Intensive Folding Week | 22 março - 28 março | TERMINOU, BALANLÇO NO 1º POST

Status
Fechado a novas mensagens.
Meti uma GT218M a foldar. É pouco, mas sempre ajuda.
Se toda a gente ajudasse com o que pode/consegue estávamos nós bem. Acredito que haja muita gente que pensa "Até ajudava, mas a minha máquina não é nada de mais nem ia fazer diferença." Esquecem-se é que 3 ou 4 máquinas menos potentes fazem logo o mesmo que uma máquina potente. Não deixem de ajudar a causa por este motivo.

É o que vou fazer de imediato. As drivers são as correctas e mais recentes, fiz download do site oficial... A ver vamos se consigo.
Obrigado a todos.

Keep foldiiiiin'
Depois diz se conseguiste resolver o problema

Boas pessoal, aos anos que estou neste fórum e por vezes via users com o ranking Folding qq coisa, mas nunca calhou a informar-me sobre o que seria. Hoje vi como se processa e já meti o meu portátil em FULL, já está pelas goelas. Vamos ver se é desta que ele dá o pifo total... Para todo o caso tenho o meu AMD a @4.1Ghz e memórias a 2100mhz á espera de um desafio deste género...

deixo aqui o portátil:
Antes de mais bem vindo à equipa!

Eu só descobri o Folding pela cor que os membros da team têm, fiquei curioso para saber o que os destingia dos restantes membros e assim cheguei ao Folding :D

Tens as temperaturas controladas? Nos portáteis devido há pouca refrigeração não convém "abusar" e é importante vermos até onde podemos ir sem afectar a saúde da máquina.

:kfold:
 
Se toda a gente ajudasse com o que pode/consegue estávamos nós bem. Acredito que haja muita gente que pensa "Até ajudava, mas a minha máquina não é nada de mais nem ia fazer diferença." Esquecem-se é que 3 ou 4 máquinas menos potentes fazem logo o mesmo que uma máquina potente. Não deixem de ajudar a causa por este motivo.

Depois diz se conseguiste resolver o problema


Antes de mais bem vindo à equipa!

Eu só descobri o Folding pela cor que os membros da team têm, fiquei curioso para saber o que os destingia dos restantes membros e assim cheguei ao Folding :D

Tens as temperaturas controladas? Nos portáteis devido há pouca refrigeração não convém "abusar" e é importante vermos até onde podemos ir sem afectar a saúde da máquina.

:kfold:
Estou nos 70 graus gpu e 62 cpu.
 
Boas pessoal, aos anos que estou neste fórum e por vezes via users com o ranking Folding qq coisa, mas nunca calhou a informar-me sobre o que seria. Hoje vi como se processa e já meti o meu portátil em FULL, já está pelas goelas. Vamos ver se é desta que ele dá o pifo total... Para todo o caso tenho o meu AMD a @4.1Ghz e memórias a 2100mhz á espera de um desafio deste género...

deixo aqui o portátil:
a4r3ud.png
estas com boas temperaturas mas fica sempre atento porque como diz o DiogoSimao nos portateis é mais quentinho sim senhor, keep folding.
 
Última edição:
As temperaturas estão boas, em princípio não terás problemas por aí. Ainda me lembro do meu antigo portátil onde fiz uns buracos extra para a ventoinha do CPU conseguir vir buscar mais ar ao exterior e depois ainda lhe meti uma fan de 120mm a apontar para os buracos, passei de temperaturas em Full de 85 graus para 65/70, eram outros tempos :D

Tive agora a ver o rank das equipas e tenho más notícias :( Apesar desta IDW estar a ser um sucesso (aumentamos em muito a produção diária) durante o dia de hoje devemos descer um lugar no rank, a equipa que está atrás de nós tem feito boas marcas diárias e está a 200k pontos. De qualquer maneira não é para desanimar, o rank é importante pois estamos a levar a nossa equipa e o nome do nosso país para o topo da classificação mas o mais importante no nosso trabalho é o facto de estarmos a contribuir para o desenvolvimento da ciência, desenvolvimentos esses que podem vir a trazer avanços históricos para a humanidade!

:kfold:
 
As temperaturas estão boas, em princípio não terás problemas por aí. Ainda me lembro do meu antigo portátil onde fiz uns buracos extra para a ventoinha do CPU conseguir vir buscar mais ar ao exterior e depois ainda lhe meti uma fan de 120mm a apontar para os buracos, passei de temperaturas em Full de 85 graus para 65/70, eram outros tempos :D

Tive agora a ver o rank das equipas e tenho más notícias :( Apesar desta IDW estar a ser um sucesso (aumentamos em muito a produção diária) durante o dia de hoje devemos descer um lugar no rank, a equipa que está atrás de nós tem feito boas marcas diárias e está a 200k pontos. De qualquer maneira não é para desanimar, o rank é importante pois estamos a levar a nossa equipa e o nome do nosso país para o topo da classificação mas o mais importante no nosso trabalho é o facto de estarmos a contribuir para o desenvolvimento da ciência, desenvolvimentos esses que podem vir a trazer avanços históricos para a humanidade!

:kfold:

x2 :beerchug:
 
Acabei de meter a minha máquina a foldar pela 1ª vez.

Nick: 4ever202

i7 2600k @ 4.5GHZ
MSI P67-GD65
Asus GTX570 DCII
Corsair HX750W

Let's GO!!!
 
Última edição:
Acabei de meter a minha máquina a foldar pela 1ª vez.

Nick: 4ever202

i7 2600k @ 4.5GHZ
MSI P67-GD65
Asus GTX570 DCII
Corsair HX750W

Let's GO!!!
Se muito bem vindo à orgulhosa 35271 Portuguesa de Folding. tens uma bela maquina.cuida bem dela e atençao com as temperaturas. Parabens e força companheiro.
 
Última edição:
Bem vindo à equipa! :hello:

Tens uma boa máquina, facilmente fazes 20k pontos para cima por dia. Caso pretendas deixar ligado 24/7 por uns tempos, durante os primeiros dias têm um programa de monitorização de temperaturas sempre ligado, para poderes veres os picos máximos. Se não passarem os 70ºC podes estar descansado, se passarem tenta arranjar uma maneira de as baixar!

Cumprimentos e mais uma vez bem vindo :kfold:
 
É a primeira vez que participo e gostava de saber onde vemos a quantos dias estamos folding.
Tenho 3570k e 280x com temperaturas de 51º e 61º, acham normal?
Já tenho 205521 points.
Obrigado ,se responderem.
 
Bem vindo à equipa! :hello:

Tens uma boa máquina, facilmente fazes 20k pontos para cima por dia. Caso pretendas deixar ligado 24/7 por uns tempos, durante os primeiros dias têm um programa de monitorização de temperaturas sempre ligado, para poderes veres os picos máximos. Se não passarem os 70ºC podes estar descansado, se passarem tenta arranjar uma maneira de as baixar!

Cumprimentos e mais uma vez bem vindo :kfold:

Deixei a noite toda a foldar em full, e não passou dos 63°. O cpu tá arrefecido pelo Noctua NH-D14.

Está tudo bem estimadinho.

Pela estimativa do programa, consigo uns 32k por dia. É uma boa pontuação?

Abraço a todos :)
 
Sejam todos bem vindos à equipa 35271, é bom ver que cada vez há mais gente com vontade de ajudar :victory:

É a primeira vez que participo e gostava de saber onde vemos a quantos dias estamos folding.
Tenho 3570k e 280x com temperaturas de 51º e 61º, acham normal?
Já tenho 205521 points.
Obrigado ,se responderem.
As temperaturas estão óptimas, podes estar completamente descansado!
Podes ver as estatísticas detalhadas da equipa aqui e ver a lista de users activos aqui, com certeza o teu nick estará nesta lista e depois podes ver as tuas estatísticas detalhadas

Deixei a noite toda a foldar em full, e não passou dos 63°. O cpu tá arrefecido pelo Noctua NH-D14.

Está tudo bem estimadinho.

Pela estimativa do programa, consigo uns 32k por dia. É uma boa pontuação?

Abraço a todos :)
As temperaturas a semelhança do antonioe11 estão muito boas!

32k é uma média bastante boa, muito parecida a minha (neste momento 32k). Consegues facilmente andar no top5 diário.

Acho que nunca postei aqui mas já processo pontos para a equipa há já uns tempos e uma máquina que está ligada 24/7 :rolleyes:

Neste momento já não é topo de gama mas vai fazendo neste momento a sua labuta com 1172 pontos por dia.

http://fah-web.stanford.edu/cgi-bin/main.py?qtype=userpage&username=chico_laranja

Bom trabalho malta.

11k diários é um contributo muito importante acredita! Como já disse o importante aqui é cada um ajudar como pode, quem conseguir médias diárias altas óptimo, quem conseguir médias diárias mais baixas óptimo também!!! Se mais pessoas ajudassem no que podem estavamos nós muito melhor. Caso queiras ver as tuas estatísticas detalhadas, carrega no link que coloquei mais a cima.

Ontem conseguimos a melhor produção diária desta IFW, BOM TRABALHO A TODOS! :kfold: :beerchug:
 
Quando cheguei agora a casa, vi que o programa tinha atualizado para 43k Points per day :D
A tua a subir e a minha a descer (28k) :( :-D
O valor que eles nos dão é um estimativa com base na performance actual, é normal sofrer algumas alterações.


Já está a acabar?? Ainda nem acabei a WU que comecei no dia 22...
Estás com o desktop da assinatura? Quais os créditos para a WU que estás a processar? Pode ser uma WU maior que o habitual, eu por exemplo já apanhei uma de 50k pontos que demorei quase 2 dias a fazer, é estranho...
 
Vai em que percentagem? Qual é o tempo estimado até acabar (ETA)?

A gráfica é a 660ti? Se sim, definitivamente algo está errado.
tambem pode estar certo!!!! para terem noçao ontem rolei 24/7 e fiz apenas 17000, quando por norma faço cento e muitos mil ppd. apanhei wu grandes e tenho entregas enormes para o dia de amanha. mas hoje so fiz 12000. 24/7 abraço a todos
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo