Insys 8761SU | e-escola

Devido a problemas com o SO ainda nao foram enviados. O problema foi ja resolvido, pretendemos começar a enviar portateis (SU) se possivel ainda hoje, mais tardar amanha começamos a enviar.

Cumps




off-topic: Alguém me sabe dizer se o xp sp3 de 32 bits suporta e reconhece os 4gb?

XP32Bit nao reconhece os 4GB mesmo com o SP3.
 
Devido a problemas com o SO ainda nao foram enviados. O problema foi ja resolvido, pretendemos começar a enviar portateis (SU) se possivel ainda hoje, mais tardar amanha começamos a enviar.

Cumps






XP32Bit nao reconhece os 4GB mesmo com o SP3.

Estava com aquela esperança :/ Anyway!
Que bom, sendo assim mais alguns dias (dependo também dos CTT) já teremos os portáteis conosco! Bom trabalho Inforlândia =)
 
off-topic: Alguém me sabe dizer se o xp sp3 de 32 bits suporta e reconhece os 4gb?
E qual SO vocês escolheriam do vista se tivessem a possilidade de escolha entre Ultima/Home/Basic/Business? Todos 32 e 64 bits.
respondendo à tua questão, eu vou instalar vista ultimate 64 bits.

Devido a problemas com o SO ainda nao foram enviados. O problema foi ja resolvido, pretendemos começar a enviar portateis (SU) se possivel ainda hoje, mais tardar amanha começamos a enviar.

Cumps
uma boa notícia! então lá para segunda já devemos começar a receber:)
 
Bom eu sou novo aki

mas gostava k m dissessem s o insys gameforce com o linux da para jogar jogos tais komo call of duty 4, assassins creed e crysis?
 
max126, a gráfica do portátil é equivalente a uma 8500GT de um desktop o que não é grande bomba mas é suficiente e quando digo que não se sabe o desempenho do portátil eu falo do Portátil todo e não só da gráfica. As 4 GB e o processador também vão ajudar num bom desempenho nos jogos, lá pra segunda os Portáteis chegam e já vemos a potência deles.

Digam-me uma coisa, os Portáteis em geral da e-escola são silenciosos, não? silenciosos o suficiente pra usá-lo com uma pessoa a dormir ao lado? xD
Tudo bem k a ram e o processador também são importantes, mas mais importante é a gráfica.
Ainda por cima o processador deste portátil não é grande coisa.
Agora para acabar com a discussão (troca de ideias) só não achei bem dizeres que este portátil corria (bem) o crysis, porque quase de certeza que isso não vai ser possível.
 
Mas jogar em low é muito chato, eu não tenho paciência, gráficos fracos, lags, eu lembro-me de jogar cs 1.6 no modo software e digo-vos eu adorava akele jogo, mas não conseguía joga-lo, cada um sabe kal é o mínimo com k consegue jogar (e a paciência que tem para aguentar os lags), mas um jogo como o crysis (que prima pelo aspecto gráfico) até é uma pena jogá-lo em low com lags constantes e gráficos de *****.
 
é assim, eu com uma 2600XT e um pentium D 915 corria o crysis em medium/high e call of duty 4 em high. A diferença entre os dois não é assim tão grande, só se torna grande em DX 10 e com os tweaks que andam por aí, não é preciso duvidar muito.
Um desktop não tem nada a haver com um portátil, por favor não os compares.
 
quem foi que disse que apanhas lags se jogares em low? é preciso que tenhas um PC mesmo fraquito.

Um PC portátil é um PC, normal mas Portátil lol tem tudo o que um PC normal tem e até já existem Portáteis que equivalem a um Desktop de Topo.

btw, montes de pessoas jogavam Crysis em low com uma X1600 pro e sem lags, podes ver nos fóruns do crysis. Com ou sem tweaks já não sei mas jogaram.
Achas que um portátil é o mesmo k um pc :lol:
Tão pk k uma 8600gt num pc é diferente num portátil, sabes pk?
Pk nos portáteis tem de se ter mais cuidado com o aquecimento, não se pode meter peças muito grandes e por causa da bateria, por isso as peças dos portáteis são mais caras e têm de gastar menos electricidade, portanto não compares portáteis a computadores, tu para estabeleceres comparações tens de comparar pcs de 1000€ a portáteis de + de 2000€, o k não tem muita lógica.
 
o facto das peças do portáteis serem mais pequenas não significa nada, eu costumo usar um portátil com uma 8600M GT lá dentro e apanhava o mesmo desempenho nos jogos que apanhava no desktop com a minha 2600 XT, depois com o actualizar dos drivers na minha 2600 XT a 8600M foi perdendo terreno, isso porque os Portáteis são mais caros mesmo por isso, pelas peças serem mais pequenas e mais difíceis de fabricar e materem-se o menos quentes possíveis mesmo sem refrigeração de jeito. Tu não sabes nada sobre esse Portátil pelo que parece ou finges que não sabes e ainda negas as coisas que são evidentes...já tiveste algum portátil na vida? algum desktop jeitoso? não parece...
Mas isso foi o k eu disse, para compares portáteis tens de comparar portáteis a um preço muito superior ao do desktop.
 
Hoje surgiu a hipotese remota de uma pessoa inscrita nas oportunidades arranjar o codigo e mandar vir o PC para mim...
Sinceramente estou muito interessado...
Mas digam me...se isto for pa frente... Eu quando for inscrever o codigo dessa pessoa tenho de meter os dados dele certo? Morada, Telefone, etc... etc... ? É que a pessoa em questao nao percebe nada disto mesmo! lol! E a ir pa frente teria de ser eu a tratar disto tudo... Dava me jeito que ficassem com a minha morada e nr de telefone pa ser eu a fazer as coisas como deve ser... É possivel? Deem me umas luzes por favor...
Obgdo
 
Bom eu sou novo aki

mas gostava k m dissessem s o insys gameforce com o linux da para jogar jogos tais komo call of duty 4, assassins creed e crysis?

mas entao kal dos portateis da e.escola tmn e melhor para jogos de tipo crysis, call of duty 4 e assassins creed?

Segundo os requisitos mínimos desses jogos e doutros do géneo joga.

respondendo à tua questão, eu vou instalar vista ultimate 64 bits.


uma boa notícia! então lá para segunda já devemos começar a receber:)

Posso parecer noob, mas eu tinha ideoa que os dual core eram apenas de 32 bits. Estopu errado?
 
Segundo os requisitos mínimos desses jogos e doutros do géneo joga.



Posso parecer noob, mas eu tinha ideoa que os dual core eram apenas de 32 bits. Estopu errado?
mesmo que os dual core sejam de 32 bits, penso ser a melhor escolha por causa dos 4gb de ram.
o que eu li em vários fóruns é que o de 64 bits é o apropriado para dois cores e 4gb de ram. mas eu não sou nenhum expert na matéria, a minha escolha até pode não ser a mais correcta. alguém que se pronuncie...
 
Back
Topo