Insys 8761SU | e-escola

fez hoje 3 semanas de que têm o meu contracto mas axo nao sera tao depressa k vou ser contactado so me resta esperar...

E a mim faz hoje quatro semanas que têm o meu contrato e duas semanas que paguei. Disseram-me (quem telefonou da IN no dia do pagamento) que o ía receber o portátil dentro de duas a três semanas. Por isso, e se cumprirem, Devo-o receber até daqui a sete dias. Em relação aos prazos que a TMN propôs, acabaram hoje. Mas tendo em conta que há pessoal que demorou mais de dois meses para o receber... Espero que a IN cumpra e que o meu futuro Insys.t GameForce 8761SU chegue nestes prócimos sete dias.

cumpz:009:
 
Última edição:
depois de ler os teus 7 posts....lol eu ria-me sempre em cada um e depois era cómica a maneira como começavas as frases :lol:

mas tu não desistes, tens a certeza que isso ainda é a tua 3ª conta? ou já tinhas mais alguma... :002:

ainda bem que este não é o tópico principal visto ser tu o exterminador dos tópicos e-escolas.
penso que estás errado no que disseste. a posição do olhoatrevido é mesmo de revolta contra as acções do danup, ora lê lá bem o que ele postou.
mas não vamos falar mais nisto, isto é só para dúvida e esclarecimentos do portátil em questão.
 
Última edição:
E a mim faz hoje quatro semanas que têm o meu contrato e duas semanas que paguei. Disseram-me (quem telefonou da IN no dia do pagamento) que o ía receber o portátil dentro de duas a três semanas. Por isso, e se cumprirem, Devo-o receber até daqui a sete dias. Em relação aos prazos que a TMN propôs, acabaram hoje. Mas tendo em conta que há pessoal que demorou mais de dois meses para o receber... Espero que a IN cumpra e que o meu futuro Insys.t GameForce 8761SU chegue nestes prócimos sete dias.

cumpz:009:

Calma, vocês ainda tem muito que penar. :P Hoje faz 8 semanas que me inscrevi, passado 1 semana já tinham lá o meu contrato por isso deve fazer 7 semanas que tem lá o meu contrato e fez ontem 3 semanas que a ***** me contactou a dizer que ia receber o portátil daquela data a 3 semanas.. até agora nada :(

Com sorte talvez o receba na sexta. Vamos aguardar.
 
Calma, vocês ainda tem muito que penar. :P Hoje faz 8 semanas que me inscrevi, passado 1 semana já tinham lá o meu contrato por isso deve fazer 7 semanas que tem lá o meu contrato e fez ontem 3 semanas que a ***** me contactou a dizer que ia receber o portátil daquela data a 3 semanas.. até agora nada :(

Com sorte talvez o receba na sexta. Vamos aguardar.

Eu estou a contar 4 semanas depois de eu reparar que o contrato tinha entrado no sistema. Decerteza que entrou antes, mas decedi contar assim. Mas sim, tu tens razão, já esperas-te muito mais que nós, eu pelo menos. Mas secalhar a tua espera aumentou devido a teres escolhido o novo insys 8761SU. Ou ficaste-te pelo SRU? É que se ficas-te pelo SRU, aconcelho-te a ligares á IN para ver porque pode ter havido algum problema no teu contrato porque pelas tuas datas, pedis-te logo no início e está muito demorado, já houve pessoal que recebeu (mas não teve a boa decência de fazer uma review completa aqui no forum, visto que o pessoal se fartou de ajudar quem ía receber SRU e agora intertêm-se com o briquedo e esquecem-se de quem ajuda. Em relação a isto, eu já disse que quando chegar o meu SU vou fazer uma review o mais completa que eu conseguir. Se me ajudaram, acho que é a melhor maneira de compensar se ninguém ainda o tiver feito).

cumpz
 
venho por este meio pedir desculpa aos moderadores deste forum e os ofendi de algguma forma mas sinceramente nao podia deixar passar em branco o que se passava neste forum espero que todos se entreajudem de forma benefica e positiva a todos os foristas um abraço
 
neste momento estou deslocado a trabalho nao me e possivel tirar fotos do su mas vos garanto que a maquina esta acima das expectativas impecavel ja trabalhei em varios pcs do e escolas e sinceramente a insys superou imenso estou a testar alguns joguitos depois posto um bem haja a todos
 
Eu estou a contar 4 semanas depois de eu reparar que o contrato tinha entrado no sistema. Decerteza que entrou antes, mas decedi contar assim. Mas sim, tu tens razão, já esperas-te muito mais que nós, eu pelo menos. Mas secalhar a tua espera aumentou devido a teres escolhido o novo insys 8761SU. Ou ficaste-te pelo SRU? É que se ficas-te pelo SRU, aconcelho-te a ligares á IN para ver porque pode ter havido algum problema no teu contrato porque pelas tuas datas, pedis-te logo no início e está muito demorado, já houve pessoal que recebeu (mas não teve a boa decência de fazer uma review completa aqui no forum, visto que o pessoal se fartou de ajudar quem ía receber SRU e agora intertêm-se com o briquedo e esquecem-se de quem ajuda. Em relação a isto, eu já disse que quando chegar o meu SU vou fazer uma review o mais completa que eu conseguir. Se me ajudaram, acho que é a melhor maneira de compensar se ninguém ainda o tiver feito).

cumpz

Sim, estou à espera do SU. Pedi para trocarem e disseram-me que teria de esperar mais 3 semanas. Mas essas 3 semanas acabaram ontem.. Vamos ver se recebo pelo menos na sexta feira. Assim que receber meto aqui fotos e print screens ;)
 
neste momento estou deslocado a trabalho nao me e possivel tirar fotos do su mas vos garanto que a maquina esta acima das expectativas impecavel ja trabalhei em varios pcs do e escolas e sinceramente a insys superou imenso estou a testar alguns joguitos depois posto um bem haja a todos
mas já recebeste o su???
 
correr corre de certeza e com bom desempenho nem que seja em low...trata-se de uma gráfica equivalente à 8500 GT...
Se gostas de jogar um jogo com gráficos fracos e sempre a lagar em alturas de maior acção, tudo bem, mas para mim se que não corre decentemente é como se não corresse.
 
como queiras mas não se pode dizer nada enquanto ninguém tiver o Portátil, ninguém sabe o desempenho deste portátil.
Tão se não se pode dizer nada pk k disseste k corria o crysis.
trata-se de uma gráfica equivalente à 8500 GT...
Afirmas, mas depois dizes k "não se sabe"
com bom desempenho nem que seja em low
Isto não tem muita lógica, eu não considero jogar em low "bom desempenho"
 
Liguei agora para a ***** e informaram-me que os computadores vão começar a ser enviados esta semana (hoje? amanha?) e que íamos recebe-los para a semana que vem.

:\
 
Liguei agora para a ***** e informaram-me que os computadores vão começar a ser enviados esta semana (hoje? amanha?) e que íamos recebe-los para a semana que vem.

:\
este desespero nunca mais acaba, nunca mais o tenho :P
quem já esperou tanto, vá não custa mais uma semana.
 
O dia que me tinham indicado também ja lá vai mas como o Mike disse, quem já esperou tanto, espera mais uma semana =)

off-topic: Alguém me sabe dizer se o xp sp3 de 32 bits suporta e reconhece os 4gb?
E qual SO vocês escolheriam do vista se tivessem a possilidade de escolha entre Ultima/Home/Basic/Business? Todos 32 e 64 bits.
 
Back
Topo