Intensive Folding Week | 22 março - 28 março | TERMINOU, BALANLÇO NO 1º POST

Status
Fechado a novas mensagens.
tambem pode estar certo!!!! para terem noçao ontem rolei 24/7 e fiz apenas 17000, quando por norma faço cento e muitos mil ppd. apanhei wu grandes e tenho entregas enormes para o dia de amanha. mas hoje so fiz 12000. 24/7 abraço a todos
Percebo o que estás a dizer. Eu por exemplo em 2 dias fiz 5k e 8k e no dia seguinte 60k porque estava a processar uma WU muito grande que demorou alguns dias a processar.
Mas o caso dele não me parece que seja isto, visto que está desde dia 22 para processar uma WU de 17k com uma gtx660ti. A minha gtx660ti por dia faz sempre uns 15-20k

Eu acho que a minha máquina também devia ter mais desempenho.

Afinal não é nenhuma chocolateira xD
Quantos pontos costumas fazer por dia +-
Estás a foldar com o PC da assinatura? Se sim, só esse 3570k deve conseguir uns 10-15k. Pelo menos o meu anda nesses valores.

As estatísticas do dia de hoje acabam às 5 da manhã, era bom aguentarmos até lá o 112º mas os que vão a nossa frente estão a todo o gás e já só têm -50k que nós :(

:kfold:

EDIT. Vejo que muitos de vocês não estão no grupo do Folding, se quiserem entrar e ficar com um nick todo janota (eheh :-D) têm aqui como o fazer.
 
Última edição:
Eu acho que a minha máquina também devia ter mais desempenho.

Afinal não é nenhuma chocolateira xD
Nao te Preocupes. A universidade é que envia as unidades mais importantes a serem estudadas, independentemente dos pontos. há dias em que andamos de sorriso rasgado e noutros....a tua maquina é excelente. força companheiro.
 
Já estamos em 113º... é pena, cada vez mais longe do top100.
Eu comecei a foldar esta semana, inicialmente a meio gás e depois entusiasmei-me e passei a full 24/7.

Não vou manter este nível de participação, pois não tenho ações da EDP e a minha máquina, em full, deve ter um consumo a rondar os 400Wh.

Ontem fiz 75K, hoje 131K, não está mau de todo.

Cumps
 
Já estamos em 113º... é pena, cada vez mais longe do top100.
Eu comecei a foldar esta semana, inicialmente a meio gás e depois entusiasmei-me e passei a full 24/7.

Não vou manter este nível de participação, pois não tenho ações da EDP e a minha máquina, em full, deve ter um consumo a rondar os 400Wh.

Ontem fiz 75K, hoje 131K, não está mau de todo.

Cumps

É pena calhar logo no último dia da IFW mas os outros estão a todo o gás. Não tira o sucesso que esta IFW foi e os dados mostram isto mesmo. Amanhã atualizo as estatísticas todas no primeiro post.

Mais de 200k em 2 dias é muita fruta mesmo! Assim o vitecom já tem com quem competir eheh agora fora de brincadeiras, qual a tua build?

Cumps!
 
Última edição:
Boas.
A máquina dele deve fazer quase o triplo... :004:

No meu caso a grande responsável é a HD 7970.

No meu perfil está a máquina, mas basicamente é um i5 2500k, com um cooler com mais de 1kg (Scythe Ninja 3) e uma HD 7970, devidamente alimentados por uma Antec TruePower New de 650W. Estão numa CM 690II Advanced arrefecida por 6 ventoinhas de 140 mm - 3 in, 3 out - (uma deve ser de 120)

Embora tenha isto em condições para OC, está tudo @stock :zzz:, por isso nem fui ver as temperaturas.

Cumps
 
Última edição:
Vai em que percentagem? Qual é o tempo estimado até acabar (ETA)?

A gráfica é a 660ti? Se sim, definitivamente algo está errado.
dWXxF0w.png
 
Estou a usar 2 máquinas e numa delas, só o CPU está a foldar. No GPU diz "running" mas o progresso nunca passou dos 0.00%.
Experimentei pausar o CPU e o GPU nada... O que poderá estar a correr mal?
 
Estás com isso é FULL certo? Deixa essa WU acabar, se continuares a demorar esse tempo para WUs até 20k, desinstala o programa e volta a instalar.
Drivers da gráfica está tudo actualizado?

Estou a usar 2 máquinas e numa delas, só o CPU está a foldar. No GPU diz "running" mas o progresso nunca passou dos 0.00%.
Experimentei pausar o CPU e o GPU nada... O que poderá estar a correr mal?
O meu também esteve nos 0.00% durante umas horas depois acordou :007:
É normal demorar algum tempo a sair dos 0%, desde que esse tempo não se torne excessivo não há razão para alarme.

Actualizei o 1º post o balanço da IFW, os resultados foram excelente, estamos todos de parabéns :victory:

Não sei o que se passou mas continuamos na posição 112! :D Se tudo continuar neste ritmo devemos perder uma posição nos próximos dias mas voltamos a recuperar daqui a uma semana.
 
Acabei a outra hoje as 14h recebi uma de base credit 13k e ja vai a 18%... bom ou mau?
Drivers estou uma versão atrás ainda não tive paciência pq depois tenho que meter um registry hack para desactivar o som pelo adaptador dvi->hdmi...
Também tenho que usar o asus gpu tweak para meter em clocks stock senão dá-me unustable machine.
 
Tenho umas dúvidas:

1 - Para o nosso nick ficar azul quanto tempo temos que foldar?

2 - Isto poderá correr num Magalhães 1 24/7?

3 - Para quando o próximo folding?
 
Acabei a outra hoje as 14h recebi uma de base credit 13k e ja vai a 18%... bom ou mau?
Drivers estou uma versão atrás ainda não tive paciência pq depois tenho que meter um registry hack para desactivar o som pelo adaptador dvi->hdmi...
Também tenho que usar o asus gpu tweak para meter em clocks stock senão dá-me unustable machine.
Por acaso estou a fazer uma de base credit 13k (project 9401) que vai em 20% e ainda faltam 21h. Penso que essa que estás a fazer já tenha valores mais "normais"

Tenho umas dúvidas:

1 - Para o nosso nick ficar azul quanto tempo temos que foldar?

2 - Isto poderá correr num Magalhães 1 24/7?

3 - Para quando o próximo folding?


1- Basta teres uma WU completa pela equipa.
2- Sim, qualquer PC pode foldar, claro que com um Magalhães não vais conseguir resultados por aí alem mas toda a ajuda é bem vinda.
3- Podes foldar a qualquer altura, este tópico é de uma Intensive Folding Week que tem como objectivo, durante uma semana, aumentar as produções e tentar trazer mais gente para o Folding.

Tens no 1º post um pequeno guia que te explica como podes começar a foldar. Dá uma olhadela também nos Link Uteis para conhecer um pouco melhor o Folding.

Bem vindo a equipa Portugal@Folding,
Cumps
 
Bem, estamos com uma produção brutal!! :004:

Só uma pequena dúvida, pode ser que me possam esclarecer.

Eu fiz um pedido para ficar "azulinho". (não que seja assim tão importante, mas fiz)

Acontece que associado ao meu nick apareceu "automaticamente", qualquer coisa do género "I fold therefore I AM".

Isso revela que alguém, ou o sistema, teve uma ação sobre o meu perfil. No entanto não passei a azul. Sabem dizer-me se é mesmo assim?

Cumps
 
Última edição:
Mesmo, as produções este fim-de-semana estão muito boas, isto está ON FIRE :004:

Nisso só um mod/admin do forum te pode ajudar.

Verifica só se tens o grupo seleccionado. Vai ao Painel de Controla -> Grupos (está no lado esquerdo) e vê se tens o grupo Folding Member seleccionado.
Se não ficar resolvido até amanha e se ninguém da direcção vir o teu post contacta a staff.

Boa noite :kfold:
 
Mesmo, as produções este fim-de-semana estão muito boas, isto está ON FIRE :004:

Nisso só um mod/admin do forum te pode ajudar.

Verifica só se tens o grupo seleccionado. Vai ao Painel de Controla -> Grupos (está no lado esquerdo) e vê se tens o grupo Folding Member seleccionado.
Se não ficar resolvido até amanha e se ninguém da direcção vir o teu post contacta a staff.

Boa noite :kfold:
Numeros muito lindos!!!!! acho que a folding week, esta agora a começar......pessoal novo cheio de power!!!! e o celsoazevedo sempre a carregar. DiogoSimao, continua connosco por favor. parabens equipa e grande abraço.
 
Última edição:
Parece mesmo! Só ontem e hoje (e só acaba a contagem de hoje às 05h) fizemos metade do que dizemos na IFW toda! Fantástico pessoal, daqui a uns dias subimos um lugar no rank.

Uma noite destas vou deixar o PC desligado para "descansar" um pouco e arrefecer bem, depois volto à carga!

Abraço e uma boa noite a todos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo