390 (1.86GHz)
    Chipset

• SiS© 671DX + SiS968
    RAM

• 4Gb
    Disco

• 250 Gb
    Drive

• Leitor/Gravador Interno DVD±RW Dual Super-Multi 12.7mm
    Ecrã

• 15.4" WXGA+ (1280x800) TFT LCD Glare Type (HyperBrilho)
    Placa gráfica
    • NVIDIA® GeForce® 9300M GS
    • Memória GDDRII 256MB (dedicados)
    • Suporte para visualização em dois displays (Interno + Externo)
    • CRT Externo até 2048x1536 até 75Hz
    • Suporte para Microsoft© DirectX 10
    I/O ports

• 3x USB 2.0
    • 1x S/PDIF Saída Som Digital
    • 1x Saída VGA Externa para monitor / projector
    • 1x Jack para Auscultadores
    • 1x Jack para microfone
    • 1x Jack Line-In
    • 1x RJ-45 para rede 10M/100MB Fast Ethernet
    • 1x RJ-11 para Fax/Modern Plug & Play
    • 1x Jack para alimentação DC-In
    Slot

• Um Slot Express Card / 54 (34)
    • Leitor de Cartões Flash 7-em-1 suporte (MMC / RS-MMC / SD / Mini-SD / MS / MS Pro / MS Duo)
    Comunicações

• Módulo de rede Wireless WiFi 802.11b/g 54 Mbps Mini-USB interno
    • Fax/Modem Azalia 56K Plug & Play compatível v.90/92
    • Interface de rede 10/100Mb Fast Ethernet
    • Módulo WebCam integrada 300k ou 1.3M com interface USB interno
    Alimentação

• Adaptador AC Multi-País 90W - Input AC 100~240V, 50~60Hz, Output DC 20V, 4.5A
    • Bateria removível de 6 células Smart Li-ion, 4000mAh (Duração média superior a 2 horas)
    Dimensões

• 359(C) x 268(L) x 24.8~37(A) mm
    • Formato Wide A4
    • 2.2Kg (com Bateria 6 Células)
    Sistema operativo

• Linux CaixaMágica 12 (site)

-> FOTOGRAFIAS <-

Por isso, quem fizer a inscrição para o gameforce (TMN) já recebe este portátil.

-> Inscrição para o portátil <-

Garantia do insys

Está oficialmente nas FAQ dos INSYS do e-escola em http://www.inforlandia.pt/forum/view...p?f=66&t=42256

Instalação de outros S.O. além do Linux - Garantias

1. A instalação de outros S.O. além do Linux pré-instalado no GameForce não invalida a garantia, mas não é suportado pela INSYS. Qualquer pedido de intervenção no equipamento passa obrigatoriamente pelo pedido do n/ call center ao cliente para que seja feita por este a reposição da imagem de fábrica do Linux para despistar a existência de problemas de software/hardware.

Última edição: 10 de Setembro de 2008
  2. Lucifer666

Lucifer666 Power Member

bom topico á que dividir os portateis e nao meter tudo a mistura!! tou desejando que a minha maquina chegue!

3. daniel90

daniel90 Power Member

Tambem eu.
    O meu era sporto vir na terça feira, mas axo k já nao vem, pois a inforlandia ainda ta á espera de luz verde da tmn + linux para entergar os pc ao ctt. k pelo que eles dissera é esta semana.
    Vamos lá ver. Tou extremamente ansioso para ter o meu primeiro portatil

4. scrub

scrub Power Member

Este também será o meu 1º portátil =D ..e para 1º portátil até que não é mau. Mas infelizmente ainda estou á espera do código para poder fazer a inscrição. Já estão a demorar um bocado. Mas é preciso ter calma e paciência =P

Enquanto isso quero é que alguém receba e venha dar aqui a opinião e deixar umas fotos, entretanto como ainda anda um bocado atrasado, pode ser que quando tiver o código os portáteis já andem a circular melhor =D

Estou também muito curioso para saber o preço dos upgrades que eles vão ter. Estava a pensar mudar o processador, mas isso depois se vê.

;D

5. Lucifer666

Lucifer666 Power Member

tal como eu é ua das coisas que quero fazer upgrade , ao procesador e meter o bluetooth. :D

o meu primeiro portatil...o meu nao sei quando o me veêm entregar eu ja fiz o pagamento por multibanco agora é esperar perfiro nao saber a data para nao andar ansioso a dar cabeçadas nas paredes :lol:

6. LynX-

LynX- Power Member

Assim que recebam esse bicho postem ai como é que isso se porta em tudo marks e o catano haver se pralem de escola conpensam os 150€ para uns joguitos minimos que sejam ; )

Abraço peps =p

7. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Fiz a inscrição dia 19 do mês passado (véspera do exame de Química - -'), pelo meu pai que está nas Novas Oportunidades (só um ano de fidelização) e o contrato foi enviado para a TMN dia 25... espero ser um dos felizardos que vá receber este portátil que de specs já é muito bom para uma máquina eescolas (baixa/média gama) e sim também é o primeiro portátil. Gostava que viesse antes do dia 20 porque é qunado vou de férias e dava muito jeito, mas pelo andar...
    Quanto a upgrades não vou pensar já nisso, a menos que haja possibilidade e o preço seja simpático.

8. No7icE

No7icE Power Member

Conta com preços para cima dos 200€

9. wbdesigner

wbdesigner Power Member

Não é preciso exagerar tanto pois depende do modelo do processador que cada um quer, esses preços podem variar entre 50€ ou muito mais depende do modelo. Para além do mais segundo ouvi dizer, depois de receber o portatil recebes tambem dados para entrar num portal da IN que tem todos os upgrades possiveis e os preços nesse portal tem um grande desconto. ( mas quanto a esta ultima parte não tenho a completa certeza....)

10. scrub

scrub Power Member

Wooow.. espero que seja mais barato =) ..porque pelo que eu percebi (por exemplo o processador), ao enviares para lá eles trocam pelo que tu pedes e ficam com o que o portátil já tinha, logo há aí um desconto no novo processador, ou seja, deve ser uma conta algo deste género:
    € Novo processador - X % € Antigo processador = Valor a pagar
    Por isso pode ser que se arranje um bom preço =D

O processador do portátil deve rondar o preço deste (T7100), que custa aproximadamente 200€. Estamos assim a deixar na insys o processador ainda novo, isto se enviarmos o portátil mal ele chegue, e se quisermos fazer o upgrade para o (T9300), que custa aproximadamente 270€, quem sabe o upgrade até não ficasse pela diferença. Ou seja ficavamos com um portátil muito melhor, com 6mb de cache, por apenas mais (+/-) 75€.
    Se for assim nem penso duas vezes. Mas isto sou eu apenas a supor os preços e maneira que a insys vai agir com os upgrades. Só quando alguém receber o portátil é que nos poderá dar certezas =D

;D

11. Punkzero

Punkzero Power Member

o processador do portátil e-escolas, intel T2390 custa 91,92€ no site da inforlandia - podem ver AQUI

12. Qual receber.

Boas.

No outro dia telefonei para a TMN e disseram-me que nao tinham conhecimento deste novo portatil.. Como faço para o pedir? É quando me telefonarem para marcar a entrega e o pagamento??

Espero uma resposta.. Obrigado.

13. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

pedes o velho mas eles enviam-te o novo, pedes o gameforce que eles têm lá na página mas na mais tarde escolhes entre o velho e o novo.

14. scrub

scrub Power Member

:wow:

Bem.. que diferença =( isso leva.me a mudar a conta a ver que afinal dá +/- 175€.. grrrrrr... acho que vou pensar num processador com 4mb de cache antes. Já não é mau.

Na TMN não têm conhecimento de nada, pedes o gameforce que está no site, e quando te telefonarem para agendar a entrega do portátil perguntam-te qual queres. Se não te perguntarem falas tu.
    É que agora quem trata da entrega dos insys é a própria marca. A TMN só trata dos contratos (em relação aos insys claro).

;D

15. Punkzero

Punkzero Power Member

Para upgrade ao processador, aconselho o Intel T8300, claro que em relação ao T9300 ainda existe alguma diferença, mas neste momento em termos de qualidade/preço, penso que compensa mais o T8300.... Já agora tens de ver os preços no site da inforlandia e não de outra loja, visto que para teres acesso aos upgrades mais baratos, tens de o fazer na inforlandia.
    Intel T8300 - Link
    Intel T9300 - Link

16. JTorres

JTorres Power Member

Não sei se foi actualizado hoje, mas no e.escola já lá está este novo portatil:x2:. Se fizerem por lá a inscrisão é capaz de nao haver confusão.

17. ryki17

ryki17 Power Member

tens razão lá já está mas no site da tmn é que não mas não tem é a imagem correcta

18. pl4za

pl4za Power Member

um colega meu disse que um homem lhe ligou, a perguntar se queria receber o novo insys... e a dizer que dentro de 2 semanas o recebia...

eles ligam mesmo a perguntar isso ? o gajo é russo por isso... xD

19. C4rl0s

C4rl0s Power Member

Sim ligam, a agendar e a perguntar qual deles pretendes.

20. Newbie

Newbie BOINC Philanthropist

O INSYS.t GameForce 8761SU já se encontra disponível no site e|iniciativas:

Cumprimentos,

Newbie

Partilhar esta Página