Insys 8761SU | e-escola

mas este topico é a falar do novo gameforce ou das inscrições afinal? :confused:

O pessoal está a usar este topico porque não podemos usar o original porque está fechado pela admistração para moderação. Espero que não demore muito. Assim não se misturam as coisas. Mas sim, isto é para falar do novo gameforce.
 
ainda não se falou nisso mas penso que seria hoje, segundo algumas pessoas da *****. E quanto ao pagamento, se pagares à cobrança é mais rápido, porquê? porque eles não têm de confirmar nada nem esperar pela TB mas se pagares antecipadamente não precisas de te preocupar mais com o pagamento. é a minha opinião.
sim eu sei, era para ser ontem aliás. eu queria saber era se realmente alguém sabia se já tinham sido enviados.
Eu sei isso tudo lol, acho que não vinha ao caso, porque aliás eu já fiz o pagamento por multibanco.
 
Hoje falei com um dos responsaveis da ***** e disseram-me que os portateis ja estavam prontos para serem entregues aos ctt mas estavam a espera que a tmn lhes desse aqueles programas de marketing para serem instalados no linux (aquelas pequenas cenas da tmn que eles incluem no SO). Segundo ele hoje supostamente iriam receber isso e começavam a enviar os portateis. Assim para quem esta a espera tem que ter um pouco mais de paciecia pois vao começar a distribuir os portateis ja esta semana....

comp.
 
já agora, sem querer ser muito offtopic, sem ser a Kanguru, mais algum operador vai fazer o portatil sem q se tenha de ser estudante? isto é, sem ser aluno, professor ou das E-oportunidades. Penso q a Kanguru tem o E-paratodos, e a TMN e VODAFONE?
 
Hoje falei com um dos responsaveis da ***** e disseram-me que os portateis ja estavam prontos para serem entregues aos ctt mas estavam a espera que a tmn lhes desse aqueles programas de marketing para serem instalados no linux (aquelas pequenas cenas da tmn que eles incluem no SO). Segundo ele hoje supostamente iriam receber isso e começavam a enviar os portateis. Assim para quem esta a espera tem que ter um pouco mais de paciecia pois vao começar a distribuir os portateis ja esta semana....

comp.

Isso é uma boa informação mas má ao mesmo tempo. É bom por tu teres ligado para lá a saber e teres iformado o pessoal, que agracedo pela minha parte já, e é mau porque tou muito a precisar do portatil e ele bem que podia chegar amanha. Visto isso não ser possivel, o que me resta é esperar...

cumpz
 
já agora, sem querer ser muito offtopic, sem ser a Kanguru, mais algum operador vai fazer o portatil sem q se tenha de ser estudante? isto é, sem ser aluno, professor ou das E-oportunidades. Penso q a Kanguru tem o E-paratodos, e a TMN e VODAFONE?
penso que é bastante off-topic. mas respondendo à tua questão, penso que só será possível saber quando sair, se sair, a campanha. Porque até agora ainda não se soube de nada.
 
já agora, sem querer ser muito offtopic, sem ser a Kanguru, mais algum operador vai fazer o portatil sem q se tenha de ser estudante? isto é, sem ser aluno, professor ou das E-oportunidades. Penso q a Kanguru tem o E-paratodos, e a TMN e VODAFONE?

Deveste estar a referir ao Kanguru+Portatil que funciona como se pagasses o computador mais a internet ás prestações durante 36 meses com uma entrada de 150€.
 
Deveste estar a referir ao Kanguru+Portatil que funciona como se pagasses o computador mais a internet ás prestações durante 36 meses com uma entrada de 150€.


Ya tava... bem sei q acaba por fikar muito caro e longe dos 150€, mas um amigo meu ia comprar net portatil para um pc merdo..., assim sempre melhorava o pc... mas se fosse este da Insys valia a pena...

Mas mais uma vez, sorry o offtopic
 
a tmn so gosta e de roubar carteiras

Qual foi o intuito desse comentário? Sinceramente fiquei 10 minutos a pensar se haveria de responder ou não e para ser sincero nem sei bem se ei de responder. Não quero andar aqui com a mania da perseguição mas acho que mais gente já notou que cada vez que tu postas só geras confusão, flame wars, etc. Acho que não devíamos desviar muito do assunto do tópico com postas de pescada...

Enfim, é a minha opinião, acho que devias moderar a tua participação neste forum com frases ou ideias mais construtivas em vez de passares 99% do tempo a baralhar o pessoal, denegrir imagem das pessoas e falar mal de tudo.

Como já disse, não nos vamos desviar do assunto do tópico.

Cumprimentos,
Colibri
 
a tmn so gosta e de roubar carteiras.
ja agora disseram-me que os 8761su iriam sair ja dia 14..



Qual foi o intuito desse comentário? Sinceramente fiquei 10 minutos a pensar se haveria de responder ou não e para ser sincero nem sei bem se ei de responder. Não quero andar aqui com a mania da perseguição mas acho que mais gente já notou que cada vez que tu postas só geras confusão, flame wars, etc. Acho que não devíamos desviar muito do assunto do tópico com postas de pescada...

Enfim, é a minha opinião, acho que devias moderar a tua participação neste forum com frases ou ideias mais construtivas em vez de passares 99% do tempo a baralhar o pessoal, denegrir imagem das pessoas e falar mal de tudo.

Como já disse, não nos vamos desviar do assunto do tópico.

Cumprimentos,
Colibri

Ora ai está, nem mais:009:
Para que são esses comentários? o que esperas alcançar com esses comentários?
 
Ora ai está, nem mais:009:
Para que são esses comentários? o que esperas alcançar com esses comentários?

Já foram fechados dois posts por causa disso. Não provoquem o pessoal e muito menos respondam a esse tipo de post ou mesmo a este. Ignorar é a melhor "chapada" que se pode dar a alguem. Atenção que não me esotu a referir a alguem em particular. Estou-me a referir a todos os posts, sejam de quem for, com provucações ou insultos, ou mesmo off_topic. NÃO RESPONDAM A ESTE TIPO DE POSTS (POSTS COM PROVOCAÇÕES, INSUSLTOS OU OFF_TOPIC) PARA NÃO ACONTECER A ESTE O QUE ACONTECEU A OUTROS TOPICOS.
 
Já foram fechados dois posts por causa disso. Não provoquem o pessoal e muito menos respondam a esse tipo de post ou mesmo a este. Ignorar é a melhor "chapada" que se pode dar a alguem. Atenção que não me esotu a referir a alguem em particular. Estou-me a referir a todos os posts, sejam de quem for, com provucações ou insultos, ou mesmo off_topic. NÃO RESPONDAM A ESTE TIPO DE POSTS (POSTS COM PROVOCAÇÕES, INSUSLTOS OU OFF_TOPIC) PARA NÃO ACONTECER A ESTE O QUE ACONTECEU A OUTROS TOPICOS.

Tens razão, desculpem.
 
Boas. Parece que os portateis ainda não foram enviados, daqui a 1/2 dias em principio devem começar a ser entregues aos CTT segundo o gsantos, responsável da *****.

Posso citar o que ele disse no forum da *****:

gsantos disse:
Efectivamente... está quase... uma "luz verde" já acendeu, falta a outra. Acreditem que o esforço para validar e garantir que a configuração do CM12 no 8761SU está "perfeita" é muito grande e tem exigido inúmeras horas de trabalho de toda a equipa e técnicos INSYS-TMN-CaixaMágica. Dentro de 1 a 2 dias começaremos a enviar os 8761SU que todos anseiam. Possivelmente alguns já os receberão antes do fim de semana.
 
Back
Topo