Insys 8761SU | e-escola

Segundo a ***** devo receber o meu durante esta semana e quando o receber faço um teste exaustivo à maquina e meto aqui fotos de testes e do portatil. Quem o receber antes de mim também podia fazer o mesmo pois estamos todos desertinhos..........
 
E finalmente o famoso e tão falado Insys 8761SU no site da TMN.

QWF.oB054377-02.jpg



EDIT: Á pois é, agr só falta alguem receber o portátil "DE VERDADE", e é inevitavel por post´s do tipo, " hoje recebi o meu SU... " " fui buscar hoje aos correios o meu INSYS SU.." "agora não posso por fotos porque..." quando quizerem postar de verdade a dizer que reberam o INSYS, acompanhem esse post com FOTOS REAIS, PrtScn do ecrã do portátil, etc.. :x2:
 
Última edição:
E finalmente o famoso e tão falado Insys 8761SU no site da TMN.

QWF.oB054377-02.jpg



EDIT: Á pois é, agr só falta alguem receber o portátil "DE VERDADE", e é inevitavel por post´s do tipo, " hoje recebi o meu SU... " " fui buscar hoje aos correios o meu INSYS SU.." "agora não posso por fotos porque..." quando quizerem postar de verdade a dizer que reberam o INSYS, acompanhem esse post com FOTOS REAIS, PrtScn do ecrã do portátil, etc.. :x2:

Onde foste buscar essa imagem? No site da TMN não está pois não?
Eu pedi o portatil no dia 21 de Maio, já lá vão quase 2 mesitos :P na altura pedi o SRU que entretanto "converteu-se" no 8761SU. Vamos lá ver se começamos a receber já esta semana o portátil. Boa sorte a todos.

Cumps.
 
sim, já lá está podes ir confirmar porque acabei de ver. Só recebo o meu agora em Setembro por isso não esperem por mim...digam-me uma coisa, quanto tempo levou pra eles mudarem o gameforce do novo pro velho?

Tens razão, fiz refresh e já deu. Provavelmente a ***** já recebeu a "luz verde" por parte da TMN+Caixa Magica que falaram no forum da ***** para começarem a entregar aos CTT os primeiros SU.

Com sorte ainda começamos a receber os portateis lá para o final desta semana :D
 
Tens razão, fiz refresh e já deu. Provavelmente a ***** já recebeu a "luz verde" por parte da TMN+Caixa Magica que falaram no forum da ***** para começarem a entregar aos CTT os primeiros SU.

Com sorte ainda começamos a receber os portateis lá para o final desta semana :D
ou mais cedo até porque pelo que foi dito o envio vai ser feito por ems18 ou seja chega no dia a seguir ao envio por parte da inforlândia, se calhar lá para quarta já há pessoal a receber.
 
ou mais cedo até porque pelo que foi dito o envio vai ser feito por ems18 ou seja chega no dia a seguir ao envio por parte da inforlândia, se calhar lá para quarta já há pessoal a receber.

Isso é que era. Eu precisava muito do meu portatil para hoje mas também continuo a precisar dele. Se o drmad nós der uma ajudinha, pode ser que ainda chegue esta Quarta, ui ui..:007:
 
Boa tarde,

Eu sei que esta pergunta não devia ser feita aqui, mas os tópicos estão todos fechados =S


Penso que isto já foi falado mas continuo com a duvida. Agora só é permitido pedir novos portáteis, ou pelo menos recebe-los, em Setembro certo? Mas isso é só para o ensino publico, ou para as Novas Oportunidades também é?
Eu estou num curso das Novas Oportunidades, e deve estar quase para me darem o código, então queria saber se vou poder pedir logo e receber logo, ou se também vou ter que ficar à espera dessa data.

Obrigado

Para não ficar um comentário muito fora do tópico que é... ...o Insys 8761SU é muito bonito, assim todo escuro, parabéns Insys/***** pelo "maquinão" que puseram no e-escola =D

Aahhh.. finalmente os portáteis já devem começar a ser enviados, para já estarem nos sites é porque tanto a TMN como a Caixa mágica, já devem ter dado a tão esperada luz verde. Agora é sempre andar =)

;D
 
Última edição:
Boa tarde,

Eu sei que esta pergunta não devia ser feita aqui, mas os tópicos estão todos fechados =S


Penso que isto já foi falado mas continuo com a duvida. Agora só é permitido pedir novos portáteis, ou pelo menos recebe-los, em Setembro certo? Mas isso é só para o ensino publico, ou para as Novas Oportunidades também é?
Eu estou num curso das Novas Oportunidades, e deve estar quase para me darem o código, então queria saber se vou poder pedir logo e receber logo, ou se também vou ter que ficar à espera dessa data.

Obrigado

Para não ficar um comentário muito fora do tópico que é... ...o Insys 8761SU é muito bonito, assim todo escuro, parabéns Insys/***** pelo "maquinão" que puseram no e-escola =D

Aahhh.. finalmente os portáteis já devem começar a ser enviados, para já estarem nos sites é porque tanto a TMN como a Caixa mágica, já devem ter dado a tão esperada luz verde. Agora é sempre andar =)

;D

Não te posso garantir mas tenho quase quase acerteza que pelo menos a TMN continua a tratar do processo dos portateis entre Junho e Setembro. Li algures que a Vodafone é que interrompeu até Setembro. Agora não te posso garantir mas liga para a TMN (para o departamento do e-escolas), a chamada é grátis e assim ficas totalmente esclarecido.

Abraço!
 
todas as operadores só entregam os códigos a partir do dia 1 de Setembro para o 7º,8º e 9º ano! Mas para receber portáteis a TMN não interrompeu nada nem a optimus, podias pedir/receber o teu portátil essa semana se for preciso. Agora espera só pelo teu código que é a parte mais difícil na maior parte dos casos, de resto a TMN porta-se muito bem na entrega dos portáteis.

a tmn porta-se muito bem na entrega dos portateis? LOL so podes estar a brincar comigo.
 
todas as operadores só entregam os códigos a partir do dia 1 de Setembro para o 7º,8º e 9º ano! Mas para receber portáteis a TMN não interrompeu nada nem a optimus, podias pedir/receber o teu portátil essa semana se for preciso. Agora espera só pelo teu código que é a parte mais difícil na maior parte dos casos, de resto a TMN porta-se muito bem na entrega dos portáteis.

e os outros anos?? não pode logo pedir os codigos no dia 1 de Setembro?
 
a tmn porta-se muito bem na entrega dos portateis? LOL so podes estar a brincar comigo.

Este tópico é para falarmos do Insys 8761SU e não propriamente dos processos de entrega dos portateis por parte da TMN ou da rapidez deles. Vamos tentar não nos desviar muito do assunto central, duvidas sim mas bitaites que nem fundamentados são só para criar flame wars e discussões não são de todo bem vindos.

Cumps.

ONTOPIC: Amanha já deve haver novidades, o drmad (pelo que me disse no forum da *****) ia estar amanha a tratar dos processos e diria novidades. Vamos ver se amanha já começam a enviar os primeiros SU :009:
 
Este tópico é para falarmos do Insys 8761SU e não propriamente dos processos de entrega dos portateis por parte da TMN ou da rapidez deles. Vamos tentar não nos desviar muito do assunto central, duvidas sim mas bitaites que nem fundamentados são só para criar flame wars e discussões não são de todo bem vindos.

Cumps.

ONTOPIC: Amanha já deve haver novidades, o drmad (pelo que me disse no forum da *****) ia estar amanha a tratar dos processos e diria novidades. Vamos ver se amanha já começam a enviar os primeiros SU :009:

Concordo completamente, só tinha feito a pergunta porque estou mesmo "mortinho" por ter o portátil nas minhas mãos, mas está a ser complicado. Disseram que tinha o código passado duas semanas depois do curso começar e ainda nada... já vão quase 2 meses.
Quero o Insys antes que entre em falta de stock =P
Espero que esta semana alguém já o receba, quero ver todas as informações possíveis deste maquinão =D

Alguém sabe se na parte interior lado direito vem a dizer "Insys"? É que numas imagens tem e noutras penso que não tem. Já chega dizer cá fora :P

Abraço

;D
 
Offtopic

Peço desculpas ao drmad.
É que anda aqui uns membros a lançar boatos, a respeito da boa fé do drmad.

É favor não comentar este offtopic, :nocom8le: para esta thread não seja encerrada.
 
Boas! Eu fui concatcato ha agum tempo por um rapaz que me informou sobre o estado do meu processo e disseme que receberia o portatil eta semana. Ele contactoume atraves de um nº de telemovel o problema é que eu o perdi, será que alguém daqui já foi contactado também e me pode dar o nº????

Obrigado desde já a todos!
 
eu vou para o 10º ano no entanto so faço a minha inscriçao na outra escola para onde vou amanha. ja posso pedir o codigo?

ONTOPIC: esse portatil por acaso e uma maquinita bem boa. no entanto acho que vou optar pela asus ou dell. comprei um pc a pouco e no portatil e so pa ter um joguito pa passar o tempo qd tiver a apanhar seca. mas quem tiver a pensar num portatil ainda para ter alguns jogos, força neste.
 
Back
Topo