Processador Intel Skylake / Skylake-X (refresh)

Também acho que o i5 6400 tá com o preço alto, pelo menos para já, considerando que nem por mais 10€ consegues o 6500 que é bem melhor, visto que a diferença de clock speeds é bastante significativa. O 6400 devia estar nos 210-215€
 
tá num susposto site chamado cpu-monkey, só não sei aonde foram buscar os resultados.
Seja como for não seria admiração.
Tendo em conta os melhoramentos de performance per core é normalíssimo.
Tambem queria melhores análises, mas por agora é o que temos.

Porém os resultados globais do passmark indicam o contrário :P

O intel i5 4590 é um bom cpu não se justifica a troca pelo i5 6400 ao meu ver...

E há algum CPU que valha a pena trocar de haswell para skylake?
Quando digo isso, digo de um i3 (haswell) -> i3 (Skylake) etc..
 
Última edição:
Vá, traduzam lá isso... Skylake a este preço é uma banhada para quem tem Sandy Bridge para a frente :P Valem a pena para quem tem algo muito velho para trocar, e a quem a DDR4 faz diferença, de resto, tudo igual.
 
O nerf á entrada de gama com o 6400 é de génio.

xMgeMRB.jpg
 
Vá, traduzam lá isso... Skylake a este preço é uma banhada para quem tem Sandy Bridge para a frente :P Valem a pena para quem tem algo muito velho para trocar, e a quem a DDR4 faz diferença, de resto, tudo igual.
X2

Eu troquei de I5 760 para um I5 6600k ai vale pena 5 anitos de melhoramento de perfomance com 4 geracoes de cpus sinto que o meu dinheiro foi muito bem gasto ( So jogo com o pc nada mais)
 
Back
Topo