Intensive Folding Week [1 OUT - 8 OUT] |Discussão e Dúvidas

Status
Fechado a novas mensagens.
Sim é por versões. Por norma tinhas o 16 e se quisesses o 17 tinhas de aderir à beta com aquele comando. Agora pelos vistos já é oficial o 17.
 
A mim tudo o que é videos do youtube e cenas em flash ficam lentas... Já tentei desativar a aceleração por hardware, mas está na mesma!

O mais estranho é que para a imagem estou a usar uma gráfica e para o folding estou a usar outra (portatil com 2 graficas)
 
o fahcore é tipo versoes? eu pensei k fosse um "hack" kualker pa sacar + pontos.

sim mais do que o normal, principalmente no texto, ta-se bem, mesmo kom 2gb de ram, vai s andado! tenho que comprar + 4 e um ssd a ver se espivita. mas o lag presumo k seja dos 99% do gpu. isso é tranquilo! não me incomoda. tou a fazer ppd ~7700, tasse... assusta me mais o ciclo de writing "limitado" nos ssd.

1.86 dias por wu, mas tb recebo 11k :D + o cpu vai s desenbaraçando como pode...

Eu tenho a 7.3.6 , é nessecario actualizar?!
 
Não confundam duas coisas distintas: versões do cliente do Folding@home e (versões dos) FahCore, ou simplesmente "Core".

A versão mais recente do cliente (até agora) é a 7.3.6. O cliente gere trabalhos e comunicações com os diferentes servidores do Folding@home, bem como gere os Cores.

Os Cores são a parte "central" (tal como o nome indica), ou seja, a parte que efectivamente processa os cálculos da WorkUnit.
Cada WorkUnit pertence a um projecto (de vários projectos diferentes), e cada projecto usa um Core específico — ou seja, cada WorkUnit está feita para correr num Core específico, e não noutros.

O Core 17 foi actualizado e colocado em produção (leia-se, colocado para uso geral) na Quinta-feira passada, 7 de Novembro.
Isto aconteceu de forma a que se num curto prazo deixe-se de usar o Core 15 [GPU3] e o Core 16 [GPU2].

Também existem Cores para processamento no CPU (por exemplo Core A1–A5 (para processamento multi-core, "SMP"), 78–7C, 80, 81, etc), e tal como nos de GPU, existem projectos (e WUs) específicas a correr com estes Cores.

O cliente trata de indicar que devices é que tem (CPU, GPU), e descarrega uma WU que lhe seja indicada pelos servidores do Folding@home, e o Core necessário se já não o tiver, e a partir daí fica a processar "offline", e quando acaba devolve os resultados obtidos; a partir daqui o processo repete-se de novo.

Quanto às versões dos Cores (a versão mais recente do Core 17 é a 0.0.52, por exemplo) é algo com que não têm de se preocupar visto que isso é gerido automaticamente pelo cliente: quando for preciso actualizar o Core o cliente fá-lo-á por si mesmo.

Espero que tenha ficado claro :)

:kfold:
 
Última edição:
estou a processar um core 17 há mais de 2 ou 3 horas e não sai dos 0%... começo a achar que a minha gráfica não é capaz de lidar com isto :\ Mas o GPU está a 100% e isto está a aquecer bastante sem uso do CPU!

É uma ATI 7670m. Acho que o melhor é mesmo manter-me só com o CPU
 
ta algum erro, porke agr no gpu core 17, esta m a demorar a fazer 1.86 dias a wu k m da 6K pontos, mas ñ sei porque, não me credita os pontos extra, ou seja, perdi drasticamente bastante nos ppd! no software diz que me vai dar extra, mas depois, na entrega, não credita no score

mais alguem lhe passa isso?

estou a processar um core 17 há mais de 2 ou 3 horas e não sai dos 0%... começo a achar que a minha gráfica não é capaz de lidar com isto :\ Mas o GPU está a 100% e isto está a aquecer bastante sem uso do CPU!

É uma ATI 7670m. Acho que o melhor é mesmo manter-me só com o CPU

tambem a mim demorou bues ate sair do 0% a 1ª wu do 17, é normal axo eu...
keepfolding.gif
 
Última edição:
claro, esse è o espirito, alias eu nesta semana nao posso mesmo porque nao da, mas estarei kom a 'pika' toda quando poderei recomeçar (porque por desleixo e esquecimento a mistura, deixei o fold desde o meu velinho pentium 4);

uma duvida, o amd athlon ii x4 620 sera melhor a foldar k uma hd5770 1GB? ou poderei meter os dois ao mm tempo? a ,ivel de consumos, u,a corsair cx-400 aguentara com cpu e gpu a foldar os 2 em full?




Ja foi tudo dito, nao podemos criticar ninguem por ter o pensamento komo aquele user teve quando so olhou aos gastos a factura da elecrecidade, mas ja è bastante bom o ter ligado enquanto esta a utilizar o pc. sao pontos de vistas validos como qualquer outros. mas hoje pelos outros, amanha pode nos calhar a nòs!!!

komo o arakis_dune disse, o kaso muda completamente e drasticamente quando conhecemos uma pessoa que, infelizmente, precise!!!

PS: e depois a sensacao k estas a ajudar alguem, embora que indirectamente! muito recompensador. vamos la FOLDAR em força pessoaal
Exacto cada um pode o que pode, joga com as cartas que tem LOl , despacha-te estas a ficar para trás :lol:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo