[HTPC] Intel NUC DN2820FYKH (Celeron N2820)

Boas...

Estes NUC parecem uma exelente opção para MC.

Visto isto ser tecnologia Intel fazem ideia se suporta WIDI ?

A ideia é usar a smart tv como "monitor" para o ambiente de trabalho windows8 sem qualquer ligação por cabo HDMI.

Thanks
 
Penso que para widi tenhas que subir para o i3. Eu tenho um nuc i3 com ssd e disco e adoro este bicho. Uso do sofá com um teclado k400. Apenas poderia ser completamente silencioso. A ventoinha ouve se ligeiramente se nao tiver nada a correr.
 
Penso que para widi tenhas que subir para o i3. Eu tenho um nuc i3 com ssd e disco e adoro este bicho. Uso do sofá com um teclado k400. Apenas poderia ser completamente silencioso. A ventoinha ouve se ligeiramente se nao tiver nada a correr.

Já está encomendado o meu (i3).

Era para ter mandado vir da ***** mas como estava esgotado acabei por encomendar na Amazon.

Obrigado pela tua ajuda no outro tópico pois foi isso que me fez decidir pelo i3.
 
Só o Nuc BOXD34010WYKH ficou-me em 272,41e.

Era o último em stock na AmazonES.

Depois comprei também um SSD mSata e uma memória de 4GB.

Ao todo, com transporte incluido ficou-me em 365,86e.
 
Na ***** arranja-se o nuc i3 por 257€.
Mas penso que o n2830 seja suficiente para a maioria das coisas, apenas optei pelo i3 por que tinha discos para usar e porque tem uma gráfica muito mais forte, já dá para light gaming (bem) e fica para formatos mais pesados que saiam no futuro.
De qualquer forma estão ai os broadwell, ou seja, em 2015 devem aparecer nucs e coisas do género passivos e suficientemente potentes.
 
Hummm, vou investigar esse, obg.

EDIT: ja estive a ver, o vivopc está numa liga bem acima deste celeron do intel nuc, tanto em specs como no preço!

Qual compraste e a que preço?
 
Última edição:
Bom dia!!!

Os modelos vendidos actualmente já é o ultimo modelo certo? ou pode ainda existir lojas com o modelo antigo e é melhor verificar as referências pessoalmente antes de comprar?
 
Back
Topo